quarta-feira, 8 de julho de 2020

BBRAAS: 2x74 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Heróis e Vilões


Depois da eliminação de Rogério Mazzochi, os participantes ficam surpresos com o que acabou de acontecer, Joseane questiona se eles realmente estão chocados ou se é meme, Lucas diz que não imaginava que veria o rapaz perdendo para Frederico e ela responde que Rogério Mazzochi é um querido, que isso é verdade, mas ele não foi marcante durante a temporada, que ele apenas foi um jogador mediano que conseguiu ir bem longe na atração enquanto que Frederico querendo ou não está causando um pouco de desconforto neles, que eles não são participantes novatos ao ponto de não saberem como funciona o programa. Pietra diz que talvez eles apenas não queriam acreditar que a eliminação de Rogério Mazzochi seria possível, que eles queriam acreditar que seria possível ter uma reta final pacifica. Dora dá risada e diz que eles não teriam nada pacifico nem se estivessem no oceano, que é bom eles aceitarem que vão ter que engolir o Frederico por mais algum tempo, mas que ela acha que talvez contra o competidor certo o rapaz acabe sendo eliminado.

Luana questiona de quem ela está falando e a moça responde que Jéssica e Pietra parecem estar indo bem na opinião do público, que talvez fosse interessante deixar uma delas enfrentar o rapaz se for um paredão duplo. Pietra diz que aguenta conviver com o rapaz por mais alguns dias, que eles não precisam fazer isso não. Jéssica responde que é ótimo ver a moça falando delas duas, mas esquece que quem escreveu uma história bem diferente durante a temporada e cresceu na opinião popular foi a própria Dora, que talvez ela é que devesse enfrentar o rapaz no próximo paredão.


Dora dá risada e diz que como Pietra aguenta o rapaz pro mais algum tempo. Luana dá risada e diz que não acredita que eles realmente tem medo de enfrentar o Frederico, que ela talvez teria se eles ainda estivessem no inicio da temporada, mas neste ponto, cada vez mais eles vão ter que se enfrentar, que a reta final está chegando e não é como se houvessem muitas possibilidades de formações de paredão ali dentro. Joseane responde que não é medo de enfrentar ele e que se for o caso dele ser o vencedor, ainda tem o segundo e terceiro lugar, que vale brigar por qualquer uma das três posições pois envolve prêmios para quem chega até ali e que ser eliminado faltando tão pouco para o programa terminar não deve ser uma situação bacana.

Luana diz que sabe disso, mas que também acha que eles precisam se arriscar e ver no que vai dar ao invés de apenas se esconder e esperar que os outros façam as coisas mais difíceis lá dentro, que ela não foi criada para fugir dos problemas, então talvez não entenda muito bem o que eles estão querendo dizer. Pietra diz que é ótimo elas terem coragem de fazer diversas coisas mesmo, que isso mostra ao público feminino mais jovem que elas também são capazes de fazer tudo aquilo que lhes dão medo, mas que ao mesmo tempo também é um conflito interno se oferecer como tributo em algo que não dependente úncia e exclusivamente de você mesmo, então talvez por isso o receio seja maior.


Na casa, Frederico estava comemorando no quarto dos vilões e agradecendo o fato de ter vencido o paredão, o rapaz diz que o público não vai se arrepender por ter lhe escolhido, que ele está completamente focado no jogo e tentará fazer todo o possível para vencer a prova do líder para dar um descanso para quem está votando nele, o rapaz segue agradecendo e diz que ainda tem fé que o Brasil pode ser um lugar no qual a família tradicional tem espaço se desenvolver e se orgulhar, que não vai ser essas pessoas alternativas que vão lhe dar motivos para desistir de seus sonhos, então os seus torcedores também não podem esquecer que juntos eles são mais, chega de oprimirem os heterossexuais.

Pouco tempo depois, a produção avisa que fechará o quarto dos vilões, que Dora, Frederico e Joseane possuem meia hora para pegar suas coisas e se instalarem no quarto dos heróis. Luana diz que nem acredita que chegou nessa fase do programa e Pietra responde que estava ótimo ter que dividir o quarto com apenas outras três pessoas e agora vai ter que dividir com mais três. Dora diz que elas vão ser ótimas companheiras de quarto e a moça responde que não sabe pra quem, já que Dora e Joseane vivem fazendo escândalo depois da festa. As moças dão risada e dizem que ela e Jéssica também fazem a mesma coisa. Lucas brinca dizendo que quem vai sofrer são os outros então. Luana diz que vai pedir uns soníferos para a produção e colocar no chá para elas beberem depois das festas.


Os participantes ajudam Dora e Joseane a arrumarem suas coisas para trocarem de quarto, Lucas questiona se Frederico precisa de ajuda e o rapaz responde que não precisa da falsidade de ninguém, mas que agradecia o interesse. Lucas diz que se essa for a estratégia dele para sobreviver aos próximos dias lá dentro ele vai acabar se dando mal, já que ele mesmo não pretende ficar dando palco para essas conversas idiotas. Frederico responde que da sua estratégia ele mesmo cuida, que ninguém fez nada por ele lá dentro e não vai ser agora que eles vão começar a fazer. Luana diz para Lucas não continuar dando corda, que é para deixar o rapaz se fazendo de coitado sozinho.

Depois de ajudarem Dora e Joseane, eles estão conversando na cozinha, Lucas diz que era só o que faltava, eles terem que aguentar os surtos de Frederico nessa altura do jogo. Pietra diz que ele teve que aguentar os da Natasha, que por enquanto o Frederico não é nada perto do que aconteceu na primeira temporada. O rapaz dá risada e diz que por ter lidado com aquilo ele sabe exatamente como é ruim ter que conviver com esse tipo de clima ruim, que ele queria poder evitar esse tipo de coisa desta vez. Dora diz para indicarem ele com Pietra, Pietra diz para indicarem ele com Dora, Luana responde que é melhor eles comerem antes que a comida esfrie, isso sim. Os demais dão risada.


Na manhã seguinte, Pietra questiona como foi a primeira noite das moças no quarto dos heróis, se ela estão com marcas da água benta pelo corpo ou se chegaram a se contorcer como a menina do exorcista, Joseane dá risada e diz que quem deve ter sofrido foram eles com os roncos do Frederico. Jéssica responde que não foi nada fácil mesmo, que parecia que tinha um trator dentro do quarto, que ela quase pegou as coisas dela e foi dormir na sala. Pietra diz que vão ser dias difíceis, mas que todas elas ali já passaram por coisas piores, então não vão se abater com isso agora.

Luana ao se levantar diz que é estranho não ter a presença do Rogério Mazzochi pela casa, Lucas concorda e diz que é estranho não ter muitos homens, que só sobrou ele e Frederico, e que o rapaz não é das melhores companhias. Luana diz que eles nem precisam de homens mesmo, que eles só servem para atrapalhar, Pietra ao passar por perto diz que parece que tem alguém projetando sua própria vida no que eles estão vivendo ali e questiona se Luana quer conversar. A moça dá risada e diz que eles entenderam o que ela quer dizer. Joseane diz para Dora que não sabe o que fazer na próxima votação, que se um delas não vencer a prova do líder é capaz de ir as duas na votação, a moça responde dizendo que elas vão dar o sangue na prova para não deixar isso acontecer.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. "chega de oprimirem os heterossexuais", disse Frederico.

    No aguardo do pano que Anderson Cristiano vai ter que passar para os preconceitos escancarados do seu favorito. Surta nos comentários e chama todo mundo de nanofóbico, mas não enxerga o que está claro na história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou finge que não enxerga porque é mais divertido bancar o louco, talvez?

      Excluir
    2. Essa fala do Frederico foi por causa da falta de respeito do Sharon e do Nicolau que transaram na cama dele e fizeram ele dormir na sala e vc Mega Tributo passou pano e não falou nada. Sharon agrediu o Frederico na saída com um tapa na cara e vc e Bianca passaram pano de novo. E a cena do tapa apesar de tudo foi engraçada e entra pra um das cenas que será mais lembrada na história do BBRA.

      Excluir
    3. O Frederico se sentiu oprimido pelo Sharon que quis forçar ele a assistir uma cena de sexo gay ao vivo na sua própria cama, isso passou do limite, tanto que o público tirou o Nicolau e o Sharon em seguida.

      Excluir
    4. Nunca passei pano para Nicolau e Sharon. Nunca torci para nenhum deles em momento algum, inclusive eu era bem contra o Nicolau no BBRA6.

      Já você fica pregando uma falsa luta ao preconceito, torce para a Bruna colocar perfis diferentes, enquanto que o personagem que tem sua torcida é super preconceituoso, e já desde o BBRA13. Isso sem considerar todas as suas próprias falas cheias de preconceitos a todo momento com participantes de edições passadas.

      Hipocrisia que fala?

      Excluir
    5. Querido Mega Tributo, quando eu disse que vc passou pano para o Nicolau e Sharon, me referi única e exclusivamente ao episódio deles terem invadido a cama do Frederico para transar e vc não falou nada a respeito disso pra defender o Frederico, nem pra criticá-los, não to dizendo que vc torceu por eles, mas passou pano nessa situação SIM. Vc queria que o Frederico aceitasse numa boa e participasse fazendo aquilo virar uma suruba? Ele não demonstrou ser bissexual e nem hetero curioso.

      Excluir
    6. E eu não tenho nenhuma falsa luta ao preconceito, eu nunca disse que sou perfeito, sou cheio de defeitos assim como todos, mas alguns querem pagar de santos. Sou um ser humano em evolução e prefiro perfis diversificados do que um monte de gente hetero branca cis, pois, fica MAIS DO MESMO. O Frederico não é super preconceituoso, se vc tirar seu ranço e nanofobia velada, vc irá admitir que ele foi muito discriminado no BBRA13 principalmente pelo gato Kevin e por outros machos escrotos daquela edição e sofreu NANOFOBIA SIM. E nessa edição, ele sofreu menos pq Sharon saiu logo, MAS, ele tá sofrendo INGRATIDÃO por parte dos heróis que tanto foram defendidos por ele. Ele pode ter feito comentários que possam ser considerados homofóbicos, pois foi da criação que ele teve, ele tem 35 anos nas costas e é de família religiosa, mas pode ter ser certeza que ele não agrediria, nem mataria nenhum gay, ele é um ser humano em construção.

      "Isso sem considerar todas as suas próprias falas cheias de preconceitos a todo momento com participantes de edições passadas."
      Como vc mesmo escreveu participantes de edições passadas. Cometi gordofobia com a Helena e me arrependo amargamente tanto que quis ela de volta nessa edição all star e CLAMO pela volta dela e pela entrada de outra obesa.

      Excluir
    7. Mega Tributo, A hashtag #Ancelo que a Bianca usou no twitter foi por causa de mim e do Marcelo Lessa? Se foi eu gostei. Acha que tenho chances?

      Excluir
    8. Ai gente, não estou acompanhando o BBRA, mas confesso que de vez em quando venho aqui só para ler os comentários sem noção do Anderson. Acho alguns cômicos, sabe? Anderson precisa ser estudado.

      Excluir
  2. To torcendo muito para o Frederico ser o próximo líder.

    ResponderExcluir