sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Daniel Góes


"Meu nome é Daniel Góes, tenho 41 anos e sou jogador profissional de poker em São Bento do Sul, Santa Catarina. Sou irmão da Fernanda que ficou confinada na terceira temporada do programa e quando o convite para participar chegou em minhas mãos, não pensei duas vezes antes de aceitar, como jogador de poker, estou acostumado a ter que lidar com estratégias e o ego das pessoas, fazer planejamentos de quando arriscar e de como manipular as coisas em meu favor, então acredito que serei um bom competidor e provavelmente posso chegar na final sem os demais perceberem a minha estratégia.

Sou observador por natureza, fazer com que eu me torne um alvo arranjando brigas desnecessárias não faz parte do meu plano, vou buscar atuar bem por baixo dos radares das pessoas, fazer com que elas até se esqueçam que estou participando, para que nas horas certas conseguir eliminar as grandes ameaças, sobre as provas, dependendo de como for o jogo, pode ser que eu entregue algumas, por mais dolorido que seja esse sentimento. No momento estou solteiro e não existem planos para isso mudar durante o confinamento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Fernanda é uma que com certeza podia voltar numa temporada futura.

    ResponderExcluir
  2. Parece até um certo participante do BBB que ficava combinando voto no quarto o dia todo.

    ResponderExcluir
  3. Daniel tem um perfil muito parecido com a da Liana. de ser observador e tal.

    ResponderExcluir