quarta-feira, 1 de julho de 2020

BBRAAS: 2x67 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - As Saudades de Mônica


Depois da eliminação de Mônica, os participantes conversam sobre os acontecimentos. Luana diz que não entendeu a virada de jogo que se deu entre a moça e Frederico, que ela ficou sentada ali no meio fazendo cara de paisagem mas a vontade dela era de pedir pro apresentador perguntar o que tinha acontecido entre eles dois. Pietra diz que do jeito que a moça é meio doída, capaz de não ter sido nada além do vento que bateu do lado errado do rosto dela. Lucas dá risada e diz que não imaginava que ela perderia para o rapaz. Jéssica diz que é por isso que não se deve dar asa para cobra, que depois ela volta e te morde no meio da bunda. Pietra diz que dependendo da cobra pode até ser interessante e Rogério Mazzochi questiona o que é isso, que as pessoas não conheciam esse lado da moça. Pietra responde que é o jeitinho dela e que eles já deveriam estar acostumados com isso. Luana questiona se seria muita cara de pau ir perguntar para Frederico o que aconteceu e Pietra responde que a moça não pode ver uma fofoca que já fica toda assanhada.

Enquanto isso Frederico comemorava no jardim, o rapaz agradecia e dizia que o público não iria se arrepender por ter deixado ele no confinamento. Joseane, Dora e Viviane olham de longe e comentam, Viviane questiona se elas acham que ele ficou por força própria ou por estar aliado com elas, Dora responde que não faz ideia, mas que está com receio dessa união deles depois do que aconteceu com Mônica no ao vivo. Joseane diz que não dá para levar a sério as coisas que a moça faz ou diz lá dentro, que todos sabem que ela tem um parafuso a menos. Dora diz que ele tem um histórico de se voltar contra as pessoas mais próximas dele e ficar se fazendo de vitima.


Joseane diz que ele não é louco de querer morder a mão delas depois que elas resolveram lhe alimentar, que se ele quiser fazer isso vai arranjar problema para a cabeça dele. Viviane diz que nem acredita que agora só falta eliminar mais seis pessoas para o programa acabar. Dora diz que espera demais que sejam os outros seis os eliminados e não elas. Joseane responde que está com fé que tudo vai ficar bem para elas lá dentro. Jéssica e Pietra se aproximam das moças e questionam se elas estão animadas para serem as novas Mônicas, já que vão ter que dar colo para o Frederico. Dora questiona se ela tem cara de quem dá colo pra marmanjo e Pietra questiona se é para responder mesmo.

Lucas parabeniza Frederico por ele ter sobrevivido ao paredão e o rapaz agradece dizendo que não guarda ressentimentos dele, Lucas diz que não teria nem motivo para ter qualquer tipo de ressentimento, mas está tudo bem então. Luana vai para a cozinha e prepara um chá, ela diz que está morrendo de dor de cabeça e que não sabe se vai conseguir dormir direito. Rogério Mazzochi diz para ela tentar fazer o melhor dela, já que no dia seguinte vai ter festa e eles vão ter que aproveitar bastante. Lucas diz que a festa não será a mesma sem a Mônica escondendo a comida pelos cantos das decorações do jardim.


Rogério Mazzochi dá risada e questiona se eles acham que ela não percebia que eles estavam vendo tudo o que ela fazia, Luana responde que era o jeito dela de fazer um pouco de cena, que ela adoraria saber se a Mônica é uma personagem ou se ela é assim mesmo na vida dela. Pietra diz que vai ser estranho não ver a moça saindo dos ambientes assustando todo mundo e Dora responde que acha que talvez ela tenha algum tipo de problema mental, mas nada muito forte já que isso atrapalharia ela de participar do programa. Rogério Mazzochi diz que acha que ela faz apenas uma personagem, que querendo ou não ela é engraçada por isso e ninguém lhe leva a sério.

Jéssica se aproxima dizendo que amanhã é dia de festa e que ela quer todo mundo rebolando a raba até o final da festa, que essa é uma das poucas oportunidades em que o clima estará bom entre todos os confinados. Pietra questiona se ela esqueceu que Frederico continua no confinamento e a moça responde que não, que ela apenas não se importa com ele, que ela sabe que tudo o que ele puder usar para fazer drama ele vai usar, então ela está mais preocupada é com os demais que vão se divertir bastante. Dora responde que espera que sim, que elas merecem uma noite bem divertida. Luana diz que com certeza ela merece, que passar por paredão nunca é fácil.


Na madrugada, Jéssica questiona quem Pietra acha que vai estar na final do programa, a moça responde que não faz ideia, mas está sentido que a final será feminina pelo fato dos homens não terem tido muito destaque nessa temporada. Jéssica responde que tem um pouco de medo de Frederico, que ela não entende de onde que o rapaz tira torcida sendo que ele não faz nada de útil no confinamento, ele apenas aproveitou a escada que a Mônica dava pra ele. Pietra diz que ele não ganha, que ele vai ser tombado perto da final novamente como aconteceu na temporada original dele, que dos homens o único que realmente ela acha que tem mais chances é o Lucas, mas mais pela nostalgia da primeira temporada.

Jéssica diz que adora o Rogério Mazzochi, mas que não acha que o jogo dele tenha sido marcante nessa temporada, Pietra responde que também acha que não, mas que nunca se sabe o que está se passando no programa, que a produção tem o grande poder de vender a história que eles quiserem vender ao mundo. Lucas acaba acordando e quando passa para ir na cozinha questiona se as duas não vão dormir, elas responde que estão terminando de comer o brigadeiro para irem para a cama e questionam se ele quer um pouco. O rapaz acaba sentando com elas para conversar um pouco, antes de retornar para o quarto.


Na manhã seguinte, Viviane acaba se estressando com Frederico por ele ter feito todos os ovos que tinham restado para ele tomar café da manhã, a moça diz que falta bom senso de coletividade e que os ovos que estavam ali era de uso pra casa para fazer algum alimento coletivo e não para um único se alimentar, o rapaz responde que não sabia, que ele pensou que era os da Mônica e por isso acabou comendo. A moça diz que ele é mau caráter mesmo, que ele sabe muito bem o que faz, apenas fica se fazendo de sonso para não assumir suas responsabilidades. Joseane e Dora escutam a briga da sala e brincam dizendo que a parceria entre elas e Frederico durou menos do que elas imaginavam que aconteceria.

No decorrer do dia, Pietra diz que quer uma festa bem bonita e com o tema sobre a Mônica, já que ela é um ícone que merece ser exaltado. Jéssica diz que imagina que seria algo do tipo "Alice no País das Maravilhas" já que ela era bem louca. Pietra diz que seria um ótimo tema para a festa. Rogério Mazzochi diz que ele apenas espera que elas não exagerem muito por causa da prova do líder do dia seguinte, que isso é bem importante para eles neste momento. Pietra diz que pode deixar, que ela vai ser fiscal de copo a noite todinha, vai pegar o copo de todo mundo e beber ela mesma.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Torcendo por prova de resistência, com ctz ganharia Dora ou Joseane

    ResponderExcluir
  2. O Rogério Mazzochi não teve um jogo marcante nem no BBRA11, né, Jéssica?

    ResponderExcluir
  3. "Jéssica responde que tem um pouco de medo de Frederico, que ela não entende de onde que o rapaz tira torcida sendo que ele não faz nada de útil no confinamento, ele apenas aproveitou a escada que a Mônica dava pra ele. Pietra diz que ele não ganha, que ele vai ser tombado perto da final novamente como aconteceu na temporada original dele."

    Pietra, eu gosto muito de vc, mas nao gosto de vê vc subestimando o Frederico. Ele e vc são os únicos que merecem vencer.

    ResponderExcluir
  4. Será que a parceria de Frederico com as meninas acabou mesmo por causa dessa briga dos ovos com a Viviane ou eles vão conseguir separar as coisas?

    ResponderExcluir