terça-feira, 11 de junho de 2019

Bruna Entrevista: 8x31 - Carolyn Rivera


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje a gente segue com uma entrevista inédita e internacional aqui no blog. Para quem está acompanhando, eu comecei uma pequena maratona de entrevistas com ex-participantes do "Survivor" ao lado do Marcelo Lessa e hoje vocês conferem uma entrevista com uma das participantes que eu mais gostei de acompanhar no programa, estou falando da Carolyn Rivera que participou da temporada "Worlds Apart". Vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar sobre "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional antes do reality show. Você era uma executiva corporativa, certo? Quais eram as suas ambições como estudante para obter e ter sucesso sua profissão?
Carolyn Rivera: Eu trabalhei no mundo corporativo por 30 anos. Eu me concentro em ajudar outras pessoas a aumentarem seus conjuntos de habilidades e apoiarem seu crescimento. Sou obcecada com Liderança e Desenvolvimento Pessoal e acredito que aumentar essas habilidades irá mudar o mundo daqui para frente. Nós precisamos de líderes. Como estudantes, você deve encontrar sua paixão e se concentrar nas coisas que vão mantê-lo excitado todos os dias. Querendo aprender mais e espalhar suas asas e crescer.

Bruna Jones: Na sua profissão, você acaba desenvolvendo algumas habilidades sociais e planejamento tático que a maioria das pessoas não possuem... Você acha que foi uma característica positiva para você em "Survivor" ou de alguma forma te atrapalhou no jogo?
Carolyn Rivera: O jogo do Survivor é um jogo social. Para ser bem sucedido, você deve ser capaz de entender e se conectar com as pessoas. Pessoas de diferentes origens. Eu acho que o show Survivor é o último experimento social, então entender como interagir efetivamente com as pessoas é a chave para o sucesso. Minha formação em minha profissão me ajudou nessa área.


Bruna Jones: Infelizmente você não ganhou sua temporada, mas comentou que uma das razões para querer estar presente no programa era mostrar que você era capaz. Você se sente satisfeita com sua participação?
Carolyn Rivera: Para mim, é sobre se esforçar para alcançar mais todos os dias. Participar no jogo do Survivor é muito difícil. Você está morrendo de fome, você está cansado, você está com frio, você deve lidar com os elementos e todos estão indo atrás do mesmo prêmio. Então sim, foi difícil, mas eu fui capaz de me esforçar todos os dias. Eu pude aprender com meus erros e ajustar conforme necessário. Mas eu senti que me ajudei a me sentir bem sobre o que eu posso fazer em momentos de estresse e que se eu pudesse inspirar apenas uma pessoa a ir atrás de seus sonhos, bem, isso é ainda mais emocionante.

Bruna Jones: Algo sobre sua participação que você faria diferente se pudesse?
Carolyn Rivera: Eu acho que você pode sempre olhar para si mesmo e encontrar maneiras de melhorar. Para mim, acho que estaria mais aberto a trabalhar com todos. Às vezes, quando decidi não trabalhar com alguém, fui um pouco míope.

Bruna Jones: Falando em fazer diferente, se houvesse a possibilidade de voltar em uma temporada futura, você voltaria? Se sim, o que você faria de diferente?
Carolyn Rivera: Se houver uma oportunidade para voltar eu definitivamente voltaria. Eu ainda tenho negócios inacabados, o que significa que não ganhei! O que eu faria diferente é difícil de dizer, porque tudo depende das pessoas com quem você está jogando. Então eu teria que esperar e ver quem são os outros competidores.


Bruna Jones: Você acabou ficando os 39 dias na ilha, qual foi a parte mais difícil desta experiência e o que te deixou mais feliz em ficar no jogo?
Carolyn Rivera: A parte difícil da experiência é sempre deixar a sua família. Esse foi o tempo mais longo que eu já estive longe do meu marido e filhos e da minha família. Você está jogando contra pessoas que você não conhece. Você consegue conhecê-los rapidamente, mas não consegue 100% confiar em todos, porque todos seguem a mesma coisa. Então isso é difícil. Mas o que me fez mais feliz foi a minha capacidade de alcançar alguns objetivos de Sobrevivente. Não sendo eliminado primeiro, encontrando um ídolo de imunidade oculto, ganhando imunidade individual, chegando à fusão, chegando à final 4, vencendo uma prova. Eu quase atingi todos os meus objetivos. Ainda é um excelente progresso.

Bruna Jones: Você chegou a assistir o programa editado? Você ficou surpresa com algo que assistiu na televisão?
Carolyn Rivera: Eu assisto todos os episódios de Survivor desde o ano de 2000, quando foi exibido pela primeira vez. Fiquei surpresa com alguns dos confessionários que outras pessoas disseram, sim. Mas, apesar de tudo, recebi uma excelente edição e fiquei muito feliz com o meu jogo.

Bruna Jones: A comunidade que apóia o "Survivor" é imensa, tanto nos Estados Unidos como no mundo, afinal, estamos chegando na quadragésima temporada. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como está o seu relacionamento com eles?
Carolyn Rivera: Para mim, 99% dos fãs são fabulosos. Eu recebi muito amor. As pessoas até hoje me dizem que gostaram de me observar e que eu era uma inspiração. Sempre haverá pessoas que não gostam de você. Então, para esses fãs, tudo bem. Eu me sinto confortável comigo mesma e espero poder inspirar as pessoas daqui para frente. Eu amo os fãs! Yeahbaby!


Bruna Jones: Há alguma novidade que seus fãs podem esperar? Algo que você pode compartilhar conosco?
Carolyn Rivera: Bem, há duas coisas que eu pude fazer desde o Survivor e que eu adoraria que os fãs vissem. Uma delas é que eu escrevi um livro que pode ajudar as pessoas a olharem para si mesmas, para encontrar o que elas são apaixonadas e ir atrás delas. O livro é chamado: Plante Sua Bandeira, Os Sete Segredos Para Ganhar, então vá em frente e confira. Você pode encontrá-lo no meu site em: www.carolyn jrivera.com. A outra coisa que eu realmente estou super animada é que eu pude entregar um Tedx Talk. Você pode encontrá-lo no YouTube simplesmente digitando Carolyn Rivera Tedx.

Bruna Jones: Você já esteve no Brasil?
Carolyn Rivera: Eu já estive no Brasil várias vezes. Em São Paulo. Mas eu realmente não consegui ver a cidade inteira porque eu estava lá para o trabalho. Então, sim, eu adoraria visitar novamente. Se alguém quiser me contratar para vir e ministrar Treinamento de Liderança, ou fazer um discurso, estarei lá no próximo avião! Eu amo o Brasil.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho olha só: "Aos meus fãs brasileiros. Vocês são fabulosos. Eu amo os desejos calorosos e vocês sempre me apoiaram, então eu quero agradecer a cada um de vocês por isso. Vocês são o que fazem o show tão bem sucedido, então continue assistindo e espero que eu volte a jogar para que vocês possam torcer pela MAMAC mais uma vez! Yeahbaby."



E quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais é só buscar no Instagram por @carolynrivera14 e no Twitter por @mamac_14 beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário