sexta-feira, 3 de julho de 2020

PCRA: 5x27 - Power Couple Realidade Alternativa - Nas Alturas


Ainda sobre ontem, os participantes conversam sobre a votação. Melissa diz que espera que Kátia ou Fabiana acabem perdendo a prova dos casais para que elas ou Diego e Alessia não tenha que enfrentar ninguém que eles gostem na votação. Cinthia responde que é um inferno não poder votar em que eles quiserem, que se esse reality show fosse igual aos demais com certeza elas já teriam sido eliminadas faz tempo. Clara diz que talvez não, que se o público pudesse votar talvez eles tivessem que aguentar elas e as barraqueiras que já foram eliminadas até o final do programa. Melissa concorda com a moça e diz que está ficando bem desgastada por ter que conviver com as duas, que tudo o que elas falam parece sair da própria lixeira da mãe Lucinda. As moças dão risada, Alessia diz que também não quer enfrentar nenhuma delas na votação, então diz que é melhor todo mundo ir bem na prova dos casais para que isso não aconteça. Cinthia diz que ninguém quer, mas espera que seja uma prova na qual elas consigam se sair bem.

Já Eliana conversava com Prudence, a moça diz que a melhor coisa que aconteceu com elas foi a entrada de Fabiana e Kátia, que com certeza elas são um alvo bem maior no confinamento neste momento do que elas duas. Prudence responde que tenta ver o lado positivo sobre como ela cresceu durante o jogo e agora se sente mais forte, mas que não queria ter que conviver com a ex do Plínio não, que ela poderia ter ficado sem essa facilmente. Eliana diz que só está feliz pelo fato delas serem alvos na casa, mas que se fosse por gosto pessoal, certamente iria preferir gente que ela nunca conheceu antes. Alberto diz que as moças precisam esquecer das outras, que isso de ficar falando delas o tempo todo só dá mais ibope.


Eliana diz que é normal as pessoas falarem umas sobre as outras em um confinamento, que faz parte do jogo e Alberto responde que entende, mas parece que elas estão de perseguição e isso pode acabar ficando mal para elas. Prudence diz que talvez ele tenha razão e que a última coisa que ela quer é ser vista como a vilã nessa história, que ela quer que o público finalmente veja a verdade sobre a Kátia enquanto estão confinadas ali. Na academia, Zaion diz que esperava que o programa fosse ter algumas provas mais pesadas, mas que até agora está tudo bem tranquilo para eles. Diego responde que o maior problema é saber apostar e as provas de duelos no qual metade vence e metade perde, que isso acaba mexendo um pouco além da conta no jogo.

Zaion diz que é um saco essa coisa mesmo, mas que ele imagina que Fabiana, Prudence, Eliana e Kátia não vão conseguir se sair sempre bem nas provas, talvez Kátia consiga já que ela fica completamente alucinada quando está jogando, mas as outras são mais fáceis de acabar quebrando em algum momento. Diego responde que o problema é que eles não tem mais um momento para ficar esperando, que a final já está se aproximando e elas precisavam sair nas próximas votações já. Zaion diz para o rapaz relaxar e ser mais positivo com o universo que ele vai retribuir sendo mais positivo com ele, que é só acreditar que tudo ficará bem.


Fabiana diz para Kátia que seria ótimo se tivesse como sabotar os demais casais nas provas dos casais, que isso com certeza seria uma twist maravilhosa para o público. Kátia responde que seria ótima para elas também, já que elas sabem que todos ali estão querendo a cabeça delas nas votações. Fabiana diz que eles vão ficar querendo, já que elas vão ser ótimas em todas as provas daqui pra frente. Kátia responde que é bom elas serem mesmo, que ela não está interessada em acabar perdendo o programa para qualquer uma outra ali dentro, que elas são sonsas demais para saírem de lá com o titulo de vencedoras. Fabiana dá risada e diz que essa amizade era tudo o que ela precisava e não sabia, Kátia responde que gente maravilhosa atrai gente maravilhosa.

No decorrer da noite, Cinthia questiona como o pessoal acha que o mundo vai estar quando eles saírem do confinamento. Clara responde que espera que esteja melhor do que quando eles entraram, que eles já consigam sair para fazer compras ou coisas do tipo. Alessia diz que mesmo que já possam sair e fazer as coisas, ela ainda vai ficar com um pouco de receio, que ela só vai ficar tranquila mesmo quando houver uma vacina, Zaion responde que o problema é que quem tem dinheiro para investir nessas coisas prefere investir em tecnologia inútil que ninguém precisa ao invés de investir nas vidas que estão se perdendo, que é lamentável ver a ganancia das pessoas. Clara diz que também fica chocada com essas coisas.


Diego diz que é complicado tudo isso que o mundo inteiro está vivendo, mas que o mais importante no momento seria se houvesse da parte das pessoas o entendimento de que eles precisam aceitar o isolamento social, enquanto houver gente fazendo festinha, saindo sem necessidade, indo pra shopping e coisas do tipo, a gente não vai conseguir retornar para as nossas vidas normais. Eliana responde que infelizmente acredita que as vidas nunca mais vão ser as mesmas, que eles vão ter que reaprender a viver nesse novo mundo. Alessia diz para bater na madeira, que ela está lhe deixando com medo. Eliana dá risada e diz que infelizmente é o que pensa, que mesmo com vacina, ela não acredita que tudo será 100% como antigamente, mas que torce para o melhor sempre.

Os participantes continuavam conversando no decorrer da noite, Prudence diz que o clima do confinamento poderia ser sempre assim, que eles estão se divertindo e conversando tranquilamente. Melissa concorda com a moça e diz que infelizmente a produção não ajudou na seleção de elenco para que isso acontecesse. Zaion diz que eles jamais colocariam pessoas ali dentro que iriam se entender o tempo todo, que o que atrai mais o público é as discussões. Eliana diz que ele está certo e que a produção escolheu bem as adversidades dessa temporada, que ela não imaginava que seria assim.


Na manhã seguinte, os participantes começam a se organizar para irem na nova prova dos casais. Clara pede para que os amigos consigam ir bem na atividade para que eles consigam se livrar das pessoas que eles não gostam e Melissa responde que vai dar o seu melhor para que isso aconteça. Enquanto isso, Kátia e Fabiana estavam no quarto rezando para irem bem na atividade, Márcio questiona desde quando a moça é religiosa e ela responde que apelaria para qualquer coisa se houver garantia de que eles continuem na competição.

Prova dos Casais: Na prova deste ciclo, os participantes precisavam subir em uma plataforma que ficaria pendurada 20 metros acima do chão, cada um de um lado e eles deveriam se encontrar no meio para saltar da plataforma. Quem fizesse tudo isso no menor tempo venceria e quem fizesse no pior tempo acabaria indo direto para a votação deste ciclo. Zaion e Clara conseguiram ser os mais rápidos e com isso conseguiram mais 25 mil na conta deles, já Plínio e Prudence acabaram fazendo o pior tempo. O apresentador diz que o casal que enfrentará eles pelo voto é Diego e Alessia, já que eles possuem o menor saldo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. O murro em qualquer bolsominion lendo e que acha que é só uma gripezinha. Aplaudindo, Bruna Jones!

    ResponderExcluir