terça-feira, 7 de julho de 2020

BBRAAS: 2x73 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Quinto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os participantes seguem conversando sobre o programa em si. Pietra diz que não acredita que Luana não se lembrava da menina, que até a Mônica não seria capaz de uma coisa dessas. Luana responde que acha que Marcela foi a primeira eliminada da temporada e naquela época ela passou por diversos apuros durante o confinamento com o Giacomo, que a última coisa que ela se lembraria era da cara da primeira eliminada. Jéssica dá risada e diz que deve ser difícil ser o primeiro eliminado do programa mesmo, que ela não iria se sentir bem consigo mesma se esperasse tanto para realizar o sonho de sua vida e quando esse momento chegasse, tudo acabasse tão rápido. Rogério Mazzochi diz que pior é para Yasmin que participou duas vezes e foi a primeira eliminada de ambos. Pietra dá risada e diz que a produção já pode colocar ela no "All Stars 3" para ser novamente a primeira eliminada e então pedir música no fantástico. Jéssica diz que deve ser pior ainda a sensação que essa moça deve ter tido após ser a primeira eliminada novamente.

Dora diz que em defesa do pessoal do time dela, já que ela não sabe de fato como era a personalidade de Yasmin, era de que ela não estava nem um pouco interessada no jogo e em estar lá dentro, então ela acredita que o público deve ter percebido isso e tirado ela do jogo. Pietra diz que na verdade ela acha que a moça estava tentando fazer o jogo de vitima do confinamento, igual o Frederico estava fazendo até alguns dias atrás para ganhar público, só que com ele funcionou e com ela foram dois tombos seguidos, que ela na verdade só acha que a moça entrou nessa temporada pelo fato da produção ter montado elenco enquanto a temporada original dela ainda estava em exibição.


Lucas diz que isso faz sentido, já que com certeza teve mulheres bem mais icônicas naquela temporada, Pietra diz que teria sido um ícone ver Mônica e Virginia em uma mesma temporada ou Xanadu, que elas teriam feito uma dupla do pop bem melhor do que Mônica e Frederico. Luana diz que eles já estão dando todas as ideias possíveis para uma próxima temporada de ex-participantes, que é só a produção sair anotando tudo. Dora diz que ela gostaria de participar novamente, mesmo se ela vencer essa temporada, que isso é para repor a oportunidade perdida de sua primeira temporada. Pietra brinca dizendo que ela está sendo muito iludida em achar que vai ganhar essa temporada, Dora responde que se ela não acreditar no próprio potencial, ninguém vai.

Mais tarde, Luana questiona se está tudo bem com Rogério Mazzochi, o rapaz responde que ele está apreensivo com esse paredão duplo, que ele já chegou tão longe dessa vez e não quer perder, ainda mais para uma pessoa que claramente é preconceituosa e de má índole. Luana responde que infelizmente eles não possuem certeza nenhuma do que vai acontecer com cada um deles nos paredões, mas que ele precisa ter em mente que existe um mundo inteiro de pessoas que lhe amam e que vão lhe acolher independente do que acontecer amanhã. Rogério Mazzochi abraça a moça e agradece o carinho e gentileza, que ela foi a melhor surpresa que ele teve lá dentro.


AO VIVO: Tiago conversa com os emparedados para saber como que eles estão se sentindo, Frederico diz que sabe que vai ser atacado daqui pra frente de todas as maneiras possíveis, que ele vivenciou a mesma experiência em sua temporada original, mas que agora ele se sente mais forte e confiante de que o público estará em seu lado para lhe fazer o vencedor dessa temporada. Rogério Mazzochi diz que ele gostaria de ter toda essa confiança de Frederico, que ao contrário dele ele está se sentindo bem nervoso e mal conseguiu dormir de ontem pra hoje ou se alimentar direito, mas que caso seja eliminado ele sairá de cabeça erguida sabendo que ele deu o melhor de si mesmo para o jogo e para as pessoas que estavam em sua volta.

Na manhã de hoje, Jéssica e Pietra preparam o café da manhã de Rogério Mazzochi e leva para ele no quarto, o rapaz agradece o mimo e diz que quer aproveitar que todos estão ali no quarto para agradecer a parceria que eles tiveram ao longo desses meses, que graças a eles lá dentro ele foi capaz de se divertir, se emocionar e também aprender coisas novas. Pietra começa a chorar e diz para ele parar com essa história, que não é uma despedida, que hoje o Frederico será eliminado e eles ainda vão ter bastante tempo para aproveitar mais ainda o confinamento. Lucas responde que a moça está certa, que eles precisam ser positivos em relação a essa situação, para que o universo devolva coisas boas para eles.


Joseane questiona se Dora não vai desejar boa sorte para o best dela, a moça questiona de quem ela está falando e Joseane responde que obviamente está falando sobre Frederico. Dora dá risada e diz que a única sorte que ela desejaria para o rapaz é que ele caísse no poço da Samara e nunca mais saísse de lá dentro, isso sim. Joseane dá risada e diz que também não superou ainda o que ele fez com Viviane, que ela gostaria muito que ele fosse eliminado hoje. Dora diz que ele não deveria nem ter entrado no confinamento, que tudo o que ele fez foi atrapalhar o time deles, que só de ter essa conversa já faz o sangue dela esquentar, que é melhor elas falarem sobre outras coisas.

Quando a noite se aproxima, Dora diz para Rogério Mazzochi que espera que ele saiba que votou nele apenas pelo jogo, que ele em si é uma pessoa que ela quer levar para fora do confinamento, o rapaz responde que ela não precisa se preocupar, que ele sabe muito bem separar as coisas e que também adorou lhe conhecer e assim que as coisas no mundo estiverem melhores, eles podem sair para se divertir. Frederico acaba de arrumar as coisas dele e leva para o local indicado pela produção, Luana diz que deve ser bem triste estar em uma situação dessas sabendo que ninguém está torcendo para que você fique. Jéssica diz que não é como se ele tivesse se ajudado ao longo da temporada.


Eliminação: Tiago diz que chegou a parte mais difícil da noite, que é eliminar alguém do confinamento, ele diz que quando aceita apresentar esse programa essa é a única parte da experiência que ele realmente não gosta de fazer e para a surpresa dele, essa temporada a produção encheu a casa para que ele tivesse que passar por isso mais vezes ainda. Ele diz que assim como ele não gosta de eliminar ninguém, o público também não deve gostar de passar por isso, que talvez no futuro a produção pense em uma temporada na qual ninguém é eliminado nos três meses e na final, o público decidirá de maneira mais justa sobre quem seria o grande vencedor, mas que por enquanto, já que não dá para manter todo mundo lá até o fim, ele anuncia que quem precisa sair hoje é o Rogério Mazzochi.

Frederico Caimim (73,4%) e Rogério Mazzochi (26,6%).

AO VIVO: Pietra diz que não está acreditando que isso aconteceu, Frederico comemorava, ele saiu para o jardim onde começou a pular e a chorar enquanto comemorava. Dora diz para Rogério que sente muito, o rapaz responde que está tudo bem, que ele está saindo tranquilo. Luana estava chorando emocionada e pedindo para que ele falasse para o Duan que ela lhe ama muito. Lucas diz para eles darem um último abraço coletivo, já que não sabem quando isso acontecerá novamente. Rogério Mazzochi se emociona e deixa o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Finalmente. Já era pra ter saído no primeiro mês de programa.

    ResponderExcluir
  2. To muito feliz e aliviado que o meu anão Frederico voltou do paredão e com uma boa diferença. Espero que ele seja o próximo líder para eu ter descanso de votar.

    ResponderExcluir
  3. "Mais tarde, Luana questiona se está tudo bem com Rogério Mazzochi, o rapaz responde que ele está apreensivo com esse paredão duplo, que ele já chegou tão longe dessa vez e não quer perder, ainda mais para uma pessoa que claramente é preconceituosa e de má índole."

    Rogérion seu viado, casado com o enrustido do Duan que mal falava de vc no confinamento pra abafar e vc a pedido dele mal falou dele tbm, LAVE A BOCA PRA FALAR DO FREDERICO. QUEM É PRECONCEITUOSO É VC, SUA NANOFOBIA É ESCANCARADA E QUEM TEM MÁ ÍNDOLE É VC TBM. VOLTE PRO ANONIMATO SEU RIDÍCULO, SUA PLANTA AMBULANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O surto de Anderson Cristiano veio.

      Excluir
    2. Até porque o Frederico fala o tempo todo da esposa, né? Coerência mandou lembranças.

      Excluir
    3. É diferente, ele não é cheio de amigos lá dentro pra desabafar e falar da vida pessoal. Só tinha a Mônica que vivia uma realidade alternativa à parte. Já, o Rogério tinha vários amigos. Duan é enrustido sim. Falando na esposa do Frederico, a Bruna deveria confinar ela numa futura temporada do BBRA, será que ela é anã? Não é por ele ser anão que casou necessariamente com uma anã. E os 2 tbm podiam ser chamados para o PCRA.

      Excluir
  4. Eu acho uma grande sacanagem o time dos heróis se voltarem contra o Frederico que passou a temporada toda defendendo eles. A prioridade deles era pra ser: eliminar a Dora e a Joseane primeiro e deixar o Frederico como ultima opção. #INGRATIDÃO!

    ResponderExcluir
  5. Frederico é o participante que mais tempo passou confinado num reality show desde que começou a quarentena no Brasil. Dois confinamentos seguidos, ele nem deve ter tido a noção da gravidade do coronavírus. Pelo menos, a pessoa (Bozo) que mais debochou do corona dizendo ser uma gripezinha foi infectado e eu tenho zero pena. Foi merecido.

    ResponderExcluir