quinta-feira, 5 de setembro de 2019

BBRA: 11x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Último Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial começa o programa dizendo que hoje é dia de descobrir quem são os outros dois finalistas da temporada que vão se juntar ao Daniel pelo voto popular. Antes de conversar com os rapazes, a produção passa um vídeo de melhores momentos de cada um dos quatro últimos competidores no jogo, em seguida, Bial conversa com eles. O apresentador questiona como que eles estão se sentindo. Renato diz que acha que ele e Leonardo são os mais ansiosos no momento, que visualmente falando o Arthur passou o dia mais tranquilo. Leonardo concorda com ele e Arthur responde que não tem razão pra ficar ansioso, que tudo o que eles tinham pra fazer lá dentro já foi feito, agora é só aguardar o voto do público e ver quem venceu.

AO VIVO: Bial diz que essa foi uma temporada bem agitada para os participantes, com novidades e surpresas pelo caminho, tanto em questão de plot twists quanto na experiência pessoal deles, ele questiona qual foi o momento mais emocionante para cada um deles. Daniel diz que vencer a prova de equipes foi o melhor momento para ele, que ele não esperava conseguir superar os adversários já que o Blood e o Water estavam bem unidos. Renato diz que o momento mais emocionante pra ele foi conseguir sair do segundo andar e o emocionante em quesito tristeza foi ver o Rogério indo embora.


AO VIVO: Arthur diz que não vai esquecer de quando a Liana foi pro quarto secreto e voltou surtando do nada com ele, que foi um momento marcante de maneira negativa, já que ela e as amigas dela tentaram marcar ele como uma pessoa ruim, mas graças a Deus não conseguiram fazer isso. Leonardo diz que a experiência completa foi marcante para ele, que ele viveu coisas que na vida dele normalmente não aconteceria e que ele é grato por tudo e todos que contribuíram de alguma forma para que isso acontecesse.

Ainda sobre ontem de noite, Renato deu a ideia deles produzirem uma bola para jogarem no jardim um pouco, os demais gostaram da ideia e eles se dividiram em duplas pra jogar. Enquanto jogavam, Renato questiona o que eles acham que mudou fora do confinamento enquanto eles estavam lá presos, Arthur diz que espera que tenha mudado bastante coisa, principalmente na questão de politica, que ele espera que as pessoas finalmente tenham caído na real na besteira que fizeram na eleição. Renato diz que seria um sonho sair do confinamento e estar em um mundo melhor e Leonardo responde que infelizmente acredita que as pessoas vão demorar pra cair a ficha.


Daniel diz que está ansioso para conferir os filmes que foram lançados enquanto eles estavam no confinamento, Arthur concorda dizendo que essa parte e a parte musical pra ele está sendo um problema. Leonardo diz que pra ele o problema é as séries e Renato responde que ele não é muito chegado em séries, mas concorda com os demais sobre os filmes. Daniel diz que também espera que esteja tudo certo com seus familiares e amigos, que tem casos de que acontece algum acidente ou tragédia as vezes e eles não são informados. Renato diz para ele bater na madeira, que tudo entre os entes queridos deles vai estar mais do que bem.

No dia seguinte, Renato diz que nem acredita que terá que fazer as malas novamente. Daniel diz que a produção já poderia mandar as dele também pra ir adiantando o processo já, o rapaz responde que é pra ele aproveitar o fato de ser o único tranquilo e sem mala para fazer, que essa é uma posição que todo mundo gostaria de estar aproveitando no momento, Daniel diz que sabe disso e que é bem grato ao universo e aos fãs que votaram para ele chegar até ali, ele ainda diz que gostaria de ver Renato na final, que seria uma boa disputa.


Eliminação: "Ninguém acredita que sua vida vai se tornar somente “okay”. Todos achamos que seremos grandes. E a partir do dia que decidimos acreditar, nos enchemos de expectativas. Expectativas que os caminhos irão se iluminar, as pessoas irão ajudar, a diferença será feita. Grandes expectativas de quem seremos, onde iremos. E então chegamos lá. Todos nós achamos que seremos grandes e nos sentimos um pouco roubados quando nossas expectativas não são alcançadas. Mas as vezes as nossas expectativas nos mostram que nos subestimamos. Às vezes, o esperado simplesmente parece pálido em comparação com o inesperado. Você passa a se perguntar porque se apegou a suas expectativas, porque o esperado é o que É o que nos mantém estáveis, equilibrados, firmes. O esperado é apenas o começo. O inesperado é o que muda as nossas vidas. Vem pra cá, Renato!"

Arthur Bittencourt recebeu 70,8% dos votos.
Leonardo Martinez recebeu 22,5% dos votos.
Renato Bernardes recebeu 6,8% dos votos.

AO VIVO: Renato fica sem jeito enquanto Arthur e Leonardo comemoram. Daniel abraça Renato e diz que teria sido épico a final com ele, o rapaz agradece e diz que estará torcendo pela vitória dele. Renato diz aos outros dois que logo mais todo mundo se encontra na festa da final e que foi ótimo competir com eles até este momento do confinamento. Ao sair, Renato diz que se sente orgulhoso por ter chegado até onde chegou, que isso compensou bastante o outro reality show.


AO VIVO: Depois do intervalo, Bial volta para conversar com os últimos três competidores que ainda estão na casal, ele parabeniza Arthur e Leonardo por terem conseguido se classificar para a final ao lado de Daniel e diz que agora é o momento que eles vão poder se defender para vencer o programa e não mais para continuar no jogo. O apresentador diz que cada um deles terá três minutos para fazerem suas defesas. Após isso, Bial se despede dizendo que tem bebidas especiais na cozinha para eles comemorarem esse marco no jogo deles.

AO VIVO: Arthur diz que é isso, que o jogo finalmente acabou. Daniel diz que não sabe nem mais o que dizer neste momento e o rapaz começa a chorar ao ver que Leonardo também está chorando. Os rapazes comemoram no jardim, voltamos para o Bial dizendo que agora é a vez do público votar para decidir quem eles querem que ganhe, o apresentador diz que na próxima terça iremos descobrir quem será o terceiro homem a sair vencedor do reality show.


OFF: A votação se inicia agora e terminará na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário