quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Serena Giraud


"Meu nome é Serana Giraud tenho 19 anos e sou estudante de letras em Vitória, Espírito Santo. Provavelmente eu estou me arriscando muito ao parar os meus estudos para participar de um programa de televisão, porém, a oportunidade de vencer e fazer contatos aqui me parece melhores para me preparar um pouco financeiramente na vida para depois seguir com os estudos. Sou uma pessoa divertida e bem ativa, não gosto muito de ficar parada e esperar que as coisas aconteçam, acho que por isso o meu último relacionamento não deu muito certo, ele era bem parada e esperava sempre eu dar o primeiro passo para as coisas, isso foi me irritando e então terminamos.

Não sei se ficaria com alguém no reality show, acho que isso é algo muito intimo, penso na minha família assistindo e acho que não seria uma boa coisa, capaz do meu pai pular o muro da casa e me levar embora, mas, eu nunca gosto de planejar as coisas, se acontecer, vou ver qualé que é. Estou ansiosa para começar o programa, para conhecer as pessoas que vão estar lá, acho que vai ser uma experiência de vida incrível e espero que o público goste de mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário