terça-feira, 10 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Monique Alves


"Meu nome é Monique Aleves, tenho 34 anos e sou uma ex-ginasta de Florianópolis, Santa Catarina. Passei toda a primeira parte da minha vida me dedicando como atleta, sempre tive rotinas pesadas e obrigações, mas isso tudo me fez ser uma mulher melhor, eu acredito, sou mais focada e competente, sou forte e de raciocínio rápido... O que com certeza vai me ajudar bastante na hora de fazer as provas do confinamento, já faz alguns anos que parei de competir, hoje em dia eu sou empresária e também dedico um pouco do meu tempo para treinar meninas mais jovens para as competições, faço palestras ao redor do Brasil e do mundo, por enquanto é isso.

Acho que a coisa que mais me chamou atenção nesse convite para participar do reality show é poder ter algumas semanas de folga, pra não fazer nada além de curtir a mim mesma, claro que um programa desses é estressante, você precisa dividir o tempo com diversas outras pessoas que são completamente diferente de você, mas, não se compara com a minha rotina aqui fora, lá vou poder malhar quando eu quiser, aproveitar uma piscina, dormir na hora que eu quiser dormir e muito mais, no momento estou solteira, mas não estou procurando por nada sério, quero me aproveitar no momento."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. SCARLET, MEU CORACAO É TODO TEU!

    BORA MONIQUE, MOSTRAR COMO É Q SE GANHA UM REALITY

    ResponderExcluir