segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Mayara Borges


"Meu nome é Mayara Borges, tenho 51 anos e sou uma empresária nascida em Belém, no Pará. Ao longo da minha vida eu me dediquei bastante ao meu trabalho, mergulhei de cabeça, perdi festas, datas comemorativas, namorados e muito mais para poder cuidar da minha empresa e das pessoas que eu administro, se eu me arrependo um pouco disso? Talvez, principalmente da parte em que eu anulei bastante coisa para ajudar o ingrato do meu ex a ser o que ele é hoje em dia, para depois acabar descobrindo que ele me traia com a minha melhor amiga. Depois disso eu acabei me jogando mais ainda no meu trabalho e o tempo passou, acabou que eu me tornei uma solteirona.

Todo dia eu volto para uma casa vazia, só com os meus pets, sinto falta de ter uma companhia e por isso aceitei participar do reality show, vou estar cercada de gente o tempo todo e sem ser relacionado a trabalho, depois disso espero encontrar alguém especial para passar os próximos anos da minha vida, não que eu ache que eu vá viver por muito tempo ainda, mas não gostaria de morrer sem ter encontrado o amor da minha vida. Além disso, se eu vencer o programa, ai é que fica mais fácil ainda para encontrar um homem, né? Não é possível que não exista alguém decente neste mundo para mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Outra gorda? Já são 3, além dessa Mayara, tem a Karla e a Luciana. Cadê o anão ou a anã?

    ResponderExcluir