sábado, 8 de junho de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 11: Déborah Rohden


"Meu nome é Déborah Rohden, tenho 60 anos e acho que agora vocês já me conhecem um pouco mais, não é mesmo? Sou esposa do João Rohden, que já participou da sexta temporada desse programa e recentemente nós dois estivemos no "Power Couple Realidade Alternativa" e acabamos saindo de lá vencedores. Para mim que nunca deixei Taguatinga, no Distrito Federal por muito tempo, isso foi uma grande conquista, nós não esperávamos vencer o programa no meio de tantos jovens e nessa era de redes sociais, mas de algum modo conquistamos o público e saímos de lá vencedores...

Isso de certa forma me motivou a participar desse aqui, claro que no outro foi um jogo em dupla e talvez a gente tenha se saído melhor assim, mas quem sabe eu não consigo repetir o sucesso e vencer nesse que vale muito mais, não é mesmo? Como vocês sabem, posso ser um pouco competitiva, não tenho medo de falar as verdades na cara das pessoas, talvez isso seja um problema em estar longe do João, acho que sem ele para me segurar eu posso acabar cutucando muito mais. Não tenho medo de me entregar nas provas e ao jogo, provavelmente meus concorrentes também devem ser pessoas experientes nisso, então acho que será uma ótima competição."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários: