"Meu nome é Regina Lima, tenho 69 anos e sou atualmente uma dona de casa em Rolim de Moura, Rondônia. Minha filha Joyce participou desse programa algum tempo atrás, avisei pra ela que seria loucura, que ela iria se arrepender e quebrar a cara, mas vocês sabem como os filhos são, né? Não aprendem pelo amor, tem que ser pela dor, então aqui estou eu para mostrar como é que deve se fazer este trabalho, depois disso se vocês quiserem chamar ela novamente, façam o favor, que ela confinada pelo menos eu sei onde ela está e o que está fazendo, posso dormir mais tranquila.
Olha, eu não tenho muita paciência não, principalmente para ficar explicando a mesma coisa várias vezes, na segunda eu já tomo das mãos da pessoa e faço eu mesma. Não quero entrar no programa para ser mãe de ninguém, já criei meus filhos e eles estão soltos no mundo ai me dando desgosto, então agora é a minha vez de ir, encher a cara nas festas e ficar pedindo pizza no confessionário. Esse é o meu momento de aproveitar, relaxar e esquecer tudo e todos daqui de fora, quando eu voltar pra casa eu vejo as merdas que meu marido fez enquanto ficou sozinho e lido com elas."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?
UKEEEEEE?
ResponderExcluirPelo visto a Karina Rebello quebrou o coração da Joyce.
ResponderExcluirCadê meu amigo Roni? A gente esqueceu de pedir a Emily Deschanel.
ResponderExcluirPô meu. Verdade. A irmã da Ane que é mais famosa que a própria ane hahaha
Excluir