sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Ivan Dubois


"Meu nome é Ivan Dubois, tenho 23 anos e sou um músico e ex-integrante de uma boy band que nasceu em Curitiba, Paraná. A fama nunca foi algo que eu realmente quis para a minha vida, isso tudo ainda começou muito cedo pelo incentivo dos meus pais e eu até achava divertido e tudo mais, mas conforme eu fui crescendo e perdendo cada vez mais a minha privacidade, fui escolhendo melhor os meus caminhos e trabalhos, não quero ser escravo da vaidade e nem dos "likes", quero juntar um bom dinheiro e poder me dedicar em uma vida mais normal, por isso o fato de eu ter aceito o convite do programa.

No decorrer dessa minha trajetória, acabei encontrando algumas garotas bem malucas, que no começo eu achava legais, mas conforme o tempo ia passando, eu ia vendo melhor a encrenca em que tinha me metido. No momento estou solteiro e planejo continuar assim, meu foco no programa vai ser o prêmio e nada além disso, o fato de ser observado e ter que tomar banho de sunga, escovar os dentes olhando para uma câmera e todos esses detalhes, provavelmente vai ser bem desagradável, mas os meios vão justificar o fim desta vez, acredito que vai valer a pena investir nessa participação."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tom Holland conseguindo minha torcida total. Acho q vai ter Wigner boy de novo ein

    ResponderExcluir