terça-feira, 24 de setembro de 2019

BBRA: 12x03 - Big Brother Realidade Alternativa - Vendendo a Alma


Serena diz que a casa está parecendo praia lotada, que eles precisam ficar disputando um lugar ao sol e Valentina diz que também está se sentindo sufocada com a quantidade de gente que está confinada e que o pior disso tudo é que vai demorar para a casa começar a esvaziar. Nicole repara que surgiu um painel na sala com a foto deles indicando quem são os participantes oficiais e quem são os exs, Luciana diz que isso é bem importante para o jogo, para não correr o risco deles votarem nas pessoas erradas. Kelly diz que ela já está sabendo mais ou menos quem é quem e a moça responde que ela ainda não faz ideia de quem é metade dessa gente toda, que a maioria ali é super parecido fisicamente, que o programa deveria ter gente mais diferente como ela. Joseane diz que também como o Márcio, que só Jesus naquela causa, que ela não faz ideia do que Luciana viu nele. A moça responde que ela não pode falar ou mostrar o que viu, mas que ela passou bem ali, fazendo as outras mulheres darem risada.

Hanibal diz que talvez para eles homens a experiência não seja tão ruim, que ele pelo menos é bem tranquilo em relação a isso e imagina que os demais não guardem rancor como as mulheres fazem. Alexandre diz que é tranquilo agora, mas é só um deles começar a se interessar por alguma garota lá dentro que as exs deles vão fazer da vida um inferno. Alan comenta de Hana já criando caso com a Ellen, Cláudio diz que os hormônios delas são mais descontrolados, mas que muito disso também envolve o choque de ter encontrado gente que elas não esperavam, que ele acredita que as coisas vão começar a caminhar melhor daqui pra frente. Anderson diz que gostaria de ser otimista deste jeito, que o meme que deve representar o Cláudio é aquele do cachorro com a casa pegando fogo e ele tranquilo.


Marcel tenta conversar com Mayara, mas ela diz que não tem nada para falar com ele, que ela obviamente não vai desistir dessa oportunidade, mas que eles não precisam conviver juntos, que a casa é bem grande para eles nem se olharem. Karla diz que deveriam ter feito alguma coisa para separar as mulheres desses machos abusivos e Cássio questiona qual é o problema dela e se ela é dessas que vai ficar militando para tudo, a moça rebate questionando qual é o problema em ela não querer conviver com gente tóxica e o rapaz responde que gente assim é que é realmente tóxica, que ela deveria repensar a personalidade dela antes que acabe indo ao paredão. Karla diz que não tem medo de ir ao paredão por ser quem ela é, diferente de algumas pessoas que já estão fazendo personagem dentro do confinamento. O rapaz revira os olhos e diz que não vai perder o tempo dele com ela.

Hugo diz que logo no inicio desses programas já dá para ver panelinhas sendo formadas, mas que ali parece que todo mundo está se dando com todo mundo, difícil descobrir quem está se aproximando. Ellen responde que não acha isso não, que ela consegue ver um pouco a divisão acontecendo e que tem gente que não está se importando em fazer inimizades. Janaina questiona de quem ela está falando e a moça responde que acha o Cássio e o Luka bem forçados, que eles vão começar a irritar geral mais rápido do que eles imaginam. Valentina diz que está só esperando eles tentarem crescer para o lado dela para levarem o deles, que ela não vai ficar calada como certezas pessoas andaram fazendo.


Raphael está levantando ferro na academia e acaba se atrapalhando e ficando preso, ao passar por perto, Cláudio percebe e ajuda o rapaz. Ele agradece e Cláudio questiona se ele estava tentando se matar, o rapaz dá risada e diz que essa seria uma saída fácil para não ter que conviver com a ex, Cláudio questiona se será tão ruim assim e o rapaz responde que eles não terminaram o noivado muito bem, mas que ele espera que ela seja melhor que isso para não ter exposição desnecessária. Cláudio diz que precisando conversar, ele está ali pelo rapaz e Raphael agradece. Na cozinha, Juliano diz que tudo está em um clima muito de harmonia ainda, que ele sente falta do bom e velho punk scream acontecendo lá dentro. Marcel diz que seria bacana se um dos quartos fosse preto e cheio de material assim, que ele se sentiria mais confortável do que dormindo em um quarto rosa.

Márcio se aproxima de Luciana e diz que poderia rolar uma reconciliação entre eles, a moça diz para ele ir se reconciliar com a mão dele lá no quarto e lhe deixar em paz, que esse bifão já não cabe mais no prato dele. Naomi questiona se eles tem noção que daqui uma semana uma dupla irá embora do confinamento e Fiorela responde que a produção já poderia tirar umas duas ou três duplas para dar uma esvaziada na casa, Nathaniel pede para ela isolar na madeira, que ele não quer ir embora, a moça diz que em momento algum disse que ele iria e ele responde que é óbvio que a casa vai cair matando em cima dele. Naomi diz que ai é um caso de insegurança dele e que se ele ficar assim, será uma temporada tensa, já que tem três meses pela frente.


Quando a noite chega, Camilla diz que bem que poderia ter uma festinha para dar uma animada no confinamento, já que eles não tem nada para fazer e Chiara concorda com ela dizendo que dando umas bebidas e umas músicas para a galera, eles se entendem rapidinho. Nathaniel puxa Kelly para conversar, o rapaz diz que sabe que ela não está feliz com ele ali e ele também não está feliz, a moça dá risada e diz que é muita cara de pau dele em querer se fazer de vitima, ele diz para ela que os dois precisam um do outro de qualquer forma se quiserem permanecer no jogo e ela responde que sabe disso, que é por isso que ela está se contorcendo dentro do confinamento, que fazer isso dá a mesma sensação de que se estivesse fazendo um pacto com o diabo, ele responde que ela pode sentir o que for, mas que essa é a situação em que eles se encontram, e ela precisa pensar é no final em atingir o objetivo.

Paloma diz que se sente um pouco desconfortável com ex-realitys participando da atração, que sempre que isso acontece parece que eles tem alguma vantagem em cima dos novatos. Iris responde que acha isso também, mas que nas últimas duas temporadas foram novatos quem venceu atração e Alexandre responde que o mais importante é que eram homens. Iris dá risada e diz que as mulheres desta vez vão retomar o poder. Breno brinca dizendo que ai quando vão ver quem vencerá é uma dupla masculina. A moça responde que se for ele tudo bem, mas que Juliano, Cássio e Luka não lhe descem de maneira alguma. Alexandre diz que pelo o que ele está vendo, parece que isso é um consenso dentro do confinamento e Breno concorda.


Durante a madrugada, Ivan encontra Raphael no jardim o rapaz questiona se está tudo bem e ele responde que sim e questiona o motivo dele ainda estar acordado. Ivan diz que está encontrando dificuldades em dormir, que ele nem acredita que finalmente está no confinamento. Raphael questiona se ele não era muito novo para ter esse sonho de ser reality star e o rapaz responde que ele assistiu o programa desde a primeira temporada em casa, que ele sempre sonhou em participar e agora que aconteceu, ele nem sabe o que fazer lá dentro. Chiara se junta aos dois, a moça diz que é inacreditável mesmo o fato deles estarem lá dentro, que ela mal pode esperar para começar as festas e as provas. Raphael diz que o único problema vai ser quando começar as votações, já que tem gente que não aceita ser votado.

No dia seguinte, Hanibal questiona o motivo de Márcio estar mais calado e o rapaz responde que ver a ex dele ali dentro traz sentimentos que ele já tinha esquecido que possuía, Hanibal diz que não imaginava que ele faria o tipo romântico e o rapaz responde que não é desse tipo de sentimento que ele está falando. Na cozinha, Monique diz que finalmente parece que o pessoal já está se encontrando na casa e colaborando com as coisas que precisam ser feitas e Nicole diz que ainda assim tem bastante gente acomodada que sabe que os outros vão fazer as coisas e por isso não fazem. Hana diz que elas precisam pegar mais leve também, que ali não é competição de quem lava mais prato, que elas precisam relaxar um pouco e cuidar mais da própria vida.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Gosto do jeito que todo mundo recebe um pouco de atenção na edição, mesmo que alguns tenham um destaque natural, como Joseane, Kelly, Luciana e Nathaniel.

    ResponderExcluir
  2. Eles vão se conhecendo e eu também vou tentando lembrar quem é quem, associando com as fotos. Por enquanto acho que os destaques estão sendo Joseane, Luciana, Cássio e Luka e Nathaniel e Kelly, curioso pra saber se vão longe.

    ResponderExcluir