sexta-feira, 17 de julho de 2020

BBRAAS: 2x83 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Surtos Leves e Shades


Depois da prova do líder, as mulheres parabenizam o rapaz. Pietra diz que ele chegou no top 4 do confinamento e que essa sensação deve ser ótima, Lucas diz que está bem aliviado mesmo, mas que vai ser difícil ter que indicar uma delas para o paredão, Dora responde que ele pode lhe imitar e indicar ela, assim ele não precisa ter que escolher entre as amigas, o rapaz diz que ele também não ficaria feliz em lhe indicar, que por mais que no decorrer do programa eles estivessem em lados opostos, nas últimas semanas o carinho por ela cresceu. A moça se emociona e abraça ele, dizendo que esse jogo mexe com a cabeça deles mais do que eles podem imaginar. Pietra dá risada e diz que o confinamento é como estar de tpm por três meses seguidos, já que cada dia o humor é um humor diferente. Lucas diz que ele sentiu isso muito bem na pele, ainda mais cercado apenas de mulheres por tanto tempo. Luana diz que se antes ele tivesse alguma duvida sobre a sexualidade, agora com certeza sabe que é gay, depois de ficar preso ao lado só delas. O rapaz responde que prefere estar ao lado delas do que de um bando de macho escroto.

As moças se emocionam e eles se abraçam mais uma vez, Pietra diz que já chega, que era para eles estarem brigando agora para ver quem vai para o próximo paredão, Lucas dá risada e diz que seria ótimo se elas pudessem tomar essa decisão por ele, mas que ele com certeza vai pensar em algo para fazer. Em seguida a produção avisa que o quarto do líder foi fechado e que o rapaz não irá ter seu próprio ambiente, Lucas diz que está sendo sabotado com esse quarto do líder desde o começo, que não está chocado com isso agora. Pietra diz que a produção deve estar com medo dele transformar mais alguém como ele fez com o Adam quando eles ficaram no quarto sozinhos pela primeira vez.


Lucas dá risada e diz que não está interessado em fazer nada disso para ninguém, mas que ele ficou sabendo de histórias de dona Pietra sobre Joseane, a moça dá risada e diz que é difícil se manter hétero perto de algumas pessoas que a produção confina no programa, mas que graças a Deus ela é fiel. Em seguida ela pede desculpas para Jéssica pelo comentário. A moça dá risada e diz que está tudo bem, que as pessoas provavelmente devem ter entendido o motivo pelo qual ela acabou largando o Edson no confinamento. Luana diz que ela nem acredita que ela estava com ele de inicio de conversa e Jéssica responde que tinha um relacionamento complicado com ele, que ela sente uma atração difícil de explicar, mas sabia que ele não era alguém com quem poderia criar um futuro fixo.

Pietra diz que entende, que todo mundo provavelmente já deve ter tido um Edson na vida, Lucas responde que ele com certeza teve e não foi muito tempo antes de conhecer o Adam, Luana diz que quando era mais jovem também teve um relacionamento assim. Pietra brinca dizendo que naquela época não era como se Luana tivesse opções, que era entre o homem das cavernas que puxava pelo cabelo ou o que ficava dando paulada na cabeça. Luana dá risada e diz que vai mostrar pra ela na pele o que ela acabou de descrever, Pietra ri e questiona se isso é uma promessa ou uma ameaça. Luana responde que ela pode escolher qual dos dois prefere acreditar.


Dora diz que o que importa é identificar que o relacionamento não é aquilo o que a pessoa busca e mudar o rumo da vida, que Jéssica foi corajosa de fazer isso na frente do público inteiro e que merece ser exaltada por isso. Pietra concorda e diz que todo mundo que está em um relacionamento do qual não está satisfeito deveria terminar para deixar que os parceiros encontrem uma nova pessoa para se relacionar. Luana brinca dizendo que Pietra vai sair do confinamento pronta para apresentar o "Escola do Amor" e ela responde que está topando qualquer coisa, desde que continue dentro da emissora, que ela não quer virar pessoa não grata como alguns ex-bbras estão fazendo ao migrarem para outros programas.

Jéssica diz que a madrugada é um ótimo momento para surtos leves e shades. Pietra diz que é o jeitinho dela. Lucas diz que eles deveriam estar se arrumando para dormir ao invés de estarem preparando macarronada uma hora dessas. Dora responde que em algum lugar do mundo provavelmente é a hora do almoço ou da janta, que ela não vai ser julgada por isso. Jéssica diz que melhor que isso só se fosse isso com vinho. Pietra diz que eliminaria qualquer um deles por uma garrafa de vinho tinto de boa qualidade, que ela não pensaria duas vezes. Lucas diz que vai levar isso em consideração na votação que se aproxima e a moça responde que estava brincando, que ela é brincalhona assim mesmo. Lucas ri e chama a moça de bobona.


No dia seguinte, Luana questiona se Lucas já decidiu o que vai fazer na votação e ele responde que infelizmente vai acabar indicando a Jéssica, que é a única maneira dele conseguir lhe proteger e Pietra também. Luana diz que sente mal em fazer a moça enfrentar vários paredões seguidos e Lucas concorda, mas agora é questão de reta final já, que só faltam mais duas eliminações para a grande final e ele não vai perder o foco, ele diz que poderia indicar Dora, mas que ai acredita que as moças podem acabar indicando Luana e se ele indicar Pietra e Luana podem indicar a Dora, Jéssica e Dora indicam outra pessoa e vai dar empate, no desempate ele manda a Dora.

Luana diz que é basicamente isso então e questiona se ele está preparado para isso, o rapaz responde que não, mas que é o único jeito de qualquer maneira. Pietra se aproxima deles e questiona o que estão conversando, Lucas explica como será o voto dele e a moça responde que não vai palpitar sobre o que ele deve fazer, mas parece que ele tem tudo planejado já. No quarto, Dora questiona se Jéssica está confortável em votar em Luana e a moça responde que entre os que estão disponíveis, ela é a sua opção de qualquer maneira.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar a formação do penúltimo paredão da temporada, o apresentador questiona como os últimos cinco confinados estão se sentindo e Lucas responde que é tenso, mas ele prefere ele tomar essa decisão de hoje do que ter outra pessoa tomando a decisão por ele, em seguida o apresentador pede para que o rapaz faça a sua indicação, Lucas diz que não é uma decisão fácil pelo fato dele estar ao lado de quatro pessoas que ele gosta, mas que existe uma linha de proximidade maior com algumas pessoas, por causa da vida fora do confinamento e tudo mais, que apenas por isso a indicação dele hoje será na Jéssica.

AO VIVO: A moça diz que está tudo bem, que ela já imaginava que poderia acabar sendo um dos alvos de hoje, os demais votos ficam assim: Dora (Luana), Jéssica (Luana), Luana (Dora) e Pietra (Dora). O apresentador diz que houve empate entre Luana e Dora e que Lucas deve desempatar. O rapaz responde que ainda seguindo a linha anterior, hoje ele indica a Dora, infelizmente. Em seguida o apresentador deixa as duas se defenderem antes de encerrar o programa de hoje.


OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Nem nós sabíamos como a Jéssica estava com o Edson, Luana.

    ResponderExcluir
  2. Paredão tanto faz. São duas embustes, mas eu tiraria a Jessica por ser mais planta e por ter debochado dos autistas e dos portadores de síndrome de down. Mas Dora tbm não vale nada. É loba em pele de cordeira.

    ResponderExcluir