segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Marcel Hertel


"Meu nome é Marcel Hertel, tenho 71 anos, sou de Vitória, Espírito Santo e sou um escritor famoso de contos eróticos. Na verdade, tenho quase certeza que aquela escritora pegou a ideia do "50 Tons de Cinza" de mim, viu? Tenho muita coisa publicada no Brasil e no mundo, ainda não fui capaz de provar, mas pode ter certeza que eu influenciei de alguma forma. As pessoas costumam achar que pela a minha aparência, eu seja uma pessoa louca ou exótica, talvez eu seja mesmo, por isso estou entrando no confinamento, para mostrar ao mundo quem eu realmente sou e assim, tirar a má impressão que as pessoas devem ter de mim.

Sou casado já faz algum tempo, mas vivemos em um relacionamento aberto, se eu quiser ficar com alguém tenho completa liberdade, desde que a minha esposa fique sabendo e se sinta a vontade com isso, o mesmo vale para ela, como vamos ficar sem comunicação nesse tempo que estarei no programa, nós combinamos que podemos fazer o que quisermos por conta própria e depois conversamos quando eu chegar em casa, acredito que as pessoas foram feitas para serem compartilhadas, cresci acreditando nisso e é essa a melhor lição que eu poderia deixar para os meus filhos, espero que para os filhos de vocês também!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: