segunda-feira, 13 de julho de 2020

PCRA: 5x37 - Power Couple Realidade Alternativa - O Começo do Fim


Sobre ontem de manhã, os participantes ganharam um café da manhã especial da produção para eles relaxarem enquanto esperam pela última prova dos casais. Eliana diz que poderia se acostumar com essa vida de rainha e Prudence diz que elas merecem depois de tudo o que aconteceu com elas no último mês. Melissa diz que é estranho eles estarem sozinhos quando o confinamento esteve tão cheio um dia. Eliana responde que ela não acha estranho não, que ela fica é bem feliz que a maioria das pessoas foram embora para dar um pouco de paz para elas. Melissa concorda e diz que ainda assim é estranho, que no primeiro dia de confinamento ela mal conseguir ouvir os próprios pensamentos e agora a casa está completamente silenciosa. Cinthia diz que mais uns dias e todos eles já vão estar em casa, que é nisso que ela está focando no momento. Prudence diz que quer fazer um brinde, que ela é grata por ter conhecido os dois casais. Enquanto isso, Fabiana e Márcio estavam olhando de longe.

Márcio diz que é por causa de Fabiana que ninguém está se importando se eles estão ali juntos ou não, a moça diz que é ela quem não se importa de estar ali, que ela não é falsa como as pessoas são e não vai sentar e rir como se fossem melhores amigos sendo que ela não suporta eles. Márcio diz que é uma pena que ela tenha esses pensamentos, que ele gostaria que eles tivessem um dia mais tranquilo, o rapaz acaba se juntando aos demais, enquanto Fabiana pega um livro e vai ler na beira da piscina. Alberto questiona se Márcio não vai ter problemas por estar ali e o rapaz responde que não se importa se terá ou não.


Eliana diz que só não quer sofrer ataques gratuitos por causa disso, Márcio responde que ele se responsabiliza por qualquer coisa, Cinthia diz que a produção poderia mandar o almoço e a janta também, que ela não está interessada em ficar na cozinha hoje. Melissa concorda e Prudence responde que acha bem difícil que a produção fique mimando eles assim. Conforme o dia passa, os participantes ficam ansiosos pela prova que está por vir, Alberto questiona como eles acham que vai ser a prova, Eliana diz que deve ser em etapas, igual aconteceu nas outras temporadas. Prudence questiona se eles acham que vai ser algo mais difícil e Eliana responde que imagina que sim, mas não faz ideia do que eles podem acabar preparando.

Plínio diz que com certeza a produção vai fazer coisas diferentes, que eles não vão usar a mesma formula de antes para eles. Cinthia concorda e diz que eles não vão querer correr o risco deles estarem preparados. Alberto diz que gostaria que fosse algo de resistência, que até o momento eles não fizeram nenhuma prova deste tipo. Prudence diz que ela não quer, que ela sabe que não é muito capaz de vencer em uma prova dessas. Eliana responde que ela precisa acreditar que é capaz sim, que todo mundo chegou até ali por um motivo ou outro e todos são perfeitamente capazes de vencer.


Na manhã de hoje os participantes são chamados pelo apresentador, ele diz que finalmente chegou o momento pelo qual eles estavam esperando, quando os últimos quatro casais vão se enfrentar em uma prova especial para ver quem será o último casal eliminado e os três que vão competir pelo voto do público, o apresentador avisa que a prova será dividida em etapas, que o vencedor da primeira etapa será classificado para a final, deixando os outros três casais competindo em mais uma prova, o vencedor também se classifica e ai os últimos dois casais disputam uma última prova na qual quem vence permanece no jogo e o perdedor será mandado embora para casa, ele questiona se os participantes entenderam e eles respondem que sim.

Primeira Prova: O apresentador diz que na primeira prova deste ciclo será de força e agilidade, que os casais vão ter que escalar um paredão e tirar bastões prateados desta parede, após retirar todos eles vão fazer uma espécie de cabo de guerra com um bastão dourado, quem tirar o dourado primeiro da parede vence a prova. O apresentador diz que será três rodadas, dois casais se enfrentam nas duas primeiras rodadas, o vencedor de cada rodada compete na terceira pela vitória. Na primeira rodada foi Alberto e Eliana contra Plínio e Prudence, Alberto e Eliana conseguiram puxar os bastões cinza primeiro que o casal adversário e por isso não tiveram dificuldades com o bastão dourado, já Márcio e Fabiana contra Melissa e Cinthia foi mais difícil, os dois casais competiram pelo bastão dourado, e no fim Melissa e Cinthia acabaram vencendo.


Na terceira etapa, tanto Alberto e Eliana quanto Melissa e Cinthia também estavam competindo fortemente pelo bastão dourado, mas no final, foi Alberto e Eliana que se classificaram para a final do programa. Eliana caiu de joelhos no chão chorando emocionada e dizendo que estava muito feliz. Alberto também estava emocionado e os demais participantes se aproximaram parabenizando o casal, menos Fabiana que permaneceu olhando de longe. O apresentador diz que com isso, o casal pode retornar para a sede do programa, enquanto os outros três seguem competindo pelas outras duas vagas na final da temporada.

Na casa, Eliana diz que está muito feliz e que quer muito que Melissa, Cinthia, Plínio e Prudence retornem para o confinamento também. Alberto concorda e diz que nem imaginava que tinha toda essa força, a moça responde que ela também não, mas que a adrenalina do momento deve ter ajudado com isso. O rapaz lhe beija e diz que acredita que esse é apenas o inicio de um novo capitulo da vida deles. Enquanto isso, na arena de provas, o apresentador questiona se eles estão prontos para a segunda rodada de atividades, os participantes respondem que sim.


Segunda Prova: Nessa segunda prova, o apresentador diz que os três casais vão competir juntos, que eles devem completar um circuito de tarefas carregando baldes de água para despejar no topo da estrutura que está localizada no cenário, o apresentador diz que vence a prova o casal que conseguir encher o recipiente primeiro. Em seguida ele dá inicio a prova, rapidamente Plínio e Prudence acabam ficando para trás, o rapaz diz que lamenta que eles não vão conseguir vencer a prova e ela diz que eles podem ir mais lentamente para guardar energia para a última prova. No final, Melissa e Cinthia conseguiram ser mais rápidas e completaram a prova.

O apresentador parabeniza as moças, Prudence, Plínio e Márcio também, as duas agradecem e se emocionam com a cena, o apresentador libera as duas para subirem para a sede do programa, quando elas chegam lá, comemoram ao lado de Alberto e Eliana, eles dizem que agora só falta a chegada de Plínio e Prudence, mas Alberto diz que não está muito otimista. Cinthia diz que eles estavam bem desgastados fisicamente falando infelizmente.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. É, não vai ter jeito. O objetivo é derrotar Fabiana (e Márcio, por tabela) na final.

    ResponderExcluir