sábado, 11 de julho de 2020

BBRAAS: 2x77 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Especulações


Ainda sobre ontem, os participantes acreditam que não vai ter votação mesmo, já que imaginavam que já tinha passado do horário do programa ser exibido e ninguém foi chamado na sala. Jéssica diz que não acredita que ela se arrumou atoa e Pietra responde que eles se arrumam atoa todos os dias, que ninguém se arruma para ficar na sala na vida real, menos no ano novo e natal, é claro. Luana diz que a produção deve mesmo ter suspendido a votação por causa da saída de Joseane e Dora responde que isso ainda está lhe machucando, que ela queria ter noticias do que está acontecendo fora da casa para poder relaxar um pouco mais. Luana diz que ela que não era tão próxima de Joseane está sentindo o baque da saída da moça, que para Dora deve estar sendo bem mais difícil mesmo. Lucas diz que por mais que eles sejam rivais lá dentro e que em alguns casos não exista afinidade, é tenso quando alguém deixa o confinamento de uma maneira que não seja natural, que ele sentiria o impacto até mesmo se fosse o Frederico quem tivesse saído.

Dora diz que entende o que ele quer dizer, mas que ela ficaria bem feliz com a saída do rapaz. Os demais dão risada, Luana diz que parece até que ele tem um irmão gêmeo e foi trocado no confessionário, que não é possível alguém ser bipolar dessa maneira. Pietra diz que não fica chocada com nada, que se tem uma coisa que ela aprendeu enquanto apresentava esse programa é que todo mundo aguenta segurar um personagem por algum tempo e depois acaba mostrando quem realmente é que ela acha que Mônica fazia com que ele conseguisse segurar o personagem de coitado e agora sem ela, ele está mostrando quem realmente é e desagradando todo mundo.


Dora diz que se Deus quiser ele será o próximo eliminado do confinamento. Luana questiona se a moça já decidiu em quem vai votar e ela responde que tem mais ou menos algo em mente para o dia da votação, mas não vai dar spoilers pois não é dessas, os demais dão risada, Lucas diz que está apreensivo para essa votação, que nem parece que agora só falta eliminar metade deles para o programa terminar. Pietra responde que a produção poderia deixar eles cinco na final e eliminar só o Frederico, que seria uma final bem surpreendente. Luana diz que se não faltasse tanto para o programa chegar ao fim, talvez a produção pudesse fazer isso mesmo. Jéssica diz que elas são bem iludidas.

Na casa, Frederico falava sozinho, ele dizia que ele não vai ficar por baixo nessa situação, que se eles querem ficar lhe excluindo por ele tudo bem, que isso só mostra ao público como eles são baixos e que não merecem o titulo de heróis e sim de escrotos, principalmente o Lucas, que além de tudo quer ficar espalhando por ai que é normal um gay fazer um hétero virar gay, que a produção do programa jamais deveria ter deixado ele retornar ao programa, pois existem milhares de jovens que assistem ao programa e podem achar que isso é normal, sendo que é errado. Jéssica tinha entrado na casa para ir ao banheiro, volta dizendo que Frederico está fazendo um monólogo na cozinha.


Luana questiona se a moça entendeu alguma coisa que ele falou e ela responde que nem parou para prestar atenção, pois sabe que iria acabar se irritando de alguma forma. Com as horas passando, Dora chama Pietra no quarto dela, a moça diz que a nova prioridade dela no confinamento é a moça, que ela se sente mais próxima dela e ela agradece dizendo que qualquer um deles cinco que chegar na final ela ficaria feliz, que agora já não é mais uma questão de heróis contra vilões. Dora diz que além disso ela já avisou que não votará em Lucas por causa da prova, que ela quer a opinião da moça sobre quem indicar, se seria Jéssica ou Luana. Pietra diz que não vai influenciar a moça sobre isso, que ela gosta das duas igualmente.

Dora diz que está dividida, pois acha que Jéssica teria mais chances de vencer o rapaz, porém ela é mais próxima de Jéssica, então caso ela seja eliminada, a moça ficaria mais chateada do que se fosse Luana. Pietra diz que nessa reta final o bom é ter a imunidade, mas com certeza ter que decidir em quem votar deve ser um parto. Dora diz que a moça nem imagina, mas que ela vai acabar chegando em alguma conclusão antes de domingo chegar. Na casa, Luana questiona quem Lucas acha que a Dora deve indicar, o rapaz diz que se for por afinidade seria ela, mas que ela pode ser inteligente ao ponto de indicar o Frederico para fazer eles se votarem. Luana questiona se ele acha que ela seria capaz de fazer isso e o rapaz responde que sim.


Jéssica diz para eles nem continuarem nessa conversa que é para não atrair essas coisas para eles. Luana dá risada e diz que tudo pode acontecer e que Jéssica precisa estar preparada para isso, a moça diz que está preparada, mas ela gosta de viver no próprio mundinho onde todos eles vão conseguir chegar juntos na grande final da temporada. Lucas diz para Luana não acabar com os sonhos da moça e ela responde que deixará ela ser iludida então. Na manhã seguinte, Frederico acordou mais cedo, fez o próprio café da manhã e deixou tudo bagunçado na cozinha, Luana quando chegou com Lucas disse que não iria limpar a bagunça de ninguém e que se ele ficar enrolando para arrumar, vai pegar tudo e colocar em cima da cama dele.

Lucas diz que o rapaz vai ficar procurando maneiras de irritar eles, que ela não pode deixar cair na pilha já que é isso o que ele quer que aconteça. Luana responde que tenta se controlar, mas a raiva é maior do que ela e ela já está ficando sem paciência nenhuma para essas coisas infantis, que agora falta muito pouco para o programa e todo mundo deveria estar fazendo o minimo para irritar o próximo. Dora questiona o que está acontecendo e os dois contam para a moça sobre Frederico, ela revira os olhos e diz que a cara dele nem treme em fazer essas barbaridades.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Cada vez fica mais difícil passar pano para o Frederico, sabe? Coragem dos que tentam.

    Quinta liderança da Dora, é um monstro nas provas. Podia mesmo indicar o Frederico e fazer os heróis se votarem, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já expliquei que Frederico é de outra geração. Ele foi criado numa família extremamente religiosa e lhe foi ensinado que era errado ser gay. Mas, pode ficar certo que ele jamais agrediria, nem mataria um gay. Ele só tem algumas falas que possam ser consideradas homofóbicas e infelizmente nenhum dos participantes está disposto a lhe ensinar, preferem o excluir por nanofobia velada, mesmo o frederico ter passado a temporada toda defendendo os heroís, nem a Mônica que pagava de doida ou era doida mesmo, fez nada pra o ensinar. Muito pelo contrário, prestes a sair, veio dizer que ele se vitimizava por terem transado na cama dele, sendo que ele tava com a razão de se indignar com isso. #FicaFrederico!

      Excluir
    2. E tu sabe da criação dele como? Até onde sei, a Bruna não escreveu o spin-off da infância do Frederico.

      Nenhum dos participantes têm que ensinar homem criado a não ser preconceituoso, eu hein.

      Excluir
    3. No BBB19, os participantes ensinavam a Paulinha sobre racismo e no BBB20, O Prior tbm recebeu ensinamentos sobre machismo e sobre o Frederico eu sei da vida dele sim. Vi matéria sobre a história de vida dele nas redes sócias e conheço sua família la em Fortaleza. Os participantes estão tratando ele assim por ele ser anão.

      Excluir
    4. Sério? Me passa o link das redes sociais e dessa matéria, fiquei curioso! E onde tu assinou o pau-per-view da temporada pra ficar ligado no que a edição está cortando pra queimar o Frederico?

      Excluir
    5. O adm do Frederico teve as paginas das redes sociais derrubadas pelos haters e nanofóbicos que as denunciaram. Lógico que isso partiu dos recalcados da torcida do heróis e alguns da torcida dos vilões. Frederico sofre por todos os lados. Sobre o pay per view, consegui acessar através de links piratas com a transmissão ao vivo que de vez em quando surgem na internet, inclusive no BBB. Na semana passada, o Roni B relatou nos comentários que ficou acompanhando a prova de resistencia e passou raiva com a decisão de Dora e Joseane de indicaram Jéssica e Pietra para o paredão.

      Excluir
    6. Mega Tributo, pra vc ver que nãon estou mentindo nesse link tem o comentário do Roni B:
      http://odiariodebrunajones.blogspot.com/2020/07/bbraas-2x69-big-brother-realidade.html?m=1

      Excluir