quinta-feira, 27 de junho de 2019

BBRA: 11x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Banho de Tintas


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana. Jéssica, Brenda, Flávia e Liana saem correndo na frente dos demais, já pegam uma garrafa de bebida e começam a dançar no meio da pista. Iago olha de longe com Arthur e diz que é um desperdício eles estarem sem fazer nada no confinamento e não estarem aproveitando pelo menos com uma dessas meninas, o rapaz diz para ele manter a calma e o foco no prêmio. Renato diz que obviamente está feliz por estar participando da festa, mas que se desligar um pouco do jogo é quase que impossível. Rogério responde que ele deve pelo menos tentar, que ficar só pensando em estratégia vai acabar deixando eles loucos e diferente do outro reality show que o rapaz participou, ali são noventa dias de confinamento e não um mês e pouco. Renato diz que ele tem razão, que além disso isso pode ser uma oportunidade única na vida deles, é preciso se permitir aproveitar pelo menos nas festas. Rogério propõe um brinde para comemorarem então.

No segundo andar, Gabriela reclama de não estar na festa também e Julieta responde que também lamenta, que essa é a melhor parte do confinamento e ela está ali presa. Leandra diz que não tem razão para elas não se divertirem também e Robson responde que elas estão sendo ridículas em querer fazer alguma coisa ali em cima, que é a mesma coisa daqueles pobres que se arrumam no natal para ficar na sala assistindo programação ruim da televisão aberta. Leandra diz para ele abraçar a antipatia dele e ficar no canto dele, que elas vão é aproveitar independente de qualquer coisa. Julieta diz que topa e questiona se Daniel e Enzo vão participar também, os rapazes relutam mas preferem se unir com elas.


Na casa, Déborah puxa Regina para dançar, dizendo que elas precisam se divertir e aproveitar a vida, Regina diz que está aproveitando cada dia, mas que não entende por qual motivo rebolar até o chão é se divertir. Déborah diz para ela baixar a arma do sarcasmo por um instante e quando Soraya se junta com elas na pista, a moça brinca dizendo que elas são as panteras da temporada, independente de grupos que existam e que espera que elas cheguem juntas na final. Déborah responde que por ela essa final está fechadíssima e Regina sai da roda dizendo que elas estão bem loucas. Ela passa por Erick e diz que as duas estão chamando ele lá na roda delas, o rapaz se aproxima delas e ficam literalmente sem assunto, até que ele próprio acaba saindo de perto.

Jéssica conversa com Thais sobre Leonardo, a moça dá risada e diz que não entende por qual razão as pessoas continuam se importando com isso. Jéssica responde que é pelo fato dos dois ficarem lindos juntos e ela responde que a moça está louca, que ela ficava linda era com o irmão dele antes dele estregar tudo. Liana diz que ela não pode se fechar pra sempre nisso, que as pessoas já estão seguindo com a vida delas e ela precisa fazer o mesmo. A moça diz que elas possuem razão e sai andando em direção a Arthur, questionando se o rapaz gostaria de dançar, ele aceita e de longe, Jéssica, Liana e Brenda dizem que isso não vai dar muito certo.


Rogério olha a aproximação de Thais com Arthur e diz que ela está fazendo coisa errada, que ela deveria era se aproximar de Leonardo. Renato diz que ela deveria era se aproximar de nenhum deles, pelo menos nessa etapa do jogo, sendo que em algum momento eles vão ter que votar nesses rapazes. Rogério responde que ela sabe diferenciar o jogo das relações pessoais, que ela votou no Leonardo no último paredão da maneira como o grupo quis, Renato diz que quer acreditar nisso, mas que quando rolar um relacionamento mais sério mesmo, ela é mulher e não vai saber lidar com os conflitos internos que isso tudo vai trazer. Rogério diz para o rapaz deixar de ser o Grinch do amor e lhe ajudar a direcionar direito a amiga.

Flávia olha Arthur dançando com Thais e questiona para as amigas o que está acontecendo. Liana diz que elas estavam tentando fazer com que a moça seguisse em direção ao Leonardo, mas que pelo visto ela acabou indo por outro caminho. Flávia se diz decepcionada, já que ela tinha interesse em Arthur, mas que se for esse o caso, ela respeitará. Jéssica diz para a moça não se preocupar, que Thais só deve estar fazendo isso para provocar Leonardo, Flávia questiona se ela tem certeza e as amigas respondem que sim, que qualquer um ali vê o jogo de gato e rato entre a moça e o irmão de Diego, que provavelmente eles já faziam isso antes mesmo de entrarem no confinamento. Flávia fica pensando sobre o assunto.


Iago se aproxima de Soraya e questiona se os dois podem continuar coexistindo de boa no confinamento e principalmente como um grupo, a moça lhe abraça e começa a chorar dizendo que ama ele, que nunca quis arranjar encrenca com ele. O rapaz percebe que ela está bêbada e questiona o quanto ela vai se lembrar dessa conversa depois, a moça responde que vai se lembrar para sempre, que cada palavrinha está gravada em seu coração dançante. Leonardo se aproxima de Thais e questiona como que estão as coisas entre ela e Arthur,  a moça responde que eles são apenas parceiros de pista, que ela gosta de dançar e ele sabe dançar bem, então aproveita entre uma música e outra. Arthur olha os dois conversando de longe e Flávia se aproxima do rapaz.

Ela diz para o rapaz não deixar que Thais use seus sentimentos para ficar fazendo ciúmes em Leonardo, que todo mundo ali dentro sabe que existe algo entre os dois. Arthur diz que ficará feliz se for esse o caso, mas que Flávia não precisava se incomodar. A moça responde que só está dizendo isso porque ela sim se importa com os sentimentos dele, ele se levanta, agradece ela, mas diz que já é grandinho o bastante para se cuidar sozinho, em seguida ele vai em direção a casa. Os participantes começam a ir se arrumar para dormir, mas Flávia, Brenda, Liana e Jéssica ficam até o último instante. Quando as quatro precisam entrar na casa, elas vão dando risada e cambaleando, Jéssica diz que já é quase dia, que elas vão se lascar na hora da prova do líder. As quatro olham uma para a cara da outra e dão risada.


Quando Regina acorda, ela vai fazendo barulho pelo quarto, batendo as gavetas, cantando pagode, empurrando as coisas. Soraya questiona se é necessário fazer tudo isso, que ela parece que foi atropelada por um caminhão e essa barulhada toda só está fazendo ela se sentir pior. Regina responde que o que ela precisa pra ficar bem é de um quarto bem limpo e cheiroso, que é pra ela ficar com essa cara de derrota em outro ambiente da casa, já que ela está lhe atrapalhando.

Prova do Líder: No jardim do confinamento foi montada uma grande estrutura com vários potes coloridos e enumerados, em cada rodada os participantes deveriam escolher um pote, quem pegasse os potes que explodiam tinta na cara deles eram eliminados, vencia a prova quem conseguisse chegar até o fim sem se manchar de tinta. Apesar de ser uma das pessoas com a maior ressaca na prova, Soraya acabou se dando melhor entre todos e faturou a liderança da semana. A moça diz que isso foi Deus protegendo o cabelo dela, que a última coisa que ela precisava era de um banho de tinta.


OFF: A nova votação do segundo andar terminará na próxima sexta às 22:30, vocês votam AQUI. 

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário