segunda-feira, 9 de setembro de 2019

BBRA: 11x93 - Big Brother Realidade Alternativa - O Último Contato


Ainda sobre depois da festa, Leonardo diz que está incomodado com o fato das pessoas acharem que o relacionamento dele com Arthur é fake. Daniel diz que o rapaz não deveria perder o tempo dele pensando nisso, que as pessoas diziam a mesma coisa sobre Thais e não era, que quem lhe conhece sabe como que ele se entrega nas relações. Arthur também diz que ele não deveria ficar se incomodando com o que as pessoas dizem ou deixam de dizer, que ninguém ali está na pele dos dois para saber o que realmente sentem ou deixam de sentir um pelo outro e o que importa é de fato só eles dois e nada mais. Daniel concorda com Arthur e diz para o rapaz parar de pensar sobre isso.

No dia seguinte, Leonardo diz que a produção deveria dar alguma punição para quem faz essa zona toda no confinamento quando retornam na festa e Daniel responde que essa confusão é o que eles mais querem, que ele já ouviu falar que as festas são sempre as maiores audiências da temporada pelo fato do público ficar ansioso pelo retorno dos ex-participantes. Arthur questiona se alguém ficou sabendo de alguma informação sobre como andava a votação e Leonardo responde que ninguém falou sobre isso com ele, o rapaz diz que nem com ele e Daniel completa dizendo que a produção deve ter proibido.


Os rapazes seguem organizando novamente o quarto, Leonardo diz que mal dá para saber de quem são as roupas e Daniel responde que quem quer que tenha feito isso tudo está de parabéns pela falta de bom senso. Arthur diz que com certeza foi Flávia ou Soraya, que as duas são as mais perturbadas lá dentro e Leonardo responde que Liana e Jéssica também não estavam muito felizes com eles, que elas podem ter aprontado. Daniel diz que só quando eles deixarem o confinamento que vão ter certeza sobre quem fez o que, enquanto isso, eles arrumam tudo para poderem ter um pouco mais de conforto nos próximos dias.

Eles ainda conversam sobre o barraco de Flávia com Robson, Daniel diz que achou que o rapaz iria partir pra cima da moça, Leonardo diz que se isso acontece ele sairia preso do confinamento ou teria vários protestos na porta da emissora. Arthur diz que os dois se merecem, que graças a Deus o Robson não ficou muito tempo dentro do programa, que ele tem certeza que o rapaz seria uma das pessoas que iria ficar forçando para aparecer. Daniel diz que ele já era um pouco assim no segundo andar e Arthur finaliza dizendo que ele iria ser pior se tivesse ficado.


No dia de hoje, os três finalistas ganharam o café da manhã e o almoço da produção. Daniel diz que demorou, mas os mimos estão vindo. Leonardo diz que não ter que ir pra cozinha está sendo a melhor recompensa, melhor que o quarto do líder. Daniel diz que não sabe se é pra tanto, que ele gostava de poder se isolar lá e que com certeza ele e Arthur gostariam de poder ter um pouco mais de privacidade. Arthur diz que certamente ele não se importaria, mas que sabe que logo eles estão fora do confinamento e vão poder fazer o que quiserem e como quiserem.

Quando a noite chega, eles são avisados que devem se arrumar para receber o Bial. Os três especulam se o apresentador irá aparecer na televisão como de costume ou se ele entrará no confinamento. Daniel diz que se for para ele entrar na casa, fica feliz deles terem organizado tudo no dia anterior, que seria uma vergonha receber um convidado com a casa toda desorganizada. Leonardo acha que ele deve aparecer na tela apenas, e é o que acontece, Bial aparece como de costume para ter uma última conversa com os três finalistas antes da grande final de amanhã.


Arthur diz por qual motivo deve ser o vencedor da temporada: "Acredito que eu fui uma das pessoas mais julgadas aqui dentro, muita gente já se aproximou pelo fato de eu ser irmão da Natasha e depois disso, tive que ouvir muito desaforo e passar por situações nada bacanas para chegar até aqui, ainda assim me entreguei ao jogo, vivi da maneira como eu quis viver, me relacionei com quem eu quis me relacionar e agora espero que tudo o que eu tenha feito até aqui tenha servido de alguma coisa para que vocês tenham se identificado comigo, que estejam torcendo e votando bastante por mim, podem ter certeza que essa é a melhor aposta que vocês vão fazer."

Daniel diz por qual motivo deve ser o vencedor da temporada: "Cheguei aqui no confinamento depois de todo mundo, mas não me escondi e nem fiquei bajulando ninguém para poder avançar no jogo, me dediquei as provas e as estratégias, fiz votos e tomei decisões difíceis, arriscando relações e muito mais. Acredito que fiz por merecer ter chegado até aqui e se alguém ai de casa acredita também, então vote em mim. Agradeço por tudo que já me fizeram até aqui."


Leonardo diz por qual motivo deve ser o vencedor da temporada: "Bom, acredito que fiz por merecer estar aqui, consegui me relacionar com as pessoas certas, fui bem em provas, não fiquei me escondendo na casa, tive experiências únicas que levarei para o resto da minha vida, acredito que o meu saldo foi bem positivo no fim das contas, sempre pude contar com vocês até aqui, espero poder continuar contando. Muito obrigado!"

AO VIVO: Bial diz que agora são as últimas horas para o público votar, que amanhã neste horário todos vamos descobrir quem será o terceiro homem vencedor da história do programa. O apresentador deseja boa sorte ao trio e diz que no programa de amanhã eles vão poder acompanhar tudo o que vai acontecer junto com o público.


OFF: A votação terminará na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "Daniel diz que não sabe se é pra tanto, que ele gostava de poder se isolar lá e que com certeza ele e Arthur gostariam de poder ter um pouco mais de privacidade."
    Essa é minha dúvida, Arthur e Leonardo transaram naquela noite que rolou o primeiro beijo? Gostaria que a Bruna deixasse isso claro.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso aguardando a vitória do galã Arthur, mas, tô com medo que a galera recalcada tenha se juntado e pedido para seus fã-clubes votarem pra o feioso ridículo do Daniel ganhar.

    ResponderExcluir