domingo, 1 de setembro de 2019

BBRA: 11x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quinto Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial diz que a penúltima eliminação está prestes a acontecer, que depois disso será dada a largada para a última prova do líder que será dividida em três etapas, que quem conseguir vencer ela escapa do paredão e ainda se torna o primeiro finalista da temporada. O apresentador explica que por esse motivo, o paredão de hoje se encerrará logo mais, para quem estiver votando começar  votar mais e a se preparar. Em seguida ele conversa com os participantes, ele questiona como está a ansiedade dos emparedados. Julieta diz que achava que ficaria mais tranquila conforme os paredões fossem passando, mas que em cada um ela fica mais tensa que o anterior. Renato diz que é complicado mesmo, até pra ele que já chegou no confinamento em votação popular, sem poder se defender.

AO VIVO: Bial concorda com os dois e diz que o engraçado deste paredão é que nenhum dos dois chegaram ao confinamento por meios convencionais e os dois ainda dividiram o voto do público quando estiveram no segundo andar, mesmo que em momentos diferentes do jogo. Renato responde que realmente, que eles costumam conversar sobre isso e que pra ele, ter chegado depois e ainda assim ter conquistado uma vaga no top 5, já é uma conquista imensa. Julieta diz que também se sente bem orgulhosa de sua trajetória no confinamento, que ela não esperava que conseguiria chegar tão longe assim.


Ainda sobre ontem, os cinco participantes ganharam um almoço da produção, enquanto se alimentavam, eles relembraram alguns momentos da temporada. Renato diz que a casa teve uns personagens bem interessantes como a Regina, Julieta diz que lembra até hoje da senhora fazendo greve de cozinha após ser votada. Renato diz que não teve muita oportunidade de conviver com Cézar, mas a impressão que ele tinha era que o rapaz e Enzo, assim como Déborah, se achavam intocáveis no confinamento, como se fossem os mestres das articulações e das jogadas. Leonardo responde que tinha a mesma impressão, que ele não era o único.

Arthur diz que enquanto isso quem realmente estava jogando era o Daniel. O rapaz responde que o erro dos outros eram escancarar e ter muita autoconfiança, que as coisas não funcionam assim, que isso só faz eles ficarem mais expostos entre os demais e o público se tornar sedento para lhes eliminar. Renato responde que não houve jogador melhor ali dentro do que o Daniel e o rapaz responde que não é assim, que teve várias coisas inteligentes que aconteceram lá dentro independente dele. Renato diz que o rapaz está sendo modesto, que a última cartada dele para fazer o grupo dele ser o vencedor da prova especial, foi de longe a melhor estratégia.


Leonardo diz que o problema da temporada foi ter pessoas como Soraya e Flávia, uma que ficava sendo preconceituosa em qualquer oportunidade que tinha e a outra que gostava de ficar provocando os outros com mentiras. Arthur diz que o problema mesmo era as pessoas querendo rebater elas, que era só ignorar, fingir que não estavam ali e pronto. Julieta diz que se fosse assim, elas ainda poderiam sair com a justificativa que estavam sendo excluídas e virarem o jogo até a final. Leonardo concorda com a moça e Renato responde que não teve ninguém mais sortuda que a Flávia naquela casa, que saiu do foco quando as equipes começaram a brigar entre si. Julieta concorda com ele.

Durante a noite, Leonardo e Arthur estão na academia, o rapaz diz que contou para Daniel sobre eles e Arthur responde que não é como se fosse um segredo, que o Brasil inteiro está sabendo, menos Julieta e Renato. Leonardo responde que é estranho saber que as pessoas estão comentando sobre a vida deles e o rapaz diz que as pessoas já estão fazendo isso desde o primeiro dia de confinamento, que agora eles apenas estão tendo um conteúdo atualizado. Leonardo fica pensativo, Arthur se aproxima dele e questiona se ele está arrependido disso, o rapaz responde que não, Arthur lhe dá um beijo e diz que então está tudo certo.


Eliminação: "Graças ao calendário, temos novos começos todos os anos – apenas aguarde por janeiro, nossa recompensa por sobrevivermos às festas de fim de ano é um Ano Novo. Traga a grande tradição das resoluções de ano novo, deixe seu passado para trás e comece de novo. É difícil de resistir à oportunidade de um novo começo, uma chance de enterrar os problemas do ano passado. Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo – é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre toda a merda há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente. Não é mesmo, Julieta?"

Renato Bernardes recebeu 89,5% dos votos.
Julieta Sales recebeu 10,5% dos votos.

AO VIVO: A moça se levanta, abraça Daniel e agradece por tudo o que ele fez por ela. Renato está sem acreditar que venceu, a moça diz que agora a casa é só dos homens, que ela quer ver eles se virando nos próximos dias. Arthur deseja boa sorte pra ela, a moça retribui. Julieta diz que logo mais se encontra com eles na última festa e deixa o confinamento, Daniel fica com os olhos cheio de água.


AO VIVO: Bial volta a conversar com os rapazes, ele lhes parabeniza por terem feito história no programa, já que essa é a primeira vez que o programa chega na reta final apenas com homens. Arthur diz que não está acreditando nisso também e todos começam a bater palmas. O apresentador diz que agora eles já sabem que um deles vai se juntar a Douglas e Guilherme no ranking de vencedores homens da atração, mas que antes disso, eles precisam descobrir primeiro quem será o último eliminado da temporada e pra isso, uma nova prova do líder irá acontecer.

Prova do Líder: Bial diz que a prova vai funcionar de maneira diferente, ele diz que vão ser três provas, uma hoje, uma na segunda e uma na terça, que hoje, quem perder já estará automaticamente no próximo paredão, os outros três seguem para a prova de segunda onde dois vão ser vitoriosos e mais um será indicado ao paredão e na terça, os dois se enfrentam, quem vencer é o primeiro classificado para a final, já o perdedor se torna o terceiro indicado e então a votação será aberta. Na prova de hoje, eles precisam percorrer em um labirinto por cinco minutos, buscando o maior número de pilhas possíveis, elas possuem valores diferentes e no final, quem tiver menos pontos entre os quatro, é o perdedor. A prova acontece e a pessoa com menos sorte é Arthur.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: