Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido. Trouxemos um dos maiores atores de entretenimento adulto dos últimos tempos, o querido Reese Rideout, para conversar um pouco sobre a sua carreira e algumas curiosidades sobre os bastidores. Bora conferir como foi a nossa conversa? Vem comigo!
Bruna Jones: Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer recebê-lo nesta entrevista, obrigada pela gentileza. Hoje você tem uma carreira de enorme sucesso na indústria do cinema adulto, tendo participado de mais de 300 projetos ao longo dos anos, mas vamos voltar um pouco ao início da sua jornada: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo por prazer. O que o motivou a começar a fazer esses filmes?
Reese Rideout: Bem, obrigado por me receber. Nunca foi uma questão de dinheiro ou fama, embora essas coisas sejam legais. Entrei no negócio porque queria ir para Los Angeles e entrar na indústria cinematográfica convencional, não faz mal que eu adoro sexo, adoro me conectar com as pessoas e adoro ultrapassar limites. É uma forma de expressar minha sexualidade e me divertir enquanto faço isso. Além disso, posso criar conteúdo que dá prazer a tantas pessoas. É uma situação de ganho para todos os envolvidos. Mas, no geral, estar na indústria adulta tornou realmente difícil para chegar ao mainstream. Então eu faço meus próprios filmes independentes agora e um será lançado em breve chamado "Crystal". Você pode ver o trailer AQUI.
Bruna Jones: Quando você iniciou sua carreira, obviamente você não tinha ideia de como iria se tornar popular junto ao público e consequentemente acabar ganhando fama internacional. Infelizmente sabemos que o preconceito está sempre presente na história, mesmo que as pessoas estejam evoluindo lentamente em relação a ele, mas voltando ao início. Você já teve medo de como seria julgado? E como foi para você esse processo de de repente ser reconhecido e amado pelo seu público?
Reese Rideout: Ah, você sabe, quando comecei, definitivamente havia alguns sentimentos diferentes por nunca ter estado com um cara do lado gay da indústria. Eu venho de uma pequena cidade no Oregon, então estar no centro das atenções é um grande prazer. Mas à medida que ganhei mais experiência, aprendi a abraçar meu caminho e a aceitar que a opinião das pessoas sobre mim é problema delas. O amor e o apoio dos meus fãs tornaram toda a experiência muito mais gratificante. É incrível pensar que pessoas de todo o mundo sabem quem eu sou e apreciam o trabalho que faço. É uma verdadeira bênção.
Bruna Jones: Na verdade, você rapidamente acabou se tornando um dos nomes mais famosos do ramo, tendo a oportunidade de gravar para diversas companhias renomadas e com atores de sucesso na área, ganhando inclusive diversos prêmios por suas atuações ao longo de sua carreira. Como foi para você ter esse sucesso tão rapidamente e ter que lidar com expectativas, sem acabar perdendo a própria essência?
Reese Rideout: Foi definitivamente um turbilhão, meus dias no "Randy Blue" foram uma explosão enorme. Tive a sorte de ter começado em uma época em que os nomes cresciam com o trabalho em estúdio, antes de todas essas plataformas sociais inundarem a indústria com órgãos genitais. Mas permaneci fiel a mim mesmo e à minha paixão por sexo e prazer, além de sempre dar o meu melhor. Não deixei que as expectativas dos outros me definissem. Continuei fazendo o que amo, explorando meus desejos e criando conteúdo que repercutisse em meu público. É tudo uma questão de ser autêntico e permanecer fiel a quem você é. E posso dizer que hoje aos 41 anos as coisas estão apenas começando, baby.
Bruna Jones: Com mais de 300 projetos em andamento, imagino que você tenha boas histórias de bastidores para compartilhar. Aconteceu alguma coisa incomum ou engraçada com você durante a gravação de um de seus filmes que você possa compartilhar conosco?
Reese Rideout: Ah, definitivamente. Uma vez, durante uma filmagem, eu estava nas escadas de uma mini mansão nas colinas de Hollywood e meu reflexo de vômito tomou conta de mim, vomitei dentro da boca enquanto chupava um pau, mas inclinei a cabeça para trás enquanto minha boca se enchia levantei como um banho de pássaros com vômito, então me recompus e engoli tudo como o campeão que sou. Todos nós não pudemos deixar de cair na gargalhada. São momentos como esses que nos lembram que mesmo em um ambiente tão íntimo e sério, precisamos manter o coração leve e nos divertir.
Bruna Jones: Hoje, com plataformas como "OnlyFans", criar conteúdo adulto se tornou algo muito diferente do que costumava ser. Como é para você ter a oportunidade de filmar exatamente de acordo com seus próprios termos? Você acredita que esse tipo de plataforma tem chance de perdurar no futuro?
Reese Rideout: Absolutamente. "OnlyFans" e outras plataformas semelhantes revolucionaram a indústria do entretenimento adulto. Dá a criadores como eu o poder de assumir o controle de nosso conteúdo e interagir diretamente com nossos fãs. É uma oportunidade de criar o tipo de conteúdo adulto que desejo, nos meus próprios termos. E acredito que plataformas como "OnlyFans" têm um futuro brilhante pela frente. Eles fornecem um espaço seguro e acessível para as pessoas explorarem seus desejos e se conectarem com outras pessoas que gostam de assistir e apoiar suas estrelas pornôs.
Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas em relação ao trabalho artístico que realizam, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos e analisar o trabalho que realiza?
Reese Rideout: Oh, você sabe, eu gosto de assistir meu trabalho ocasionalmente. Vejo isso mais como uma forma de aprender e melhorar do que ser perfeccionista. Gosto de ver o que funciona bem e o que posso fazer melhor na próxima vez. É uma forma de crescer como artista e oferecer aos meus fãs um conteúdo ainda melhor. Além disso, é sempre divertido olhar para trás e relembrar as experiências incríveis que tive no set. A única desvantagem de editar meu próprio conteúdo é que preciso de tempo para ficar na frente da câmera e filmar mais. Ganho mais dinheiro quando uma câmera está voltada para mim, não quando estou atrás de uma câmera ou de um computador.
Bruna Jones: Acredito que como todo trabalho, às vezes você não está tendo um bom dia, ou está enfrentando dificuldades pessoais que prefere estar resolvendo do que gravando, ou simplesmente descobre que vai gravar com alguém você não gostaria, afinal... Como você se destaca nesses dias, deixa seus problemas de lado e ainda faz uma boa cena? Aliás, o que você considera uma "cena boa"?
Reese Rideout: Todo mundo tem dias ruins, até mesmo o Reese. Mas sempre me lembro por que entrei nesta indústria: Pela paixão, pelo prazer e pela conexão com os outros. Então, para lidar com esses dias, concentro-me nos aspectos positivos do meu trabalho, respiro fundo e me lembro que tenho sorte de fazer o que amo. Uma "boa cena" para mim é quando há uma química genuína entre os atores, quando todos estão confortáveis e se divertindo e quando a energia no set é elétrica. Trata-se de criar uma experiência que vai além do sexo, mas que envolve todos os sentidos e deixa uma impressão duradoura.
Bruna Jones: Hoje em dia é cada vez mais comum a produção de séries e documentários baseados na vida de grandes estrelas do setor, ou participar de reality shows como "Big Brother" ou "Survivor". Você se interessa por alguma dessas coisas ou quer manter sua carreira exclusivamente em produções adultas?
Reese Rideout: Honestamente, eu adoraria fazer tudo. Certa vez, participei de um programa de TV VH1 e de alguns talk shows ao longo dos anos. Acho que é um ótimo marketing e mostra aos fãs um outro lado seu. Então, se você estiver produzindo um reality show, entre em contato comigo! Recentemente, eu estava escalado para participar de um reality show da Tubi chamado "House of Heat", mas por causa de alguém no programa chamado Chase, ele monopolizou o tempo no ar e outro dia descobri que minha cena foi cortada. Mesmo assim, você verá alguns clipes meus, "Koaty" e "Sumner Blayne", no início de um dos episódios.
Bruna Jones: Sua carreira já está bem consolidada, eu diria que quando você pensa no setor, seu nome é um dos primeiros que vem à cabeça de todos. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você planeja fazer com esse sucesso? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Reese Rideout: É uma sensação incrível. Saber que meu trabalho ressoa com tantas pessoas é verdadeiramente gratificante. Pretendo continuar criando conteúdo que ultrapasse limites, explore o prazer e desafie as normas sociais. Quero deixar minha marca na indústria e ser um modelo para outras pessoas que desejam expressar sua sexualidade de forma autêntica. E, claro, continuarei aproveitando cada momento ao longo do caminho. E com certeza continuar fazendo filmes independentes convencionais e, esperançosamente, projetos ainda maiores. Gostaria de projetos sobre os quais possa falar com minha família e publicamente também.
Bruna Jones: Você acabou de lançar um boneco seu, certo? Além disso, há mais alguma novidade que você possa compartilhar conosco? Aliás, você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar, se possível?
Reese Rideout: Há sempre algo novo sendo preparado, especialmente meu "ReeseRieout.ai" você pode falar comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana e eu até falo português e qualquer idioma, para falar a verdade. E sim, lancei meu próprio boneco de ação! Tem sido muito divertido ver meus fãs ficarem animados com isso. Ainda não fui ao Brasil, mas adoraria também! O Brasil é conhecido por suas belas praias e cultura vibrante, e eu adoraria vivenciar isso em primeira mão. Talvez pudéssemos planejar algo divertido se eu for, parece uma ótima ideia, hein?
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Olá a todos vocês do Brasil. Estou muito grato por sua lealdade à minha carreira adulta. Espero que vocês me sigam em todos os aspectos da minha vida. Seja um filme, uma música ou um vídeo do YouTube que eu faço, agradeço que vocês gostem e comentam em todos os meus projetos. Espero um dia vir ao Brasil passar férias e filmar!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, sendo maiores de idade, é claro, também tem um recadinho: "Você pode me encontrar no meu site principal AQUI, no Twitter em @ReeseRideoutxxx, Instagram em @TheReeseRideout, OnlyFans no @ReeseRideout e @DrRideout. É o lugar perfeito para ver conteúdos exclusivos e interagir diretamente comigo. Adoro me conectar com meus fãs e explorar suas fantasias. Então não seja tímido, me siga e vamos nos divertir!"
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?