sábado, 7 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Jorge Tavares


"Meu nome é Jorge Tavares, tenho 48 anos e sou um Jogador de Futebol nascido em Mesquita, Rio de Janeiro. Cara, ficar confinado em um reality show pode ser um problema para mim, sou acostumado a ter a minha liberdade, fazer as coisas no meu tempo, ter a minha rotina de alimentação e treinamento, coisas que vamos ser privados lá dentro, então não tenho certeza que vou ser uma pessoa fácil de conviver, pode ser que algumas pessoas fiquem um pouco desconfortáveis ou que eu acabe pedindo pra sair em algum momento, nunca se sabe. Acabei aceitando participar pelo fato do prêmio final, quem não quer ficar rico sem ter que fazer muito esforço?

Estou solteiro, mas já fui casado... Não tenho filhos, graças a Deus, já que só passou mulher louca na minha vida até agora, e provavelmente vai passar alguma biruta por mim lá no confinamento, não posso fazer nada a respeito, já que sou irresistível. Acho que vai ser bom pro público ter essa oportunidade de me assistir no programa, ver que sou gente comum, que eles não são tão diferentes assim... Acredito que tenho uma boa torcida com o pessoal do Rio de Janeiro, vamos ver..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário