segunda-feira, 2 de setembro de 2019

BBRA: 11x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Segurando Pela Própria Vida


Depois da primeira etapa da prova do líder e da eliminação de Julieta, os quatro participantes repercutem os acontecimentos. Arthur está frustrado por já estar no último paredão e Leonardo tenta lhe consolar dizendo que pelo menos vai ter mais outras duas pessoas no paredão com ele, que isso torna mais justo a disputa do que se fosse um paredão duplo e que o melhor é que não existe a possibilidade de alguém indicar os dois de propósito, que tudo agora depende apenas do seu próprio desempenho nas duas próximas provas. Enquanto isso, Renato diz para Daniel que está quase tendo um ataque do coração, que ele não acredita que conseguiu vencer a Julieta.

Daniel lhe parabeniza e diz que no dia seguinte ele estará mais animado, mas que no momento está chateado com a perda da amiga. Renato diz que entende perfeitamente, que ele se sentiu assim quando o Rogério saiu, mas que eles não podem deixar de comemorar o fato deles estarem fazendo história neste exato momento, Renato ainda diz que na história do programa, os homens sempre sonharam por esse mundo e ele nunca chegou e eles de alguma maneira conseguiram fazer isso.


Daniel diz que está é ansioso pelas próximas provas, que ele achava que iria acontecer o contrário do que está acontecendo. Leonardo diz que também imaginava diferente, que a prova fosse definir dois finalistas e o público o último. Arthur diz que a produção não quer facilitar pra ninguém e sem querer ele foi a primeira vitima. Renato questiona o que aconteceu com ele no labirinto e o rapaz responde que se perdeu por alguns instantes, além de ter pego pilhas com valores inferiores. Daniel diz que também chegou a dar uma bugada, que a sorte dele foi mais na pontuação.

Os rapazes especulam que a última prova provavelmente será de resistência, mas uma resistência não tão fácil de permanecer por horas, algo que seja desconfortável e rápido de perder. Renato diz que o que quer que seja a prova, vai ser acirrada já que todos eles são bons de prova. Leonardo concorda, mas acredita que a próxima será de sorte e não de habilidades. Daniel diz que independente do que for, ele deseja boa sorte pra todos, que todos eles fizeram uma boa trajetória para estar até ali vivendo este momento.


Mais tarde, os rapazes se separam no confinamento, Arthur e Leonardo estão na cozinha enquanto Daniel e Renato estão na academia, Renato diz que todo mundo sabe que Arthur e Leonardo estão brincando de ser casal lá dentro, Daniel questiona se alguém lhe falou alguma coisa e o rapaz responde que ninguém precisa dizer nada, que ele tem olhos e pode ver por si próprio, ele ainda diz que Arthur agiu no momento certo, já que agora não tem mais muito o que se fazer sobre eles para tentar lhes separar, mas que pra que ele ou Daniel consiga ir para a final, o melhor é fazer de tudo para que Leonardo perca as próximas provas, assim o público dos dois vai ter que se dividir e ficará mais fácil para eles.

Daniel diz que estava pensando na mesma coisa e que não acredita que no fim das contas, ele e Renato vão ter que trabalhar juntos para escapar de uma eliminação. Renato diz que ele acredita menos ainda, que o mundo realmente dá voltas e nesse caso, foram voltas bem rápidas. Os rapazes dão risada. Na cozinha, Arthur diz para Leonardo ter foco no que estiver fazendo na próxima prova, que os outros dois vão cair matando em cima dele. O rapaz responde que não acha que esteja rolando estratégias neste ponto do jogo, já que eles estão praticamente na final e Arthur completa dizendo que adora ele, mas que ele é muito ingenuo em algumas situações.


Leonardo diz que não é ingenuo e Arthur responde que ele é sim, que ele foi assim durante a temporada inteira. Leonardo diz que não vai começar a discutir agora e Arthur responde que ele também não quer fazer isso, que ele apenas quer que o rapaz preste mais atenção, que não é porque o programa vai terminar daqui uns dias que as pessoas já se desligaram da competição. Leonardo questiona se Arthur também não se desligou e se isso que está acontecendo entre eles não passa de estratégia também. Arthur diz que ele não é a Thais pra ficar usando as pessoas pelos sentimentos delas, que se não fosse algo sério ele nem teria começado.

No dia seguinte, Renato acorda primeiro e vai dar um mergulho na piscina, algum tempo depois, Daniel aparece e diz que agora a casa vai virar uma zona sendo comandada só por homens, que logo vai ser pilhas de roupas jogadas pela casa e louça suja na pia. Renato diz que aquela menina das outras temporadas que gosta de limpeza iria surtar assistindo só pela televisão. Daniel dá risada e diz que tinha certeza que iria ter irmã dela nessa temporada e questiona se ele acha que ela também poderia ser assim. Renato diz que talvez seja coisa da criação mesmo, mas que ele não vai deixar a casa virar um nojo.


Na hora do almoço, os quatro se reúnem na cozinha para preparar o almoço. Renato olha para a câmera e diz para a Regina que eles estão se saindo bem. Leonardo questiona como que eles acham que os eliminados estão e Daniel responde que em breve eles vão ficar sabendo ao vivo a resposta para essa pergunta. Arthur diz que não está nem um pouco ansioso para essa última festa e Leonardo responde que vai ser bacana reencontrar as pessoas que participaram dali.

Prova do Líder: Nessa segunda etapa, Daniel, Leonardo e Renato precisavam se segurar em um poste de três metros e meio de altura, com lugares bem estreitos para se apoiarem. O primeiro que descer do poste está no paredão ao lado de Arthur e os outros dois avançam para a última etapa da prova que decidira como ficará o paredão e quem será o primeiro finalista da temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário