sábado, 11 de julho de 2020

PCRA: 5x35 - Power Couple Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Clara diz que não sabe como fazer para ela e Zaion conseguir sair dessa votação. Cinthia questiona se Fabiana não iria aproveitar para eliminar a rival da amiga dela e Clara responde que acha que não, pois ela considera Prudence fácil de vencer na próxima rodada. Melissa diz que não é possível que isso vá acontecer e Clara responde que elas vão precisar dar o melhor delas mesmas para conseguirem chegar na grande final do programa e vencer por todos eles. Cinthia, Melissa e Clara começam a chorar e Zaion pede para elas não fazerem isso, pois ele fica mais triste ainda. Melissa diz que não queria passar para a próxima rodada sem eles, que eles são os melhores amigos que alguém poderia ter. Enquanto isso, Prudence estava conversando com Eliana sobre a eliminação, a moça diz que depende do voto de Fabiana para conseguir permanecer no programa, Eliana responde que acha que a moça vai manter ela novamente.

Márcio questiona Fabiana sobre quem eles vão votar para permanecer no programa e a moça responde que com certeza Plínio e Prudence para que eles possam lhes derrotar na próxima etapa, mas que isso não quer dizer que ela não pode mexer com a cabeça dos participantes. Márcio diz que todo mundo já está exausto fisicamente e mentalmente falando, que ela não precisa ficar criando mais joguinhos mentais, que agora é hora de apenas revelar os resultados e esperar pra todos irem para suas próprias casas.


Os participantes se juntam na cozinha, Clara questiona como Prudence está se sentindo, a moça diz que se sente péssima por estar em mais uma votação, que isso mexe bastante com o seu psicológico como se ela não fosse capaz de fazer as coisas que todo mundo consegue fazer de olhos fechados praticamente. Cinthia diz que a moça não deve se sentir assim, que cada pessoa é um ser diferente e único e essas provas foram feitas para analisar a capacidade geral deles e não de maneira individual, então não tem razão para ela ficar se comparando com os demais. Prudence diz que sabe disso, que ela recebe um ótimo apoio das pessoas, mas não deixa de se sentir triste por não conquistar as provas.

Melissa diz que o programa mexe muito mais com o ego e o psicológico deles do que eles imaginam quando estão em casa assistindo. Eliana concorda com a moça e diz que não imaginava que quanto mais participantes fossem eliminados, mais difícil seria. Prudence diz que não quer falar de coisas ruins, que eles precisam é fazer alguma coisa especial para comemorar Eliana, Alberto, Melissa e Cinthia na última etapa do programa. Clara responde que a moça está certa, que talvez eles pudessem fazer um jantar especial. Cinthia diz que não acha que uma comemoração seria boa com o clima deles estando tão pra baixo assim.


Clara diz que é exatamente por isso que todo mundo precisa comemorar um pouco agora, para melhorar o animo do confinamento. Na academia, Zaion diz que está chateado com o próprio desempenho no ciclo e Alberto responde que é complicado essa sensação, Plínio diz que o rapaz não faz ideia já que não correu risco de eliminação em momento algum, agora ele está praticamente casado com essa sensação, já que em quase toda eliminação está concorrendo contra alguém do confinamento. Zaion diz que Plínio pode ficar tranquilo, que provavelmente é ele e Clara que vão ser eliminados amanhã.

No dia seguinte, os participantes estão começando a fazer as malas para a votação e troca de quartos. Cinthia questiona se eles acham que o quarto luminoso continuará funcionando e Eliana responde que acredita que sim, que o quarto power e o luminoso são os únicos que ficam funcionando do começo ao fim. Melissa dá risada e diz que não mudará muito na vida delas caso elas acabem tendo que ficar no quarto. Eliana diz que nem acredita que eles já estão chegando na última prova e que agora falta apenas alguns dias para o programa terminar, que tudo isso passou mais rápido do que ela imaginava que seria.


O apresentador chega no confinamento para falar com os participantes, ele questiona como cada casal está se sentindo nessa reta final do programa. Alberto diz que ele gostou bastante de toda a experiência que ele teve lá dentro independente de alguns desentendimentos que aconteceram, Eliana diz que isso deixou eles mais fortes enquanto pessoas individuais e como casal também. Fabiana diz que poderia ter sido melhor se não tivessem feito a sacanagem de eliminar as melhores pessoas desde o inicio, que ela está sofrendo com toda essa falsidade que acontece lá dentro. Márcio diz que ele aprendeu algumas coisas novas sobre sua esposa e que eles vão ter bastante o que conversar quando essa experiência chegar ao fim.

Zaion diz que ele não imaginava que iria ser tão difícil e também tão divertido, que ele gostou de fazer todas as provas até ali e gostaria de fazer todas da temporada se fosse possível, mas sabe que essa decisão não está em suas mãos hoje. Clara diz que fica chateada por não poder proporcionar a segurança e o apoio que o Zaion merecia, que ela acha que poderia ter sido melhor ao longo do jogo, mas que está grata por tudo o que aprendeu ali dentro e pelas coisas que a produção proporcionou para eles. Zaion diz que ele não poderia ter tido uma parceira melhor para essa aventura do que ela, que ele é grato pelo dia em que eles se conheceram.


Melissa diz que está sendo uma oportunidade única na vida delas, que ela se divertiu mais do que imaginava que iria, que ela teve um leve desgastamento nessa reta final, mas já está animada para o que está por vir em seguida. Cinthia diz que foi ótimo para elas, assim como os demais já falaram. Plínio diz que ele descobriu que é mais competitivo do que imaginava e que espera ter chance de vencer pelo menos uma prova dos casais. Prudence diz que ela passou por várias coisas que não gostaria lá dentro, mas acha que foi bom para o público entender melhor a sua história.

O apresentador diz que está na hora de começar a votação, Alberto e Eliana (Zaion e Clara), Melissa e Cinthia (Plínio e Prudence). O apresentador diz que Márcio e Fabiana vão precisar desempatar, Fabiana diz que vai votar apenas pelo jogo já que ela não possui afinidade com ninguém, ela diz que hoje eles eliminam Zaion e Clara. A moça diz que já imaginava, o casal se levanta e começa a se despedir dos demais participantes, quando eles deixam o jogo, o apresentador diz que é para eles se preparem, pois a fase mais difícil começará em breve.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Imaginei que isso aconteceria. E acho que Plínio e Prudence serão o casal eliminado pela prova final.

    ResponderExcluir