segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Márcio Ribeiro


"Meu nome é Márcio Ribeiro, tenho 35 anos e sou de Goiânia, Goiás. As pessoas não costumam acreditar quando falo que sou um rapper, acho que elas tem esse preconceito de como acham que uma pessoa deve ser nessa profissão e eu digo que estão completamente erradas, entendo muito bem pelo o que o Eminem passa na vida dele. Aceitei o convite para participar do reality show por acreditar que ao estar em rede nacional esse preconceito diminua um pouco, não quero continuar a vida inteira sendo confundido com o cara da informática que vai arrumar a internet das pessoas, vocês não tem ideia de como isso machuca.

Sou uma pessoa bem espontânea, falo tudo o que eu penso sempre, não tenho paciência para o mimimi dos outros, quem não gostou é só passar pela porta e não deixar ela bater eu seu traseiro. Sou engraçado, gosto de me divertir nas baladas, estou sempre cercado de gente interessante e tenho certeza que isso não será diferente no programa, a única coisa diferente é que lá dentro não vou ter todas as minhas jóias bacanas para conquistar as pessoas. Tenho certeza que esse prêmio vai ser meu e vocês vão ouvir muito falar de mim!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário