domingo, 8 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Karla Colombo


"Meu nome é Karla Colombo, tenho 47 anos e sou uma bibliotecária em Contagem, Minas Gerais. Nunca tive uma vida muito ambiciosa, nasci e cresci por aqui, mas já tive um pequeno contato com o mundo dos famosos por causa do meu ex, algo que eu me arrependo completamente até hoje e espero nunca mais ter que passar por isso outra vez, ainda mais agora que estou muito bem casada. Resolvi me inscrever para o programa apenas pela vontade de testar meus limites, ver de pertinho como que ele funciona, fazer amigos novos, conhecer culturas diferentes, me autoconhecer, e claro, se houver a oportunidade, vencer e trazer o prêmio para casa.

Dinheiro conta bastante nessa balança, mas quem é que não quer dinheiro, não é mesmo? Quero poder dar uma vida melhor para os meus filhos, poder viajar um pouco, fazer projetos sociais, crescer como pessoa... Acho que vou me adaptar fácil, embora esteja acostumada com o silêncio um pouco, sei ser sociável, amiga para quem precisa, dar conselhos... As pessoas costumam vir até a mim com os seus problemas em busca de soluções, isso pode ser algo bom pra mim na casa, ser necessária pelas pessoas vai fazer com quem elas não votem para que eu seja eliminada."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário