segunda-feira, 13 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Jojo Loren


"Meu nome é Jojo Loren, tenho 27 anos e sou de Vila Velha, Espírito Santo. Eu possuo algumas personalidades, sabe? Eu me considero um homem homossexual, mas gosto de me vestir de drag e fazer shows pelo Brasil e pelo mundo, existe algo em me montar que me fascina e um respeito enorme para as mulheres nas quais me inspiro, eu também sou DJ, faço eventos de aniversário e até carro de som animado, se for divertido. Além disso também sou blogueiro, ou blogayro como costumo dizer... Não tenho muitas papas na língua e por isso já conquistei algumas inimizades ao longo da minha carreira e não me importo com isso, pois a vida seria completamente sem graça se a gente não tivesse nossos inimigos, não é mesmo?

Gosto de me divertir, sou extrovertido e também imprevisível, não faço ideia do que esperar de mim mesmo nesse confinamento, qual só estou participando pelo fato do mundo estar trancado em casa ou pelo menos deveriam estar, então não tenho muito o que fazer na vida aqui fora e achei que seria interessante participar disso para ter umas festinhas particulares. No momento estou solteiro e dificilmente acredito que a produção vá confinar alguém que faça o meu tipo de atração, mas se rolar alguma coisa em alguma festa, meu amor... A gente só vive uma vez, não é? Vamos nos jogar nessa pista então."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

16 comentários:

  1. Respostas
    1. To em festa mesmo. Acredito que seja a primeira drag/travesti da história do BBRA. É de perfis diferenciados que o BBRA precisa. Primeiro negro do BBRA14 uhuuuu. Gay, trans e negro ao mesmo tempo e além de tudo tá acima do peso. Ele pode sofrer 4 tipos de discriminações diferentes na vida. Mas, ainda CLAMO por uma obesa de verdade, como a Helena.

      Excluir
    2. Sharon é drag queen e foi apresentado no BBRA10. E como você bem sabe, participou do All Stars 2.

      Sobre Jojo, ele não é trans, Anderson. E você está feliz que ele possa sofrer diferentes discriminações?

      Excluir
    3. Não estou feliz por isso, apenas comentei e não sabia que Sharon fosse drag. O visual dele é de Rockeiro, emo e endemoniado. Ele parece fazer parte de uma seita satânica.

      Excluir
    4. Vc quer me dizer que Jojo é gay cis mesmo se vestindo de mulher?

      Excluir
    5. Jojo deve ser nao-binário então. As vezes, me confundo com essas nomenclaturas.

      Excluir
  2. Queria que a Bruna usasse Drags de RuPaul no BBRA

    ResponderExcluir
  3. Bruna, faz um tempo que eu não acompanho o BBRA, por isso a pergunta que vou fazer.
    Você já usou o ator Justin Baldoni e/ou Gina Rodriguez?? Se não usou, fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui, e ja q tão dando sugestão de elenco, morreria se tivesse jenifer aniston

    ResponderExcluir
  5. Bruna, eu queria sugerir o David Solans e o Cristiano Ronaldo, eles tbm estão programados?

    ResponderExcluir
  6. Bruna, eu quero sugerir a Ika Wong. Se vira, bjs.

    ResponderExcluir