quinta-feira, 23 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Robson Salles


"Meu nome é Robson Salles, tenho 45 anos e sou de Criciúma, Santa Catarina. Comecei a minha carreira trabalhando em um jornal escrevendo sobre turismo, depois disso passei a fazer participações em programas de televisão falando sobre o assunto, até que finalmente ganhei o meu próprio programa semanal no qual apresentava os melhores destinos de viagens e foi uma experiência incrível passar por isso. Nos últimos anos acabei descobrindo um lado mais coach espiritual e atingi um novo patamar de fama ao realizar a experiência de viagens minimalistas, que dependiam apenas da roupa do meu corpo ou em alguns momentos até mesmo sem as roupas. Foi uma experiência incrível que rendeu um especial no YouTube e um livro de sucesso.

Hoje em dia eu busco fazer parte deste movimento, usar o menos possível de objetos materiais na minha vida e me sinto completamente confortável com a minha nudez. Acho que esse é um tipo de filosofia de vida que enriquece bastante os nossos espíritos, afinal, vamos sair dessa vida sem carregar nenhum bem material, então não faz sentido a gente se apegar nessas coisas enquanto estamos vivos, não é mesmo? Objetos são apenas objetos, pessoas é o que realmente importa. No momento estou solteiro, mas aberto para possíveis relacionamentos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Robson, o BBRA é um programa de família. Então, espero sinceramente que vc não vá praticar naturismo lá dentro. Se limite ao máximo de tomar banho pelado. Achei muito estranho ele não comentar em como o coronavírus deve ter atrapalhado o programa semanal dele o qual apresentava os melhores destinos de viagens ou já saiu do ar. Espero que esse desrespeitoso seja um dos primeiros a vazar.

    ResponderExcluir