terça-feira, 3 de setembro de 2019

BBRA: 11x87 - Big Brother Realidade Alternativa - Última Prova do Líder


Depois do programa ao vivo, Daniel diz que essa deve ser a prova mais constrangedora de todas as temporadas. Leonardo diz que a menos confortável com certeza é. Arthur diz para eles não gastarem energia falando, que isso só vai ajudar eles a caírem mais rápido. Renato diz que ele e Daniel acabaram de ganhar uma dica pelo fato de Arthur se importar com Leonardo e o rapaz concorda com ele. Algum tempo depois, Leonardo diz que ele deveria ter passado mais tempo malhando na academia do que comendo na cozinha, que isso com certeza está fazendo falta agora. Renato responde que essa prova seria mais fácil para as mulheres, pelo fato delas serem menores e terem mais leveza e sutileza em seus corpos. Daniel diz que ainda bem que essa não foi uma prova que aconteceu enquanto as mulheres ainda estavam lá dentro.

Conforme o tempo vai passando, os três rapazes vão ficando cada vez mais desconfortáveis e escorregadios na prova. Daniel diz que definitivamente essa prova não vai ser muito longa e Renato responde que só precisa de uma pessoa desistir para que todo mundo deixe de sofrer ali. Leonardo diz para ele fazer isso então e Renato diz que ele não vai desistir da única chance dele seguir para essa final, que ele acabou de retornar de um paredão difícil e quer a sua torcida relaxada para votarem mais na grande final.


Daniel diz que ninguém quer perder essa vaga na final, afinal foi pra isso que todos eles lutaram durante esses três meses. Arthur diz que vai deitar um pouco já que eles vão ficar ali por mais algum tempo, mas antes disso deixará alguns lanches prontos na cozinha para que eles possam comer conforme acabar a prova. Os três agradecem. Por volta das quatro da manhã, Daniel reclama de dor nos pés e Renato diz para o rapaz não desanimar, que eles dois precisam dessa vitória. Daniel diz que não vai desistir, mas que vai ser complicado descer dali depois.

Poucos minutos depois, Leonardo começava a descer do poste, sem conseguir apoio para retornar ao topo. Renato diz para Daniel que pode ser agora que a prova vai acabar, mas Leonardo conseguiu encontrar apoio no meio do poste. Renato diz que logo o rapaz vai sair, que ele não vai conseguir subir novamente, que dali só resta esperar pelo chão. Não demorou muito e Leonardo realmente foi o primeiro a cair pra fora da prova, se tornando o segundo indicado ao último paredão da temporada. Daniel diz que não sabe se vai conseguir descer dali sozinho e Renato responde que também está com as pernas travadas.


A produção acaba entrando no confinamento para ajudar Daniel e Renato e em seguida, os dois e Leonardo estão deitados no jardim, esticando as pernas antes de entrarem no confinamento. Leonardo parabeniza os dois e eles agradecem, Renato diz que o rapaz também foi forte e que deveria se orgulhar disso. Leonardo diz que já sabia que estava em desvantagem, mas que está feliz por ter durado bastante tempo. Os três acabam se levantando, apoiando-se uns nos outros para conseguirem entrar na casa, eles sentam no balcão da cozinha para se alimentarem e em seguida revezam o chuveiro para irem dormir.

Na manhã seguinte, Arthur questiona Leonardo sobre a prova e o rapaz responde que foi ele quem perdeu, que ele tentou de todas as maneiras se manter firme no poste, mas perto de perder, ele já estava sem forças alguma e que a produção teve que entrar para ajudar os outros dois a descerem com segurança. Arthur diz que lamenta o fato deles terem que enfrentar esse paredão juntos, mas que pelo menos Renato ou Daniel também estará e assim eles possuem uma chance de que ambos cheguem na final juntos.


Ainda no quarto, Daniel e Renato especulam sobre como deve ser a última prova, Renato responde que deve ser alguma coisa de perguntas e respostas ou que seja no mesmo nível de facilidade. Daniel diz que eles merecem uma prova assim, já que ele ainda está com as pernas doendo e Renato responde que realmente foi tenso, que ele não faz ideia de como se segurou por tanto tempo. Leonardo e Arthur se juntam com eles no quarto para falar sobre o almoço.

Prova do Líder: Como os participantes já estavam especulando, a última prova se tratou de perguntas e respostas sobre coisas que aconteceram no confinamento e fora dele, Daniel e Renato conseguiram se manter quase que empatados durante todo o tempo, mas no final, quem levou a melhor e se classificou para a final da temporada, foi o Daniel. Já Renato se juntou aos outros dois no último paredão da temporada, eles tiveram dois minutos cada para se defenderem do paredão.


OFF: A votação começa agora e terminará na quinta, às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário