sexta-feira, 6 de setembro de 2019

BBRA: 11x90 - Big Brother Realidade Alternativa - Blow Me (One Last Kiss), Parte 1


Depois da eliminação de Renato, os três finalistas começaram a comemorar no jardim do confinamento, Arthur puxa Leonardo pela cintura e lhe dá um beijo, o rapaz questiona se ele tem noção do que eles acabaram de fazer, que nem o Lucas que era o mais popular dos LGBT que já participaram do programa fez isso. Leonardo questiona e o rapaz fala de ir para a final com o parceiro, que eles nessa temporada estão quebrando todas as marcas da história desse programa. Daniel dá parabéns pra eles e diz que realmente é de ficar impressionado com o fato deles dois terem conseguido escapar desse último paredão, que tanto ele quanto o Renato acreditava que o público iria se dividir entre os dois.

Arthur agradece e diz que tanto ele quanto o Leonardo são mais do que irmãos da Natasha e do Diego, que as pessoas ficaram subestimando eles dois no confinamento por causa disso e agora eles provaram ser capazes de fazer o próprio nome deles. Daniel diz que ele nunca subestimou, pelo contrário, que ele sempre achou que os dois eram fortes candidatos para avançar na competição, ainda mais depois da eliminação das meninas. Leonardo diz que de qualquer forma, os três estão ali na final e agora só resta esperar pra ver qual deles será o grande vencedor da temporada.


Durante a madrugada, Daniel fica sozinho no jardim pensando. Antes dele entrar na casa para descansar, ele diz em voz alta que foi bom enquanto durou. No dia seguinte, os três finalistas receberam um café da manhã especial. Arthur diz que agora que falta menos de uma semana para o programa terminar, bem que a produção poderia fazer esses mimos sempre. Leonardo concorda e Daniel diz que ele não tem animo para fazer comida para poucas pessoas, que isso lhe deixa bem chateado, então se a produção quiser colaborar, ele não vai reclamar.

Arthur diz para ele não dar ideia, que ao invés da produção mandar as refeições, é capaz deles mandarem novos confinados. Daniel responde que não é pra tanto, que por mais que ele acredite que sentirá falta dessa experiência, já está na hora deles irem para a casa deles e ai no futuro, quem sabe, se rolar uma nova oportunidade eles voltam. Leonardo diz que seria interessante se houvesse uma nova temporada com o mesmo elenco, pra ver se as coisas se sairiam da mesma maneira. Daniel diz que seria interessante mesmo, mas duvida que a produção faria isso acontecer.


Quando a noite chega, os participantes ficam sabendo que precisam se arrumar para a última festa do confinamento. Arthur questiona se eles estão preparados para a volta dos mortos vivos e Daniel responde que vai tentar evitar algumas pessoas o máximo que ele conseguir. Leonardo diz que vai ser uma noite de terror como em toda temporada. Os três começam a se arrumar e depois esperam sentados na sala para serem liberados para a festa. Eles começam a escutar alguns barulhos e especulam que os ex-participantes já devem estar no jardim da casa aproveitando a festa.

Pouco tempo depois, eles são liberados para a festa. Chegando do lado de fora, são recebidos por alguns ex-participantes, Julieta abraça Daniel, Rogério e Renato falam com Leonardo, Regina e Paola com Arthur... Flávia vai se aproximando de Arthur e joga um copo de bebida na cara do rapaz. Ele dá risada e questiona qual é a pauta que ela vai usar agora, a moça diz que isso é por ela ter falado a verdade lá dentro e ele ter ficado mentindo e fazendo as pessoas acreditarem na mentira dele ao invés de acreditarem nela.


Arthur diz que ela é louca e ela responde que ele era um gay enrustido, mas que agora o Brasil inteiro sabe e muita gente está reprovando tudo isso. Arthur diz que ninguém paga as contas dele, a moça completa dizendo que se ele vencer o programa é pelo fato de ser irmão da Natasha e não por merecimento próprio. O rapaz diz para ela ir atacar outra pessoa, que ele ela não irá conseguir tirar do sério. Gabriela tira a moça de perto dele e o rapaz questiona quem vai ser a próxima pessoa que vai querer dar showzinho com ele. Liana revira os olhos e diz para Jéssica e Brenda que não vai perder o tempo dela com gente baixo nível.

Soraya se aproxima de Arthur e diz que pessoas de personalidade realmente incomoda, que era para ele ir com tudo nessa reta final e vencer para mostrar quem é de verdade. Enquanto isso, Leonardo se aproximava de Thais para saber como que ela estava, a moça diz que está bem e que percebe que ele também está. Leonardo tenta se explicar para ela e a moça interrompe dizendo que ele não lhe deve nenhuma satisfação, que como ela disse antes de sua eliminação, eles funcionam melhor como amigos e que se ele estiver feliz com o que está vivenciando agora, então ela também fica feliz por ele.


Cézar conversa com Daniel e diz que ele foi um bom jogador no confinamento, o rapaz agradece. Enzo diz que também ficou impressionado com tudo isso. Robson diz para Gabriela que está entediado, que só sobrou bicha uó no confinamento, que ninguém ali tem o que é preciso para se destacar como eles e a Flávia. Brenda puxa Liana e Jéssica para a pista, dizendo que elas precisam se divertir e Soraya responde que elas precisam mesmo, antes que a Brenda vá fazer visita intima na cadeia. Brenda diz que não vai deixar ninguém lhe afetar hoje e Jéssica responde que a vida vai se encarregar de cuidar dessas pessoas.

Regina questiona se Leonardo está se alimentando bem e o rapaz responde rindo que está tudo bem, a senhora diz que se preocupa com ele e Arthur, já que os dois sempre lhe trataram tão bem. Thor diz para Walter que a produção poderia ter liberado a atriz que ficou confinada lá de brincadeira para ver se saia mais um casal e o rapaz responde que Thor é completamente desesperado, por isso não consegue ficar com ninguém.


OFF: A votação terminará na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Liana continua sendo uma patricinha desnecessária, baixo nível é vc loira aguada. E Flávia apesar do barraco teve sua razão por está certa desde que desvendou as intenções do Arthur com o Léo. E quem é Paola e Walter? Não lembro desses 2. Cade a Claustrobica Kamilla que desistiu no quarto branco, ela sim devia tá na festa? Cade a sapatona Leandra?

    ResponderExcluir