segunda-feira, 20 de julho de 2020

Big Brother Realidade Alternativa 14: Núbia Padilha


"Meu nome é Núbia Padilha, tenho 37 anos e nasci em Natal, Rio Grande do Norte. Comecei a minha carreira como modelo 20 anos atrás e depois de muito tempo viajando e trabalhando ao redor do mundo, acabei sendo convidada por uma emissora para apresentar um programa sobre esportes e acabei me apaixonando por essa profissão, hoje o meu maior trabalho é esse, gosto de viajar e mostrar esportes radiciais, pessoas que se arriscam em nome da adrenalina e histórias de superação, é o que me faz mais feliz no momento. O problema é que com o coronavírus não está dando para a gente gravar a nova temporada, então esse era o momento de aceitar participar deste reality show.

Já havia recebido o convite algumas vezes atrás, mas meu foco sempre foi em continuar meu trabalho como apresentadora, mas agora que finalmente aconteceu essa oportunidade, estou me doando 100% para o jogo, vou focada em me misturar com as pessoas, criar alianças e ficar até o último dia do confinamento para sair de lá com o grande prêmio, no momento estou solteira e acho que isso é uma vantagem para mim, já que isso me dá liberdade para flertar um pouco e vocês sabem como são os homens, não é mesmo? São todos burros como umas portas!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. "no momento estou solteira e acho que isso é uma vantagem para mim, já que isso me dá liberdade para flertar um pouco e vocês sabem como são os homens, não é mesmo? São todos burros como umas portas!"

    A ridícula da Núbia começou bostejando. Sua fútil, TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA, Vá se fuder. Por mim, pode ser a primeira eliminada. Tá se achando demais.

    ResponderExcluir
  2. Parvati nordestina, nunca imaginei ahahaha já amo

    ResponderExcluir