sábado, 7 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Janaina Rocha


"Meu nome é Janaina Rocha, tenho 34 anos e sou Jornalista de Recife, Pernambuco. Eu sempre me considerei uma pessoa de atitude, decidida naquilo que acredito e nas batalhas que travei pra chegar até aqui. Sou assumidamente lésbica e acredito que no mundo em que vivemos atualmente é necessário que cada vez mais as pessoas partilhem suas histórias e sejam compreensivas e tentem dar o maior suporte possível para quem está sofrendo com alguma luta interna. Acho que nós poderíamos viver em um mundo bem melhor desde que cada um cuidasse da própria vida. Não sou de ficar calada se vejo alguma injustiça acontecendo, seja comigo ou com qualquer outra pessoa.

No momento esto solteira, estou focada no meu trabalho, pretendo lançar alguns livros, também me mantenho ocupada estudando e indo em alguns eventos por lazer. Apesar de parecer ao mundo que sou uma pessoa séria, quem realmente me conhece sabe o quanto eu sou uma pessoa de riso fácil, gosto de me divertir, de sair com os meus amigos, dançar, viajar... Quero aproveitar esse tempo no confinamento para colocar algumas ideias em ordem, visualizar meus próximos passos, relaxar um pouco e me desconectar do mundo real, acho que a melhor coisa que esse programa proporciona é deixar os participantes offline por três meses."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário