domingo, 8 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Luciana Fontes


"Meu nome é Luciana Fontes, mas todo mundo me conhece como Mulher Lichia, tenho 32 anos e sou de Recife, Pernambuco. Conforme eu fui crescendo e amadurecendo, o universo do funk acabou se tornando uma realidade na minha vida e eu aproveitei cada instante e oportunidade para me tornar uma grande dançarina deste gênero, fiz vários shows ao lado dos grandes nomes deste cenário, também fiz diversos ensaios sensuais e consequentemente, comecei a minha carreira solo também, olhando para tudo o que construí atualmente, acho que sou uma pessoa bem sucedida e realizada. 

Já faz algum tempo que vocês tentam me confinar nesse reality show, mas nunca tive a oportunidade de tirar algum tempo livre para fazer isso, mas a quantidade de fãs que me pedem para participar é tão grande, que agora decidi realizar o sonho deles e trazer um pouco dessa delícia de pessoa que sou para o mundo inteiro. No momento estou solteira e se tiver alguém interessado por mim lá dentro do programa, não vai ter edredom que esconda a nossa folia, não estou nem ai se o teu filho, cachorro, papagaio ou qualquer coisa esteja assistindo, esse não é um programa para crianças de qualquer maneira."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Estou confuso sobre a quantidade de participantes que vai ter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho certeza, mas suponho que a Bruna possa fazer alguns "duelos" entre os participantes, como nas seletivas para o Masterchef, e os vitoriosos vão conquistando as vagas oficiais. Como estamos na metade do alfabeto ainda, creio que será algo em torno de 40 participantes. Carelli, por que você está chorando?

      Excluir
  2. Já tem 24 participantes.

    Acho que deve ter vários paredões mega rápidos nos primeiros dias para eliminar a metade dos participantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me dá ódio é que não vi nenhum anão, nem anã até agora.

      Excluir
    2. Essa Luciana vai sofrer gordofobia, com certeza.

      Excluir
  3. Tbm acho que são muitos participantes pra uma única edição. Mas vamos ver o que a Bruna vai fazer

    ResponderExcluir