terça-feira, 3 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Anderson Cavasin


"Meu nome é Anderson Cavasin, tenho 29 anos e sou ator, como a maioria de vocês devem saber, nasci em Criciúma, Santa Catarina. Já faz algum tempo desde que venho sendo convidado para participar do reality show, mas sempre que isso acontece, acaba rolando alguma outra oportunidade de trabalho e eu honestamente prefiro passar meu tempo trabalhando do que em um confinamento, mas, agora finalmente acabou rolando essa oportunidade e eu posso muito bem usar um pouco de tempo livre para descansar, ultimamente eu tenho trabalhado o triplo, com todas as aulas de dança e voz que venho fazendo por causa da série musical que eu trabalho.

No momento estou solteiro, não tenho tempo nem pra mim, quem dirá para disponibilizar para outra pessoa e se não for pra me comprometer, eu nem me envolvo com alguém, não sou do tipo que fica apenas por ficar, gosto de estar realmente interessado no relacionamento que escolho estar. Não acho que corro o risco de ser eliminado muito cedo, mas com certeza vou trabalhar pesado para conseguir imunidades e vencer provas, se vou entrar na competição, pode ter certeza que vou fazer o meu melhor para permanecer nela. Acho que é um pouco complicado conviver com pessoas que eu nunca vi antes, mas acredito que pelo menos alguém que eu conheça deva estar lá dentro, já que imagino que seja uma edição de celebridades."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário