quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Big Brother Realidade Alternativa 12: Chiara Zanini


"Me chamo Chiara Zanini, tenho 21 anos e sou estudante de moda em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mesmo sendo muito jovem e tendo poucas experiências de vida e profissionais, já tive a oportunidade de viajar um pouco pelo Brasil e trabalhar em algumas produções de filmes e seriados, foram experiências maravilhosas e que só confirmaram a minha paixão pela moda e por tudo o que ela representa na nossa vida moderna. Acabei aceitando vir participar do reality show por acreditar que terei novas oportunidades depois que o programa chegar ao fim, isso com certeza é uma bela motivação para ficar privada do mundo por tanto tempo.

Acho que sou uma pessoa fácil de conviver, nunca tive grandes problemas por onde passei, as pessoas sempre me tratam com muito carinho e educação e eu tento retribuir da mesma forma, porém, nunca precisei morar com ninguém que não fosse a minha própria família, então não faço ideia do que esperar, ainda mais em um programa que vale tanto dinheiro, não é mesmo? No momento estou solteira, esperando para ver se encontro alguém em especial, não sou do tipo que me entrego fácil, mas estou acreditando que vou me divertir bastante nesse programa, pelo menos nas festas, esse vai ser o meu momento de brilhar!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Esse pessoal novinho sempre rende, mas nunca consegue ganhar, tem cara de q vai se perder no meio do jogo tipo liana

    ResponderExcluir