quarta-feira, 15 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Késsia Drumas


"Meu nome é Késsia Drumas, tenho 27 anos e sou de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, acho que sou aquilo que as pessoas chamam de "Personalidade da mídia" eu já participei de alguns outros realities da televisão brasileira, como um de confinamento dentro de um ônibus, também um outro que o ex-namorado aparece numa praia, já fui concorrente em reality de culinária, já fui jurada em reality de drag, olha, a minha carreira é bem grande para alguém tão jovem, sabe? Mas o que me faltava mesmo era participar de um grande confinamento como esse e quando o convite chegou, foi impossível não aceitar a oportunidade, tive até que fazer alguns sacrifícios por causa disso. 

Eu acabei um relacionamento que estava no inicio para poder entrar nesse jogo solteira, pois eu não sou louca de ficar três meses confinada sem poder dar um beijinho em ninguém, sei bem as estratégias de jogo das pessoas nesses programas e com certeza serei falsa se precisar ser, irei fingir amizade, irei trair as pessoas que estiverem ao meu lado, farei o que for necessário para sair dessa competição com o dinheiro no meu bolso, não me importo com o que os confinados vão pensar, pois eu sei que preciso é conquistar apenas o público e o público já sabe que estarei apenas jogando, que muitas dessas estratégias não querem dizer nada para mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Gostei do perfil. Uma falsiane que admite pro público que é falsiane mesmo e que está ali para nos entreter com isso.

    ResponderExcluir
  2. Vivi pra ver Bruna Jones colocar uma ex participante do De Férias com o Ex Realidade Alternativa no BBRA.

    ResponderExcluir
  3. Essa Késsia é rata de reality. Participou do The Bus, conhecido por aqui como Busão do Brasil, do De Férias com o ex e provavelmente do Masterchef, só não acho que foi no Brasil, pois nunca ouvi falar dela. Gostei dela admitir que vai ser falsiane. Teve uma participante do BBB15 que entrou admitindo isso, caiu no primeiro paredão em decorrencia a uma substituição de um homem que chegou na casa espalhando ter visto a chamada do VT dela e infelizmente foi a primeira a sair.

    ResponderExcluir
  4. Minha conterrânea. Vc sabia, Bruna?

    ResponderExcluir