quarta-feira, 1 de julho de 2020

PCRA: 5x25 - Power Couple Realidade Alternativa - Sétimo Programa de Eliminação


Na manhã de ontem, enquanto os participantes estavam se preparando para tomar café da manhã e se arrumar para a prova de casais, Adriana resolveu conversar com a psicóloga do programa e com a produção do confinamento, o apresentador esteve presente logo em seguida para conversar com ela, a moça diz que não se sente mais confortável para estar no programa e que desejava deixar a competição, porém ela também não se sentia confortável em ficar sozinha com Lucas, que ela gostaria que houvesse algum tipo de suporte e inclusive que eles deixassem a atração separadamente para que ela possa ir pra casa de algum parente. O apresentador diz que ela não precisa se preocupar com isso, que a produção jamais deixaria ela passar por qualquer tipo de problema sozinha, que eles vão estar ao lado dela durante todo o período que ela precisar. Em seguida Adriana deixa o confinamento sem ao menos pegar suas coisas ou se despedir dos demais confinados, porém, a produção permitiu que ela deixasse uma carta para que eles fossem ler depois da saída de Lucas da casa.

Na casa os participantes especulam o que está acontecendo e a demora para eles irem fazer a prova dos casais, Alessia diz que fica feliz pelo fato de Adriana ter tido coragem e força para se impor sobre tudo o que estava acontecendo e Melissa responde que também fica, principalmente por ela ter bastante apoio caso deixe o confinamento, que talvez se ela estivesse sozinha com Lucas lá fora ela não tivesse essa percepção de que precisava fazer algumas alterações em sua vida. Cinthia diz que se todo mundo fizesse sua parte milhares de mulheres também poderiam ter esse tipo de ajuda e não passariam por grandes problemas ao longo de suas vidas. Clara diz que espera que isso tenha ajudado não só Adriana, como outras mulheres também.


Os participantes ficam sem entender o que está acontecendo conforme as horas passam, pouco antes da hora do almoço o Lucas foi chamado pela produção onde ele foi avisado que Adriana havia desistido da competição e que por isso ele também estava automaticamente expulso da atração, a psicologa também diz que as coisas fora do programa vão ser um pouco diferentes, principalmente no que diz respeito ao relacionamento dele com a moça, mas que ele será devidamente informado sobre tudo o que está acontecendo e que vai acontecer. O rapaz diz que não entende nada do que está acontecendo e pede para falar com ela. O apresentador diz que Adriana não está mais nos estúdios já faz algum tempo, mas como a psicologa falou, ele será informado sobre tudo o que está acontecendo.

O rapaz também não é permitido voltar para o confinamento, ele acaba deixando todas as suas coisas na casa, mas em seguida o apresentador reúne todos os confinados para conversar na sala. O apresentador diz que o motivo pelo qual eles não foram fazer a prova dos casais é que Adriana acabou desistindo do programa e Lucas acabou de ser informado que teria que deixar o confinamento também, ele avisa que não pode entrar nos detalhes dos acontecimentos, mas que os participantes podem ficar tranquilos de que tudo ficará bem para ambas as partes, que infelizmente isso acabou mexendo com o jogo deles, mas agora é vida que segue e por causa dessa desistência, não haverá eliminação neste ciclo.


O apresentador diz que com isso não terá a prova dos casais, porém, por causa dos valores que acabariam mexendo com a dinâmica dos casais, vai acontecer um sorteio agora e o casal que for escolhido vai herdar os 23 mil que estavam na conta do casal desistente. O apresentador pega uma urna e diz que a pessoa que tiver pego a bolinha que dentro estiver uma outra bolinha verde, vai ser o casal sortudo. Zaion e Clara acabam herdando o dinheiro do casal. O apresentador pede para que os participantes façam as malas dos dois participantes e coloque para a produção retirar em meia hora. Assim que ele deixa o confinamento, as pessoas começam a repercutir o que aconteceu.

Cinthia diz que espera que Adriana esteja bem mesmo, que a produção consiga lidar com tudo isso da melhor forma possível. Melissa responde que acha que ela terá todo o suporte necessário e que também terá a Esmeralda fora do confinamento pronta para ajudar também. Alessia questiona se já aconteceu alguma desistência na história do programa e Eliana responde que não, que essa é a primeira vez e que ela está chocada com a maneira como tudo aconteceu. Alessia diz que sente pela maneira como aconteceu, mas que acredita que essa temporada está se tornando a mais icônica de todos os tempos, que está bem difícil saber o que vai acontecer em seguida com eles.


Na manhã de hoje, Fabiana diz que é estranho não ter eliminação e Kátia responde que o pior de tudo é que elas perderam um aliado, que não entende por qual motivo a Adriana foi tão fraca, que ela deveria ter segurado o rojão até o fim e se resolvido com o Lucas depois que o programa terminasse para não prejudicar ninguém. Fabiana diz que falta bom senso na vida de algumas pessoas, mas que agora elas vão ter que rebolar bastante para não acabar caindo em uma votação, já que ela acredita que todos os outros casais votam para que elas deixem o confinamento se houver a oportunidade. Kátia diz que ela já enfrentou coisas piores e se saiu bem, que não vai ser isso que vai lhe amedrontar.

Na academia os homens conversam, Alberto diz que achava que Lucas e Adriana seriam eliminados de qualquer maneira neste ciclo, que se eles caíssem na votação os demais acabariam votando para eles deixarem a atração. Márcio diz que o clima é pesado demais em ter que deixar o confinamento deste jeito, que ele está até agora sem entender nada. Plínio diz que é complicado, mas espera que tudo se resolva para os dois da melhor maneira possível. Márcio diz que não acha que estava com cara de que as coisas iriam se resolver facilmente não, que parece que o problema deles é maior do que eles imaginavam ali dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Fabiana e Kátia passaram do ponto de "vilãs" para apoiadoras de abuso. Lixos que merecem a eliminação para ontem.

    ResponderExcluir