sábado, 25 de julho de 2020

BBRAAS: 2x91 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - A Festa, Parte 1


Os finalistas são liberados para a última festa da temporada, assim que eles chegam no jardim, são recebidos pelos ex-participantes, Viviane abraça Dora, a moça questiona onde que Joseane está que ela ainda não lhe viu, Viviane responde que não deu para a amiga estar na festa por causa dos problemas familiares que lhe fizeram sair do jogo. Dora diz que não está acreditando que isso ainda está acontecendo e questiona quão grave foi tudo. Viviane diz que foi bem pesado e que muita gente ainda está dependendo da ajuda dela, que agora ela está completamente focada nisso, que ela mal sai do hospital. Lucas questiona como que Luana está, a moça responde que ela mal teve tempo de descansar e ver as coisas que aconteceram, que ela ainda está na mesma órbita que eles do confinamento. Jéssica corre para abraçar Pietra e diz que está torcendo pela amiga nessa final. A moça agradece e também fica sabendo do que aconteceu com Joseane, Pietra diz que é péssimo que isso esteja acontecendo, que ela espera que tudo melhore o mais rápido possível. Em seguida ela questiona quem é Jennifer, Jéssica responde que ela estava no quarto branco.

Iris diz que está feliz em estar na festa final, que ela não imaginava que todos os participantes iriam poder retornar. Rogério Mazzochi diz que parece que o Frederico não iria poder retornar pois não estava cumprindo com as regras da quarentena e deu trabalho para a produção confinar ele no hotel nessa última semana. Fernanda responde que o rapaz é podre, que é só ver tudo o que ele fez com a Mônica e nem tem coragem de olhar ela no rosto neste momento para resolver tudo o que aconteceu. Enquanto isso, Sharon reclamava do fato de ter que ficar ali na festa ao lado de algumas pessoas que ele não gosta, Carolina responde que se tudo der certo em duas horas eles vão embora e nunca mais vão precisar olhar na cara deles.


Sharon dá risada e questiona como foi que ele acabou se tornando a pessoa que se relaciona melhor com Carolina do que com as outras pessoas e ela responde que eles já passaram por muita coisa juntos para se separarem agora. Mônica questiona o que está fazendo lá dentro, que ela tinha saído para ir comer em uma pizzaria e acabou entrando em um carro que lhe levou até ali. Everton diz para a moça que a pizza dela está na cozinha e ela agradece indo para o ambiente. Lucas questiona Raphael se tudo já está certo entre ele e Iris, o rapaz responde que sim, que finalmente tudo foi deixado no passado, mas que foi complicado lidar com isso quando ele deixou o jogo, Lucas diz que o que importa é que está tudo bem, que ele fica feliz que tudo tenha se resolvido. Fernanda diz que ainda não acredita que os finalistas não são todos heróis e Lucas responde que Dora é, da maneira dela.

Dora diz para ela e Viviane pegarem as outras meninas para dançar, Viviane diz que não quer saber de ficar perto de Pietra, que ela é a pessoa mais falsa que ela já conheceu. Dora questiona do que ela está falando e a moça responde que quando saiu do confinamento viu os vídeos no qual Pietra falava mal dela pelas costas. Dora revira os olhos e diz que essa noite não é para dramas, que é só para diversão, que Viviane já saiu e deveria esquecer dessas coisas. A moça responde que é fácil para ela falar isso já que não foi prejudicada pelos outros. Marcela se aproxima de Luana e diz que ela precisa parar de ficar falando que não se lembra dela, que elas chegaram a se ver algumas vezes fora do confinamento. Luana responde que ela conheceu bastante pessoas dessa franquia de reality, que ela não se lembra de todo mundo, que ela deveria ser mais marcante se quisesse ser tão lembrada assim.


Arthur está tomando uma bebida ao lado de Giacomo e os dois estão rindo de como essa temporada foi um desastre para eles, Arthur diz que não imaginava que estaria em uma equipe tão ruim quanto essa, que a produção deve dar novas chances para eles poderem superar esse desastre. Giacomo diz que duvida muito que ele acaba retornando e que não era assim que ele queria ser lembrado. Yasmin diz que pelo menos eles foram longe em todas as participações, enquanto ela vai ser sempre lembrada como a primeira eliminada duas vezes. Arthur diz que a culpa é dela mesma que não demonstrou interesse em estar lá dentro, que isso fez com que o público não se apegasse nela. Enquanto isso, Nicolau estava andando pela casa e se questionando o que ele faria para aprontar lá dentro uma última vez, Jennifer passa por ele e a moça diz para ele deixar de ser pervertido e encontrar alguém da idade dele.

Ivan está meio deslocado na festa e Marcela se aproxima dizendo que essa é a última chance deles fazerem o melhor casal de todos, o rapaz responde que não está interessado nisso, que ele não foi para o programa com essa intenção. Pouco tempo depois, Karen estava discutindo com Ariane, Ariane acusava a moça de ficar lhe difamando pelo confinamento e que isso vai gerar um ótimo processo nas costas dela, Karen responde que não falou nada que não possa provar e que a moça deveria canalizar a raiva dela em cima de Rogério Oliveira e não dela, que ela não fez nada de errado naquela história deles do passado, que quem fez foram eles. Ariane diz que ela é uma falsa e duas caras, que ficou bem claro nessa temporada do reality show e que fica feliz que o Brasil inteiro finalmente viu quem ela é.


Matheus questiona como que Rogério Oliveira aguentou todo esse drama na vida dele e o rapaz responde que não sabe, que ele sempre acaba tendo que lidar com as mulheres mais loucas possíveis. Enquanto isso, Pietra questiona Jéssica sobre o relacionamento dela com Everton, a moça diz que eles estão bem e que pretendem dar continuidade ao que começaram lá dentro. Jennifer diz para Jonathan que eles deveriam começar um namoro para participarem do reality show de casais e o rapaz responde que não seria uma má ideia, que ele está cansado de não ser bem aproveitado nessa franquia mesmo. Mônica acaba se encontrando com Frederico, o rapaz nem olha na cara dela, a moça diz que ele é um ingrato e que vai contar para a mãe dele lhe deixar de castigo.

Pietra e Jéssica se aproximam de Viviane e Dora e questionam se elas não vão dançar, Viviane vira a cara e sai de perto, Pietra questiona se está tudo certo e Dora responde que parece que ela ficou sabendo que ela não ia muito com a cara da moça. Pietra diz que não está interessada nesse drama e vai atrás de outras pessoas para dançar. Enquanto isso, Raphael estava comentando que Gilberto estava investindo nele mesmo fora do confinamento e após ele dizer que não tinha interesse no rapaz e que acabou até virando briga com Cláudio. Lucas responde que não entende muito o rapaz, que parece que ele vive no próprio mundo paralelo. Rubens diz que depois que ele se tornou protagonista de série ele está bem diferente do que costumava ser.


Karen diz para Rogério Oliveira que essa é a última oportunidade dele fazer algo relevante no reality show e assumir que é gay, que isso com certeza irá se destacar na mídia. O rapaz questiona qual é a do fetiche das pessoas quererem que ele assuma uma coisa que ele não é, que se for vontade de fazer sexo a três ele até topa, mas que ele não vai assumir algo que não é verdade. Karen dá risada e diz que esse sexo ai uma pessoa acabaria sobrando e com certeza seria aquela que tem peitos maiores. Ariane olha os dois de longe e diz para Carolina que é inacreditável a maneira como eles querem mexer com o psicológico dela, Carolina responde que então a moça precisa focar em outra coisa e sair dessa, pois ela está deixando eles vencerem essa disputa.

Iris diz que está cansada de ver o pessoal brigando por nada ali e que essa provavelmente vai ser a última vez que ela participa de qualquer programa assim, Marlene responde que ela fala isso agora, mas quando arranjar um namorado e for convidada para o reality de casais, com certeza vai acabar indo para o confinamento. Dora diz que está curiosa para saber como está a votação, mas sabe que ninguém pode contar para ela sobre isso, Marlon responde que eles não podem mesmo, mas ele pode dizer que um dos três não está com um público tão grande assim. A moça diz que agora está mais ansiosa ainda e Rogério Mazzochi responde que o rapaz está só querendo mexer com a cabeça dela.


OFF: Essa já é a terceira maior votação da história do BBRA e falta bem pouco para superar as duas primeiras, creio que o recorde será batido. A votação terminará na segunda às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Amo os episódios de festas!

    Jennifer querendo ser a própria Andressa Urach fingindo namoro com Jonathan, Frederico não respeitando confinamento e não choca ninguém...

    No aguardo dos próximos capítulos pra ver se conferimos mais de Ariane x Karen x Rogério Oliveira e talvez de Pietra x Viviane.

    ResponderExcluir
  2. Festa Top, ten gente aí que eu nem lembro. Jennifer, Jonathan, Matheus, Ivan? Quem é esse povo? Devem ter sido do quarto branco e do primeiro andar e saído de primeira. A Marcela consegue ser lembrada por ter sido tão comentada pelo esquecimento da Luana sobre ela.

    ResponderExcluir
  3. "Rogério Mazzochi diz que parece que o Frederico não iria poder retornar pois não estava cumprindo com as regras da quarentena e deu trabalho para a produção confinar ele no hotel nessa última semana.

    Fiquei com medo do protagonista Frederico não está na festa. Mas, aí pouco depois teve a cena dele na cozinha com a Mônica: "ônica acaba se encontrando com Frederico, o rapaz nem olha na cara dela, a moça diz que ele é um ingrato e que vai contar para a mãe dele lhe deixar de castigo." E eu fiquei feliz e tranquilo. Queria que os 2 se acertassem, mas o Frederico tem razão de está magoado com ela.

    ResponderExcluir
  4. "Marlon responde que eles não podem mesmo, mas ele pode dizer que um dos três não está com um público tão grande assim."

    Não lembro tbm desse Marlon. Espero que o terceiro colocado seja o ridículo, nojento, planta, heterofóbico e nanofóbico do Lucas. #Decepção! Essa palavra define a participação do Lucas nessa temporada.

    ResponderExcluir
  5. Quero reforçar para os fãs da Bianca, do Mega Tributo e do Roni B votarem na Pietra. Há boatos que a votação está acirrada entre ela e Dora. Mas, Dora apesar de não ser uma má pessoa não tem história na franquia pra vencer uma edição All Star. A grande merecedora é a Pietra. #PietraCampeã!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito errado o Tiago Liefert não deixar claro que todos os eliminados fizeram o teste do covid19 e que deu negativo em todos. Só soubemos que eles estavam confinados no hotel graças a fala do Rogério Mazocchi ao falar mal do Frederico. É normal que o Frederico quisesse dá uma respirada e reencontrar a família após 2 confinamentos seguidos, o BBRA13 e o BBRA ALL STAR 2. Frederico foi um guerreiro. Acho que nunca na história do BBRA, alguém ficou confinado por duas vezes seguidas e por muito tempo. Teve a Yasmin tbm, mas ela foi a primeira eliminada nas duas vezes. Outra observação nessa edição é que Yasmin e Frederico nem chegaram a se encontrar pq ele tava no quarto branco na primeira semana. Era pra ter uma cena entre os 2 nessa festa. Seria normal ele estranhar a presença dela.

    ResponderExcluir
  7. Yasmim deveria ganhar uma terceira chance no BBRA e quero MUITO ver o Frederico no PCRA e no SRA.

    ResponderExcluir