sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Paola Junqueira


"Meu nome é Paola Junqueira, tenho 42 anos e sou dona da minha própria história, rs... Sou dona de um estabelecimento que produz pães e doces diversos basicamente, eu poderia dizer que é uma padaria, mas é um pouco superior em questão de qualidade e refinamento, quem quiser ir nos visitar, é só ir me encontrar lá em Manaus, Amazonas. Minha irmã Anna Junqueira participou desse reality show algum tempo atrás e ela sempre diz como o confinamento mudou ela tanto em questão financeira quanto como pessoa, então aceitei participar também, que agora meus filhos estão mais grandinhos e eu preciso ter um financeiro maior para colocar eles em boas escolas. 

Sou casada, com dois filhos como disse antes, então o programa será basicamente uma colônia de férias para mim, finalmente vou poder sentar na beira de uma piscina, ler um livro e fazer vários nadas sem me preocupar com trabalho, com criança chorando, com marido que não encontra uma gravata pendurada no próprio pescoço, enfim... Só de poder relaxar da minha vida um pouco já tenho certeza que vai valer cada minuto de confinamento. Por favor, me deixem viver esse sonho de toda mulher casada, me deixem ficar o máximo possível nessa casa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: