quinta-feira, 2 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Bernardo Salazar


"Meu nome é Bernardo Salazar, tenho 38 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O pessoal que acompanha aqui a emissora em breve vai me ver em um novo trabalho, já que sou um dos atores que foi escolhido para atuar na série de "Power Rangers", estou bem animado para esse projeto, já que ele é bem diferente de tudo o que já fiz e sei que tem alguns companheiros de elenco meu que já haviam participado do reality show, quando o convite veio para entrar nessa edição conversei com eles e acabei achando que seria uma boa ideia para mim e também para a série se eu aceitasse, agora estou aqui, completamente ansioso para ver o que vai acontecer comigo lá dentro.

No momento estou solteiro e pretendo continuar assim, não me imagino tendo um relacionamento para o Brasil inteiro acompanhar, sou um pouco reservado, porém gosto de me divertir, acho que consigo fazer algumas boas amizades com o meu jeito. Gosto de competir em provas, me divirto assistindo esses realities em que na maior parte é sobre competição em provas, sabe? Imagino que seria bem interessante. Não sou de entrar em muito conflito, mas também não dou as costas quando me vejo em alguma coisa da qual não concordo. Acho que é uma questão de equilíbrio entre você saber os seus direitos e também saber os seus deveres, não é mesmo?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Espero que a série de "Power Rangers" tenha sido gravado antes que a pandemia do coronavírus estorou, seria uma irresponsabilidade da emissora fazer cenas de contatos físicos e de beijos com os atores com a pandemia estourada no mundo. ATÉ A GLOBO paralisou as gravações das novelas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pessoa no mundo pode erradicar a Covid-19: Anderson cristiano.

      Excluir
  2. Achei o perfil do Bernardo e dos outros divulgados até agora muito comum, mais do mesmo, hetero cis branco. Estou esperando a negra(o), o asiático(a), a anã, a transexual e a obesa que até agora só teve a Helena. É uma questão de honra entrar outra obesa nessa próxima temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá. Eu concordo que poderiam haver mais participantes pretos no BBRA, porém, no BBRA13 havia duas, além de dois transexuais, e você não ligou para nenhum dos quatro, somente para o Frederico. Não, Helena não foi a única. No BBRA12, que acho que você não leu, tivemos a Luciana, uma participante engraçadíssima. Caso queira conferir a história dela, vai lá no BBRA12 que a temporada foi ótima.

      Excluir
    2. Se o BBRA12 foi aquele do estilo de férias com o ex com mais de 30 participantes, realmente não dei conta de acompanhar, era muita gente, mas valeu pela dica e pela correção. No BBRA13 eu defendi a permanência da Yasmin, tanto no 13 quanto no 14 eu fui contra ela ser a primeira eliminada e no BBRA13 ela juntamente com a outra negra foram eliminadas de uma só vez por puro racismo do público do BBRA. E sobre os 2 trans do BBRA13, eu achava eles meios plantas e sem muito destaque, mas eu defendi a trans feminina Jade o quanto foi possível, o trans masculino era tão planta que nem lembro o nome dele. Mas, minha preferencia sempre foi do Frederico mesmo, pois pra mim foi um sonho realizado ver um anão confinado no BBRA depois de eu pedir por várias edições que isso acontecesse um dia e a Bruna realizou e ainda fez bis trazendo ele de volta no BBRA All Star 2. Queria muito que a Record levasse o anão @tokinho pra Fazenda.

      Excluir
  3. E mesmo que tenha tido essa Luciana, duas obesas só é muito pouco.

    ResponderExcluir