quinta-feira, 16 de julho de 2020

BBRAAS: 2x82 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Últimas Alianças


Durante a tarde de ontem, os participantes ficam especulando como que eles acham que vai ser a festa, Jéssica diz que seria mais interessante se já fosse a festa com os ex-participantes pelo fato de deixar mais surpreendente a votação final depois. Pietra concorda, mas diz que os ex-participantes retornam só na final pela baixa quantidade de participantes no confinamento, então entende a produção não alterar o esquema das festas. Lucas diz que poderia ser uma festa em homenagem aos cinco e Luana responde que poderia ser em homenagem a Mônica, os demais ficam sem entender o comentário da moça e ela responde que assim teria pizza, que ela está morrendo de vontade de comer uma. Pietra dá risada e diz que se bobear a Mônica passa de helicóptero por cima do confinamento e joga uma para eles. Luana diz que não duvida nada vindo da parte da moça, mas que talvez isso não aconteça por causa da pandemia, mas que se fosse uma época regular, com certeza isso estaria acontecendo em alguns minutos.

Quando a noite chega e eles são liberados para a festa, os cinco pegam uma taça de bebida cada para fazer um brinde por eles, em seguida Dora diz que gostaria de fazer um brinde por Joseane também, que ela não sabe se a amiga ainda estaria no confinamento se fosse nas circunstâncias normais do jogo, mas que quer lhe lembrar com carinho por ter se dedicado ao máximo ao jogo e ao confinamento. Pietra diz que a moça foi sensacional mesmo e merece ser lembrada. Lucas responde que tem certeza que a emissora vai fazer com que ela seja aproveitada novamente. Dora diz que espera que tudo esteja bem com a família da moça e que ela retorne para a última festa.


Conforme a noite vai passando, os participantes vão se separando pelo confinamento, Lucas e Luana conversam na cozinha sobre o jogo, a moça questiona se ele tem ideia do que fazer na próxima votação e o rapaz responde que por mais que ele goste de Jéssica, a final dos sonhos dele é entre eles dois e Pietra, que é nela quem ele pretende votar na próxima votação. Luana responde que por mais que doa nela também, é isso o que ela pensa sobre Jéssica e Dora, que elas é quem deveriam estar no próximo paredão. Lucas diz que ele nem vai exagerar muito na festa de hoje que é para ele ter um foco melhor na prova do líder, já que ele tem medo de que Dora acabe vencendo novamente. Luana concorda com o rapaz e diz que também vai ficar mais de boa.

Enquanto isso, Pietra, Dora e Jéssica estão dançando na pista. Jéssica diz que é estranho só estar elas três quando já teve diversas pessoas lá dentro e Dora responde que no que depender dela vai ser elas três até a final, que essa é a final dos sonhos dela. Jéssica responde que não faz ideia de quem ela gostaria de ver na final, que ela gosta dos quatro igualmente. Pietra diz para a moça sair do muro e ela responde que não está sendo sabonete na resposta, que ela realmente não sabe quem ela gostaria de ver na final, que todos os quatro tiveram ótimos momentos com ela e são ótimos de conviver, diferente do que o Frederico era, por exemplo.


Dora questiona por qual motivo elas estão falando de defuntos já que não é festa de comemoração ao dia dos mortos, Pietra dá risada e concorda com a moça, ela diz que elas precisam se divertir mais e vai buscar bebida para elas, ao encontrar Luana e Lucas, a moça diz que eles precisam retornar para a pista, Lucas diz que logo vai encerrar a noite, que ele quer estar preparado para a prova do líder e a moça diz para ele deixar de ser chato, que a prova vai ser o que tiver que ser, o rapaz diz que ele não quer deixar nas mãos do acaso uma possibilidade de dois deles três terem que se enfrentar no paredão, que ele quer ver os três juntos na final. Pietra diz que isso é lindo, mas que eles estão perdendo a festa.

No decorrer da madrugada, Dora começa a chorar. Jéssica e Pietra questionam o que aconteceu e ela diz que não quer se despedir do quarto do líder, que aquele lugar foi o seu quarto tantas vezes ao longo do programa, que ela se apegou a ele de uma maneira mais especial. Pietra joga uma almofada nela e diz que estava achando que era um choro de verdade, Dora responde que é, que ela não está debochando das pessoas que perderam as provas não, que ela apenas está sentindo falta daquilo que ela viveu e achou que duraria para sempre. Jéssica questiona se elas acham que a produção vai fechar o quarto do líder já e Pietra responde que sim, que não faz sentindo manter o quarto aberto com apenas eles cinco lá dentro.


Ainda durante a festa, no finalzinho da noite, Dora diz que está com vontade de chegar no quarto gritando para acordar Luana e Lucas, que os dois são dois chatos por terem saído da festa mais cedo. Jéssica concorda e Pietra responde que por mais tentador que seja fazer isso, elas precisam tomar banho e dormir um pouco para descansarem para a prova também, que logo mais elas precisam estar de pé para fazer o raio-x e não quer saber de ninguém perdendo dinheiro por causa disso. Dora questiona quando que a moça foi coroada a mãe delas e ela responde que alguém precisa ser responsável nesse inferno de lugar.

Na manhã seguinte, Lucas questiona como que as moças estão se sentindo, Pietra questiona por qual motivo ele está gritando e o rapaz responde que está falando no tom normal dele, que ela é que deve estar com mais ressaca do que imagina. A moça diz que é possível e que vai dormir mais um pouco. Pouco depois, Dora conversa com Jéssica, a moça diz que gosta muito dela e de Pietra e que realmente quer ver elas três na grande final da temporada e que se a moça se sente da mesma maneira, elas precisam fechar parceria neste momento. Jéssica dá risada e diz que ela própria havia lhe indicado alguns dias atrás ao paredão.


Dora diz que fez isso por causa da promessa que fez ao Lucas, mas que se houver parceria entre elas, isso não irá se repetir, que ela não vai prometer nada para ninguém. Jéssica diz que talvez fosse bom mesmo elas se unirem pois Lucas e Luana com certeza estão unidos, mas que ela não acha que Pietra irá fechar parceria com nenhuma das duas duplas, pois é vantajoso para ela estar no meio delas. Dora diz que não é problema, que só delas duas já estarem juntas já é um avanço imenso para o jogo delas nesta reta final.

Prova do Líder: Na dinâmica os participantes precisaram completar um circuito composto por raias, sorteadas durante o programa ao vivo. Para acessar cada etapa, os confinados deveriam escolher a manivela correta entre seis opções. Caso errassem, tinham de descer e escolher outra manivela até encontrarem a correspondente. No fim do circuito, os competidores precisaram montar uma plataforma com sete cubos, seguindo um gabarito pré definido com desenhos de animais. Caso algum participante errasse a ordem dos cubos, a prova era retomada até os cubos serem dispostos da forma correta. Quem completasse primeiro, vencia a prova. Lucas acabou tendo mais sorte e acabou se tornando o novo líder da temporada.


OFF: A votação da grande final do PCRA5 será finalizada na sexta às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Reta final, começa a dar uma nostalgia.

    ResponderExcluir
  2. Pietra ta em todas as alternativas de finais possíveis. Ela é top 3 de todos eles. Então, acho q ela n vai nesse paredão, e vai definir quem vai. Lucas líder é o cenario que eu menos queria no momento

    ResponderExcluir
  3. Reta final mega chata sem o Frederico, só a Pietra salva. Os outros 4 são todos embustes e plantas, não valem nada.

    ResponderExcluir