segunda-feira, 30 de setembro de 2019

BBRA: 12x09 - Big Brother Realidade Alternativa - A Revolta da Votação


Cássio diz que é difícil ser a estrela do reality show com tanta gente invejosa querendo tombar ele para pegar o seu lugar, Luka e Joseane concordam com o rapaz. Joseane bate na mesa da cozinha dizendo que ela não vai sair dali tão cedo, que é melhor as invejosas começarem a tomar outro rumo de jogo, que ela demorou para aceitar o convite da produção para participar da atração e agora que ela está lá dentro, gostou de causar e vai continuar causando cada vez mais. Luka diz que gente feliz incomoda as pessoas, que eles não devem estar acostumados com tanto brilho e por isso se sentem ofuscados por eles. Joseane responde que não importa, que o que importa é eles começarem a se despedir de Monique e Janaina, já que elas vão embora na terça. Monique questiona o motivo dela estar dizendo isso e Joseane responde que as duas são grandes samambaias da casa, que o público nem deve se lembrar que elas estão participando. Janaina diz que não leu no contrato que ela teria que ficar caçando confusão atoa para ser considerada jogadora, que isso foi um erro dela e pede que a moça lhe desculpe. Juliano diz que o sarcasmo não combina com ela e Janaina responde que ainda bem que ela não deve satisfações ou se importa com a opinião de nenhum deles, caso contrário ela estaria chorando agora.

Naomi diz que sente pena deles, que eles devem ser as pessoas mais inseguras do planeta. Cássio questiona do que ela está falando e a moça responde que ela não é nenhuma psicologa, mas que é de conhecimento público que as pessoas só ficam atacando as outras gratuitamente para esconder suas próprias fragilidades, que no fim das contas, os coitados são eles. Luka responde que não sabia que a ratinha falava e Raphael pede para Naomi não entrar na pilha, Joseane diz para a moça dar ouvidos ao ex-macho dela, que ela só tem a ganhar em ficar quietinha no próprio canto. Paloma diz que as pessoas não podem ficar caladas se elas se sentem incomodadas com alguma coisa, que eles não são os donos da casa para tentarem silenciar as pessoas.


Joseane diz que nem vai começar a falar com Paloma e a moça rebate dizendo que já sabe que ela tem algum tipo de problema com ela, que ela só não sabe qual é. Joseane responde que simplesmente não vai com a cara dela, que dá pra ver que ela se faz de sonsa mas por trás disso, come o cu de todo mundo que passa pela vida dela. Paloma dá risada e questiona Hugo se ela fez isso em algum momento, o rapaz responde que não entrará na briga dos outros e Paloma diz para a moça se limitar a falar apenas sobre as coisas que ela sabe. No jardim, Hana diz que não vê a hora de ver Janaina e Monique sendo eliminadas, Fiorela diz que ela deveria ser mais unida com a comunidade dela ao invés de criar esses problemas paralelos, a moça responde que simplesmente não confia nelas perto de Ellen, que a ex dela sempre teve um gosto duvidoso para amizades.

Camilla diz que de qualquer maneira, se ela vai ser tombada ou não pela a amizade, é problema de Ellen apenas, que Hana não tem mais nenhuma ligação com a moça. Hana responde que não tem motivos para ela ver Ellen sofrendo e não fazer nada, ainda mais pelo fato dela ainda ser uma pessoa querida por ela. Fiorela diz que a única coisa que ela está fazendo é se tornar paranoica atoa e que provavelmente o público não deve estar gostando disso. Hana diz que não se importa com o público, que ela só quer saber de se proteger e proteger as pessoas que ela gosta de pessoas ruins. A discussão dentro da casa continua, Cássio grita que agora eles vão conhecer o verdadeiro inferno, que ele, Luka, Joseane, Luciana e Juliano vão se transformar no Mega Zord dos infernos!


Breno diz para eles fazerem o que quiserem, que no fim das contas é o público quem decide de qualquer forma, mas que se eles acham que vão conquistar alguma coisa dessa maneira, estão bem enganados. Juliano diz que eles devem conseguir mais se escondendo como Breno costuma fazer e o rapaz responde que ele apenas não vê necessidade em se expor por nada, mas que se ele tiver que brigar por alguma causa boa, ele é o primeiro a se alistar. Kelly diz para o rapaz não se estressar com isso e Juliano responde que é melhor ele voltar pro clube do livro da terceira idade dele mesmo e deixar que ele faça todo o serviço sujo para a vitória deles. Breno diz que preferia perder ao ver o rapaz ganhando os dois milhões e Juliano responde que ele fala isso agora, mas que quando receber o um milhão dele na conta, ficará bem felizinho por ter participado da atração.

No quarto do líder, Alexandre diz que não queria ter indicado as meninas, mas que a outra opção dele era trocar o Raphael, que ele só não fez isso por ele ser um aliado. Cláudio diz que foi uma decisão difícil de qualquer maneira, que qualquer coisa poderia ser feita ali. Anderson diz que ele deveria ter trocado Juliano com Breno para eles terem fechado o paredão dos barracos gratuitos. Alexandre diz que esse pessoal se queima sozinho que eles não precisam se preocupar com isso, que daqui uns dias inclusive eles vão estar brigando entre eles mesmos. Alan diz que ele não duvida muito disso, que o pessoal tem um ego bem inflamado e quando um tentar aparecer mais que o outro, alguém vai entrar em crise. Anderson responde que espera que isso aconteça mesmo.


No quarto, Luciana abraça Joseane e diz que não quer perder a amiga, ela responde que também não quer ir embora, que espera que o público esteja tomando a decisão certa neste exato momento. Enquanto isso, Mayara dizia estar horrorizada com tanta baixaria que ela foi obrigada a presenciar nos últimos dias, que ela não fazia ideia que o pessoal do programa seria tão baixo nível. Kelly diz que também não imaginava e ela já era experiente em programas como esse. Breno diz que infelizmente eles vão ter que se misturar nessas energias negativas, por não poderem ficarem calados deixando eles achando que estão reinando lá dentro. Kelly concorda e diz que acabou aquela moça boazinha que fica aceitando o lixo da humanidade, que está na hora de todos eles assumirem o controle da situação.

No dia seguinte, Luciana diz para Márcio que esse foi o pior paredão possível, que ela não pode perder ninguém do squad dela neste momento, que isso iria interferir em todo o jogo que ela está fazendo lá dentro, o rapaz responde que não acha que eles vão ser eliminados, já que Monique e Janaina quase não fazem nada na casa. A moça concorda e diz que poderiam levar Ivan, Serena, Valentina, Enzo, Ellen, Nathaniel e muitos outros primeiro. Márcio diz que o público não é besta, que ninguém quer assistir uma colonia de férias por três meses. Cláudio questiona como Janaina está e a moça responde que está confiante, que o fato de ter dois amigos no paredão faz ela se sentir melhor, já que o voto do público deve se dividir, o rapaz responde que imagina que aconteça isso mesmo e que espera que ela saiba que ele está torcendo por elas neste paredão.


Naomi diz que não aguenta mais olhar para a cara do Cláudio, que pra onde ela olha, ele está ao lado do ex dela, Paloma responde que eles se tornaram bem próximos mesmo e Mayara diz que é bom ele ter alguém, que isso faz ganhar pontos com o público. Naomi diz que não sabe por qual motivo ela se incomoda com essa amizade, mas ela se incomoda e muito. Na academia, Serena diz para Valentina que não sabe o que seria dela sem a moça lá dentro, Valentina diz que elas possuem uma boa amizade e que deveriam se unir com Camilla e Chiara, Serena responde que seria ótimo elas terem esse grupinho fechado, que assim elas teriam mais chances de não serem indicadas ao paredão. Valentina diz que ela tem medo do pessoal barraqueiro querer indicar elas caso ganhem o líder.

Cássio diz que ainda nem está acreditando que ele foi indicado com Joseane ao paredão, a moça diz que está com vontade de colocar fogo no confinamento só para eles ficarem mais espertos sobre com quem estão lidando. Luka dá risada e diz que uma ficou conhecida por tentar matar pela água, e ela ficará conhecida pelo fogo, que só vai faltar alguém enterrar alguém vivo e outro pelo vento. Cássio diz que eles dois podem fechar esse ciclo, embora ele não faça ideia de como usaria o ar nessa equação. Joseane diz que o que é deles está guardado, que eles vão assistir sair casalzinho sem graça por casalzinho.


OFF: A votação começa agora e terminará na terça às 19:00, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Quase certeza que Cláudio e Raphael formarão um casal caso ambos permaneçam mais tempo no jogo.

    ResponderExcluir