domingo, 5 de julho de 2020

BBRAAS: 2x71 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Quarto Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de conferir mais uma eliminação da temporada e lembra o público que acabaram os poderes que os heróis tinham por terem vencido a prova do segundo mês e que também, hoje acontecerá uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão, agora iniciando os paredões duplos. O apresentador diz que por causa disso tudo o programa de hoje será mais rápido e que irá conversar com as emparedadas. Ele questiona como as três estão se sentindo neste paredão e Pietra responde que quer aproveitar o espaço para fazer uma denuncia sobre um preconceito forte que está rolando no confinamento contra as mulheres loiras, que ela passou muito tempo calada mas agora é o momento de jogar as verdades na mesa. Os demais dão risada do comentário da moça e Viviane responde que também sentiu isso, mas não sabia se era só com ela ou se mais alguém tinha percebido. Jéssica diz que esse é um momento para dar um basta nisso, que ela quer dizer para todas as loiras do Brasil que elas são mais fortes do que imaginam.

AO VIVO: Luana brinca dizendo que se deixar elas confinadas por mais alguns meses sem produtos químicos, não fica uma loira lá dentro. Pietra diz que se elas são loiras hoje foi por elas terem merecido. Em seguida elas voltam a falar sério, Pietra diz que está nervosa com o resultado, que ela está enfrentando duas pessoas fortes sendo que uma delas é uma ótima amiga, então ela tem medo por elas duas. Viviane diz que ela passou por uma montanha russa de sentimentos nos últimos dias, que ela ainda está tentando entender qual é o significado disso tudo e que espera que o público esteja lhe apoiando e lhe deixem ficar na casa para que possa resolver tudo isso antes que o confinamento acabe.


Ainda sobre ontem, os participantes estão conversando sobre as próximas semanas de confinamento. Luana diz que nem acredita que só falta uns vinte dias para a temporada terminar e Rogério Mazzochi responde que ele também não imaginava que iria acabar tão rápido, que por ele a produção poderia colocar novos participantes e continuar dali mesmo. Lucas responde que por mais que ele esteja gostando de ficar ali com eles e se divertindo com as festas e o dia-a-dia, ele também sente muita falta das pessoas que ele deixou em casa, que ele não aguentaria ficar além daquilo que ele se propôs a fazer. Enquanto isso, Pietra estava conversando com Dora e Joseane sobre Viviane, as moças estavam reclamando da maneira como a amiga surtou nas últimas horas. Pietra diz que não deve ser fácil saber que não é a primeira escolha de ninguém lá dentro, que ela entende um pouco do surto.

Joseane diz que ainda assim é preciso ter maturidade para lidar com as coisas, não é como se ela e Dora estivessem rejeitando ela ou lhe usando, ou tentando sabotar ela ou fazer qualquer coisa de ruim, que ela achava que as três estavam lutando por elas três independente de qualquer coisa. Já Frederico questionava Viviane se ela estava se sentindo melhor depois de expor as amigas dela. A moça responde que não está se sentindo bem e que achava que nem devia ter feito aquilo, que ela pode ter acabado com o jogo dela a troco de nada. Já o Rogério Mazzochi contava para os demais que Frederico tentou fazer o mesmo jogo sujo que fez com Viviane pra cima dele.


Pietra diz que Frederico não vale o colo que a Mônica dava pra ele e que entende o jogo sujo que ele anda fazendo desde o primeiro dia, que ela só espera que o público não esteja caindo nessa conversa dele. Luana responde que se ela não vencer essa temporada e for convidada para uma terceira, ela vai usar o jogo do vitimismo para ver se vence também. Rogério Mazzochi dá risada. Na manhã de hoje, Joseane e Dora questionam se podem conversar com Viviane, a moça responde que sim e que também queria conversar com elas, que ela sabe que talvez tenha exagerado um pouco, mas que ela está cansada fisicamente falando e também emocionalmente, que ela não imaginava que chegaria tão longe no programa e lhe assusta imaginar que as pessoas talvez não lhe considerem da mesma maneira que ela considera.

Dora diz que é obvio que elas lhe consideram, que elas estão juntas em todas as estratégias desde o começo, por isso elas ficaram assustadas quando tudo aconteceu. Joseane diz que pode ter pegado pesado em alguma coisa que tenha dito, mas que também foi pega de surpresa com tudo aquilo. Viviane diz que se ela continuar no confinamento hoje ela quer passar uma borracha nisso tudo e seguir competindo ao lado delas, mas que não vai querer saber de se juntar com Frederico mais. Joseane responde que a pior coisa que elas poderiam ter feito foi dar asas para essa cobra.


Eliminação: Tiago diz que hoje a perda não é somente para Luana, Lucas, Rogério Mazzochi, Dora ou Joseane, que a perda hoje é também para o confinamento em si que vai perder alguém que se jogava nas provas, nas atividades, no jogo e também nas festas, ele diz que qualquer uma das três que sair hoje fará falta nas próximas festas, por sua alegria, pela diversão e pela maneira como as amizades acabaram se formando lá dentro, mas que independente das perdas, também é um ganho, pois a pessoa que sai hoje demonstrou ter superado e muito o seu jogo inicial que aconteceu lá atrás, quando ela ainda era uma novata. Tiago diz que quem sai agora, é Viviane.

Pietra Laurentino (38,3%), Jéssica Trindade (33,8%) e Viviane Antonelli (27,9%).

AO VIVO: Dora e Joseane se levantam emocionadas, Viviane diz que está tudo bem, que ela não sabe por quais motivos o público tirou ela do jogo, mas que se orgulha do que fez até pouco antes do surto. Que ela espera que as amigas sejam fortes para continuar na atração. Frederico diz que agora elas estão mais aliviadas, isso sim. Viviane diz que ninguém falou nada com ele. O apresentador pede para que a moça saia do confinamento sozinha, já que a prova do líder está montada no jardim.


Prova do Líder: Tiago diz que na nova prova do líder, os participantes precisam usar cartas de baralho para duelarem entre sim, que quem sobreviver até o final vence. Cada participante pegava uma carta, quem tivesse com a carta de maior valor seguia na competição. Dora venceu Luana, Joseane venceu Frederico, Pietra venceu Jéssica e Lucas venceu Rogério Mazzochi. Na segunda rodada, Dora venceu Joseane e Pietra venceu Lucas, no final, Dora acabou vencendo a prova e se tornando a nova líder da casa. Em seguida o apresentador pede para que os participantes voltem para a sala onde começará a nova votação.

AO VIVO: Tiago questiona em quem Dora irá votar hoje, a moça responde que indicará o Rogério Mazzochi, embora ela quisesse mesmo indicar o Frederico nessa noite, mas imagina que ele poderá ser o mais votado pela casa pelo menos. Os demais votos ficam assim: Frederico (Joseane), Jéssica (Frederico), Joseane (Frederico), Luana (Frederico), Lucas (Frederico), Pietra (Frederico) e Rogério Mazzochi (Frederico). O apresentador diz que Frederico foi o mais votado e que o paredão será apenas entre os dois rapazes, em seguida ele deixa os participantes se defenderem no confessionário.


OFF: A votação entre Jéssica, Pietra e Viviane acabou subindo para o top10 das maiores votações, ocupando o quarto lugar. A nova votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

12 comentários:

  1. Viviane muito injustiçada, bicho. Nunca que a Jéssica merecia ficar mais que ela. #Tristeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIDICULO ISSSO RIDÍCULO COM TODASAS FORÇAS

      Excluir
    2. Concordo contigo. Agora do mesmo modo jamais a planta Rogério Mazochi mereça ficar mais que o Frederico. Então, por favor, peço pra vc, Bianca e Roni B me ajudarem no mutirão a favor do anão mais querido do Brasil.

      Excluir
  2. Anderson que lute agora pra fazer o Frederico ficar. Paredão de férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Tributo, preciso da sua ajuda e da Bianca. Talvez, a Viviane saiu por arrogancia e auto-confiança da torcida dela que diziam que ela sempre voltava com mais de 50% nos paredões.

      Excluir
    2. Viviane saiu porque não adianta ter apenas uma pessoa votando. Vários podem declarar torcida, inclusive ninguém comentou que queria a volta da Jéssica, mas só falar não adianta.

      Melhor você votar bastante e torcer pra que esses leitores silenciosos que querem fazer os heróis vencerem não apoiem o Rogério.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Pra mim acaba, quando o Frederico atravessar a porta da saída.

      Excluir
  4. Estou CHOCADA. Gosto bastante da Jéssica, mas não consigo entender como a Viviane pode ter sido eliminada para ela nesse momento do jogo, em que estava sendo bem mais importante. Jéssica está sendo mais para uma coadjuvante na história.

    ResponderExcluir
  5. Viviane teve um dos melhores desenvolvimentos vistos nas duas temporadas All Stars do BBRA e nos deixa com a sensação de que saiu cedo demais (mesmo durando 71 dias) e que foi muito injustiçada. Malditos leitores fantasmas fãs dos bonzinhos, inferrrrrnoooo.

    ResponderExcluir