sexta-feira, 3 de julho de 2020

BBRAAS: 2x69 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Último Paredão Triplo


Ainda na prova de ontem, Luana diz para Rogério Mazzochi que eles não podem desistir da prova enquanto tiver vilões competindo ainda, o rapaz responde que ele não quer desistir em momento algum, que essa imunidade é muito importante para eles dois. Enquanto isso, Frederico questiona se Viviane realmente entendeu a verdade que ocorre no confinamento, a moça responde que está mais interessada em se manter focada na prova e menos no que estiver acontecendo ao redor dela. O rapaz diz que é problema dela então, que quando elas estiverem na final sem a moça ela não poderá dizer que não foi avisada, ele diz que até tem vontade de desistir da prova só pra ela ver tudo isso com mais clareza, a moça responde que ele não se colocaria em risco de eliminação só pra poder provar alguma coisa e ele responde que o paredão seria entre eles dois e algum herói, que ele acha que as chances dele são boas de continuar no confinamento. Já Jéssica e Pietra estavam se divertindo, Pietra diz que o cenário era ótimo para elas gravarem um clipe lindo de "Umbrella" da Rihanna e Jéssica responde que a produção deveria se inspirar nisso na próxima festa.

Enquanto isso na casa, Lucas estava organizando a cozinha aproveitando que estava sozinho, o rapaz reclamou algumas vezes por não ter tido a oportunidade de competir na prova, mas na maior parte do tempo acabou fazendo a atividade em silêncio. Luana diz para Jéssica não ficar se mexendo muito por causa da estrutura onde elas estão sentadas que fica mais escorregadia em alguns momentos. Rogério Mazzochi reclama do fato dela estar ajudando e a moça responde que não quer ver os vilões vencendo, mas que se for as meninas ali ela ficará feliz, pois saberá que só um herói acabará indo para a votação.


Depois de três horas de prova, Frederico não aguentava mais a água gelada e acabou pedindo para sair da prova, Viviane ficou frustrada e suas amigas tentaram dar suporte dizendo que tudo ficaria bem, mas Viviane nem ficou no local para escutar, a moça saiu reclamando em direção a casa. Lucas ainda estava acordado e questiona o que aconteceu, a moça responde que se ele não se importar, ele poderia ir até o banheiro já que ela precisa esquentar o corpo no chuveiro, o rapaz vai atrás da moça e lhe ajuda, enquanto ela tomava banho ela reclamava das coisas que Frederico tinha falado e questionava se ele concordava com aquilo. Lucas diz que em qualquer relação ali dentro existe uma ordem de prioridades, que eles torcem para que essa ordem não seja revelada publicamente, mas ela existe.

Frederico escuta essa parte e diz que espera que isso tenha servido de lição para ela, que ele não é o único que vê essas coisas. Na prova, Dora diz que definitivamente tem alguma coisa estranha com Viviane e Joseane responde que não dá para elas ficarem pensando nisso agora, que elas precisam primeiro é cuidar de si mesmas ali para depois cuidar da amiga. Jéssica diz para Pietra que está começando a ficar com bastante frio, a moça diz que não é para ela ousar desistir, que elas precisam dessa liderança já que qualquer um pode acabar indo para esse paredão, Jéssica diz que está tentando, mas não sabe até quando vai conseguir se manter ali, que ela realmente está começando a sentir o corpo dela ficando paralisado de frio.


As três duplas seguem até o dia amanhecer, quando Jéssica diz que definitivamente não aguentava mais ficar na prova, que ela precisava esquentar o corpo, Pietra responde que elas deram o melhor delas, que era tudo o que podiam fazer mesmo. Na casa, Lucas foi ajudar as duas e Jéssica chorava dizendo que não queria ser tão fraca assim, que ela se sente uma incapaz toda vez que tem esse tipo de prova. Pietra acalmava a moça dizendo que não dá para ganhar todas, que elas precisam torcer pela vitória de Luana e Rogério Mazzochi agora. Joseane enquanto isso tentava negociar a prova com Luana e o rapaz, a moça dizia que se eles deixassem as duas vencer a prova, elas não indicariam eles para o paredão. Luana deu risada dizendo que não iria entregar Pietra e Jéssica dessa maneira.

Dora responde que eles deveriam estar pensando neles mesmos neste momento, já que eles estão avançando para a parte mais delicada do jogo. Rogério Mazzochi questiona se elas entregariam Viviane para o paredão se isso fosse deixar elas imunes, Dora abre a boca para responder e Joseane diz para a moça não falar nada, que isso é um truque. As duas duplas seguem por mais algumas horas na prova. Enquanto isso na casa, Lucas questiona Frederico por qual motivo ele foi mexer com a cabeça de Viviane e Pietra responde que não ficou sabendo disso, Lucas conta tudo o que ele ficou sabendo e a moça responde que adora uma plantinha carnívora como Frederico e que ele merece mais créditos por estar ali do que as pessoas estão dando.


Por volta das três horas da tarde, Dora acabou quase escorregando, mas conseguiu se recuperar. Rogério Mazzochi diz para Luana que talvez não seja uma ideia ruim negociar com as moças, que as chances de Pietra e Jéssica vencerem Viviane e Frederico são boas. Luana responde que se ele quiser desistir tudo bem, mas ela não vai negociar as amigas para se salvar. Pouco depois das quatro da tarde, Luana acabou desistindo da prova por não aguentar mais de frio. Os outros participantes foram ajudar a moça e os outros três que ainda estavam na prova. Viviane ajuda as amigas, Dora diz que está preocupada com ela e a moça responde que depois elas conversas, que agora elas só precisam descansar e se cuidar.

No decorrer da tarde, Lucas diz para Luana que acha que a amizade de Viviane com as meninas vai acabar dando problema por causa de Frederico e ela responde que está bem chateada com Rogério Mazzochi por causa da prova. Lucas diz que é compreensível o medo do rapaz de ir ao paredão, que agora é um momento que se puder escapar de paredão a pessoa precisa tentar. Conforme a noite chega, os participantes imaginam que a votação vai acontecer em breve e conversam sobre o que vão fazer, Lucas diz que acha que pelo menos dois deles vai ao paredão e questiona quem eles gostariam de enfrentar.


AO VIVO: Tiago diz que é hora de formar paredão e avisa ao público que esse é o último paredão triplo da temporada, que Dora vai indicar uma pessoa, Joseane vai indicar outra e o terceiro nome será escolhido pela casa, ele também lembra que Lucas ainda está imune por causa do poder que ele conquistou na prova especial. Em seguida o apresentador conversa com os participantes, mas não avisa que é o último paredão. Ele pede para que Dora avise quem ela indicará. A moça diz que as opções são bem poucas neste momento, que ela não se sente confortável em indicar Rogério ou Luana por ter sido uma prova pesada, então ela indicará a Jéssica hoje. Joseane diz que ela sente muito, mas vai indicar a Pietra também.

AO VIVO: Os demais votos da casa, seguem assim: Frederico (Rogério Mazzochi), Jéssica (Viviane), Luana (Viviane), Lucas (Viviane), Pietra (Viviane), Rogério Mazzochi (Viviane) e Viviane (Rogério Mazzochi). O apresentador diz que Viviane foi a pessoa mais votada pela casa e sendo assim, o paredão é 100% feminino, em seguida o apresentador deixa as três se defenderem no confessionário.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Não é possível. Não passei minha noite em claro acompanhando a prova pras menians fazerem essa palhaçada. Mais uma semana passa o embuste do Rogerrio, a embuste da luana e o embuste do frederico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chama Luaninha de embuste. Mais respeito com a musa.

      Excluir
    2. Não vamos exagerar chamando a Luana de embuste, amigo. Mas ninguém mais aguenta mesmo o Rogério Mazzochi se salvando, inferrrno.

      Excluir
    3. Mas não mentiu sobre Rogério Mazzochi e Frederico.

      Excluir
    4. Pra mim o all star n fez bem a ela. Nessa temporada ela só existiu. Estilo Sarah, que na temporada 2 rainha, no all star, cri cri cri

      Excluir
    5. Roni B nao chame o anão Frederico de embuste. Sobre o Rogério Mazochi e a Luana, eu concordo. Tô aliviado que não vou precisar me preocupar com o Frederico esse fim de semana. Espero sinceramente que a Jessica saia. Gosto muito da Pietra desde sua temporada original e a Viviane é importante pra seguir a parceria com o Frederico e as outras duas vilãs.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Apoiadissimo. Mas fiquei chateado de vc concordar com o Roni B sobre o Frederico. O que vc tem contra ele? Ontem vc tava torcendo por ele e Viviane.

      Excluir