quinta-feira, 30 de maio de 2024

Bruna Entrevista: 13x27 - Reese Rideout


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido. Trouxemos um dos maiores atores de entretenimento adulto dos últimos tempos, o querido Reese Rideout, para conversar um pouco sobre a sua carreira e algumas curiosidades sobre os bastidores. Bora conferir como foi a nossa conversa? Vem comigo!

Bruna Jones: Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer recebê-lo nesta entrevista, obrigada pela gentileza. Hoje você tem uma carreira de enorme sucesso na indústria do cinema adulto, tendo participado de mais de 300 projetos ao longo dos anos, mas vamos voltar um pouco ao início da sua jornada: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo por prazer. O que o motivou a começar a fazer esses filmes?
Reese Rideout: Bem, obrigado por me receber. Nunca foi uma questão de dinheiro ou fama, embora essas coisas sejam legais. Entrei no negócio porque queria ir para Los Angeles e entrar na indústria cinematográfica convencional, não faz mal que eu adoro sexo, adoro me conectar com as pessoas e adoro ultrapassar limites. É uma forma de expressar minha sexualidade e me divertir enquanto faço isso. Além disso, posso criar conteúdo que dá prazer a tantas pessoas. É uma situação de ganho para todos os envolvidos. Mas, no geral, estar na indústria adulta tornou realmente difícil para chegar ao mainstream. Então eu faço meus próprios filmes independentes agora e um será lançado em breve chamado "Crystal". Você pode ver o trailer AQUI.

Bruna Jones: Quando você iniciou sua carreira, obviamente você não tinha ideia de como iria se tornar popular junto ao público e consequentemente acabar ganhando fama internacional. Infelizmente sabemos que o preconceito está sempre presente na história, mesmo que as pessoas estejam evoluindo lentamente em relação a ele, mas voltando ao início. Você já teve medo de como seria julgado? E como foi para você esse processo de de repente ser reconhecido e amado pelo seu público?
Reese Rideout: Ah, você sabe, quando comecei, definitivamente havia alguns sentimentos diferentes por nunca ter estado com um cara do lado gay da indústria. Eu venho de uma pequena cidade no Oregon, então estar no centro das atenções é um grande prazer. Mas à medida que ganhei mais experiência, aprendi a abraçar meu caminho e a aceitar que a opinião das pessoas sobre mim é problema delas. O amor e o apoio dos meus fãs tornaram toda a experiência muito mais gratificante. É incrível pensar que pessoas de todo o mundo sabem quem eu sou e apreciam o trabalho que faço. É uma verdadeira bênção.

Bruna Jones: Na verdade, você rapidamente acabou se tornando um dos nomes mais famosos do ramo, tendo a oportunidade de gravar para diversas companhias renomadas e com atores de sucesso na área, ganhando inclusive diversos prêmios por suas atuações ao longo de sua carreira. Como foi para você ter esse sucesso tão rapidamente e ter que lidar com expectativas, sem acabar perdendo a própria essência?
Reese Rideout: Foi definitivamente um turbilhão, meus dias no "Randy Blue" foram uma explosão enorme. Tive a sorte de ter começado em uma época em que os nomes cresciam com o trabalho em estúdio, antes de todas essas plataformas sociais inundarem a indústria com órgãos genitais. Mas permaneci fiel a mim mesmo e à minha paixão por sexo e prazer, além de sempre dar o meu melhor. Não deixei que as expectativas dos outros me definissem. Continuei fazendo o que amo, explorando meus desejos e criando conteúdo que repercutisse em meu público. É tudo uma questão de ser autêntico e permanecer fiel a quem você é. E posso dizer que hoje aos 41 anos as coisas estão apenas começando, baby. 

Bruna Jones: Com mais de 300 projetos em andamento, imagino que você tenha boas histórias de bastidores para compartilhar. Aconteceu alguma coisa incomum ou engraçada com você durante a gravação de um de seus filmes que você possa compartilhar conosco?
Reese Rideout: Ah, definitivamente. Uma vez, durante uma filmagem, eu estava nas escadas de uma mini mansão nas colinas de Hollywood e meu reflexo de vômito tomou conta de mim, vomitei dentro da boca enquanto chupava um pau, mas inclinei a cabeça para trás enquanto minha boca se enchia levantei como um banho de pássaros com vômito, então me recompus e engoli tudo como o campeão que sou. Todos nós não pudemos deixar de cair na gargalhada. São momentos como esses que nos lembram que mesmo em um ambiente tão íntimo e sério, precisamos manter o coração leve e nos divertir. 

Bruna Jones: Hoje, com plataformas como "OnlyFans", criar conteúdo adulto se tornou algo muito diferente do que costumava ser. Como é para você ter a oportunidade de filmar exatamente de acordo com seus próprios termos? Você acredita que esse tipo de plataforma tem chance de perdurar no futuro?
Reese Rideout: Absolutamente. "OnlyFans" e outras plataformas semelhantes revolucionaram a indústria do entretenimento adulto. Dá a criadores como eu o poder de assumir o controle de nosso conteúdo e interagir diretamente com nossos fãs. É uma oportunidade de criar o tipo de conteúdo adulto que desejo, nos meus próprios termos. E acredito que plataformas como "OnlyFans" têm um futuro brilhante pela frente. Eles fornecem um espaço seguro e acessível para as pessoas explorarem seus desejos e se conectarem com outras pessoas que gostam de assistir e apoiar suas estrelas pornôs.

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas em relação ao trabalho artístico que realizam, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos e analisar o trabalho que realiza?
Reese Rideout: Oh, você sabe, eu gosto de assistir meu trabalho ocasionalmente. Vejo isso mais como uma forma de aprender e melhorar do que ser perfeccionista. Gosto de ver o que funciona bem e o que posso fazer melhor na próxima vez. É uma forma de crescer como artista e oferecer aos meus fãs um conteúdo ainda melhor. Além disso, é sempre divertido olhar para trás e relembrar as experiências incríveis que tive no set. A única desvantagem de editar meu próprio conteúdo é que preciso de tempo para ficar na frente da câmera e filmar mais. Ganho mais dinheiro quando uma câmera está voltada para mim, não quando estou atrás de uma câmera ou de um computador. 

Bruna Jones: Acredito que como todo trabalho, às vezes você não está tendo um bom dia, ou está enfrentando dificuldades pessoais que prefere estar resolvendo do que gravando, ou simplesmente descobre que vai gravar com alguém você não gostaria, afinal... Como você se destaca nesses dias, deixa seus problemas de lado e ainda faz uma boa cena? Aliás, o que você considera uma "cena boa"?
Reese Rideout: Todo mundo tem dias ruins, até mesmo o Reese. Mas sempre me lembro por que entrei nesta indústria: Pela paixão, pelo prazer e pela conexão com os outros. Então, para lidar com esses dias, concentro-me nos aspectos positivos do meu trabalho, respiro fundo e me lembro que tenho sorte de fazer o que amo. Uma "boa cena" para mim é quando há uma química genuína entre os atores, quando todos estão confortáveis ​​e se divertindo e quando a energia no set é elétrica. Trata-se de criar uma experiência que vai além do sexo, mas que envolve todos os sentidos e deixa uma impressão duradoura. 

Bruna Jones: Hoje em dia é cada vez mais comum a produção de séries e documentários baseados na vida de grandes estrelas do setor, ou participar de reality shows como "Big Brother" ou "Survivor". Você se interessa por alguma dessas coisas ou quer manter sua carreira exclusivamente em produções adultas?
Reese Rideout: Honestamente, eu adoraria fazer tudo. Certa vez, participei de um programa de TV VH1 e de alguns talk shows ao longo dos anos. Acho que é um ótimo marketing e mostra aos fãs um outro lado seu. Então, se você estiver produzindo um reality show, entre em contato comigo! Recentemente, eu estava escalado para participar de um reality show da Tubi chamado "House of Heat", mas por causa de alguém no programa chamado Chase, ele monopolizou o tempo no ar e outro dia descobri que minha cena foi cortada. Mesmo assim, você verá alguns clipes meus, "Koaty" e "Sumner Blayne", no início de um dos episódios.

Bruna Jones: Sua carreira já está bem consolidada, eu diria que quando você pensa no setor, seu nome é um dos primeiros que vem à cabeça de todos. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você planeja fazer com esse sucesso? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo?
Reese Rideout: É uma sensação incrível. Saber que meu trabalho ressoa com tantas pessoas é verdadeiramente gratificante. Pretendo continuar criando conteúdo que ultrapasse limites, explore o prazer e desafie as normas sociais. Quero deixar minha marca na indústria e ser um modelo para outras pessoas que desejam expressar sua sexualidade de forma autêntica. E, claro, continuarei aproveitando cada momento ao longo do caminho. E com certeza continuar fazendo filmes independentes convencionais e, esperançosamente, projetos ainda maiores. Gostaria de projetos sobre os quais possa falar com minha família e publicamente também. 

Bruna Jones: Você acabou de lançar um boneco seu, certo? Além disso, há mais alguma novidade que você possa compartilhar conosco? Aliás, você já esteve no Brasil? Gostaria de vir nos visitar, se possível?
Reese Rideout: Há sempre algo novo sendo preparado, especialmente meu "ReeseRieout.ai" você pode falar comigo 24 horas por dia, 7 dias por semana e eu até falo português e qualquer idioma, para falar a verdade. E sim, lancei meu próprio boneco de ação! Tem sido muito divertido ver meus fãs ficarem animados com isso. Ainda não fui ao Brasil, mas adoraria também! O Brasil é conhecido por suas belas praias e cultura vibrante, e eu adoraria vivenciar isso em primeira mão. Talvez pudéssemos planejar algo divertido se eu for, parece uma ótima ideia, hein? 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Olá a todos vocês do Brasil. Estou muito grato por sua lealdade à minha carreira adulta. Espero que vocês me sigam em todos os aspectos da minha vida. Seja um filme, uma música ou um vídeo do YouTube que eu faço, agradeço que vocês gostem e comentam em todos os meus projetos. Espero um dia vir ao Brasil passar férias e filmar!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, sendo maiores de idade, é claro, também tem um recadinho: "Você pode me encontrar no meu site principal AQUI, no Twitter em @ReeseRideoutxxx, Instagram em @TheReeseRideout, OnlyFans no @ReeseRideout e @DrRideout. É o lugar perfeito para ver conteúdos exclusivos e interagir diretamente comigo. Adoro me conectar com meus fãs e explorar suas fantasias. Então não seja tímido, me siga e vamos nos divertir!"

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Grey's Anatomy: 20x09 - I Carry Your Heart


Assim que Amelia percebe, Teddy incentiva ela e Meredith a acelerar a pesquisa sobre Alzheimer, por medo de que Catherine descubra; Mika se vê presa no meio de Link e Jo; Lucas recebe más notícias.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Michael Hedges. 

Frase do Episódio: "Pesquisas sugerem que passamos mais de 40% do dia reproduzindo hábitos existentes... Em vez de tomar novas decisões. Desde o ato de dormir à higiene pessoal, dietas e exercícios. Alguns hábitos nos são muito úteis. Outros podem ser mais complicados. Quer mudar um hábito? Cientistas comportamentais sugerem começar com pequenas mudanças. Fazer um pequeno ajuste por vez. Isto cria um efeito cascata que ajuda a fazer mudanças maiores." ... "O principio do efeito cascata é uma faca de dois gumes... Ele nos ajuda a contrair hábitos saudáveis, mas pode levar a tendências destrutivas também. Um errinho se torna um mau hábito. É claro, ninguém é perfeito. Há tantas coisas que não controlamos. Só podemos fazer as melhores escolhas disponíveis... E esperar que não saiam pela culatra."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Station 19: 7x09 - How Am I Supposed to Live Without You


Os corajosos bombeiros da Estação 19 enfrentam o seu maior desafio até agora quando um incêndio florestal ameaça engolir Seattle. À medida que a tripulação entra em ação para proteger a cidade e os seus residentes, as tensões aumentam e as emoções são profundas. Com vidas em risco e o perigo espreitando em cada esquina, os bombeiros devem confiar em seu treinamento, trabalho em equipe e coragem para combater as chamas e salvar o dia. Em meio ao caos, Andy se vê contemplando o futuro enquanto a estação passa por mudanças. Enquanto ela enfrenta a incerteza e olha para o que está por vir, Andy deve enfrentar decisões difíceis e navegar pelas dinâmicas de mudança dentro da equipe.

Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Michael Bolton. 

Frase do Episódio: "Às vezes, combater incêndios é uma questão de fantasia. É quente. Sexy. Heroico. E nos nossos melhores dias, salvamos a vida de alguém. De um incêndio, de um empalamento, de si mesmos... Seja qual for o caso, é o mais alto dos pontos altos. Mas também é o mais baixo dos pontos baixos." ... "A questão das fantasias é... Quando a realidade chega, raramente é como você imaginou. O cara que você amou se machuca. Sua melhor amiga decide se mudar para o outro lado do país. Ou o dia que devia ser um dos mais felizes de sua vida... Pode acabar sendo o pior."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 28 de maio de 2024

Bruna Entrevista: 13x26 - André Dias


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é bem conhecido da galera que acompanha musicais, teatro, novelas, etc... Convidamos o querido ator André Dias, para conhecer um pouco mais da sua trajetória artística e algumas de suas experiências. Vem conferir comigo como foi esse papo!

Bruna Jones: Hoje você possui uma grande carreira como ator, mas antes da gente falar mais sobre isso, gostaria de voltar lá no início. Como foi que você acabou se interessando pelas artes cênicas e acreditou que poderia fazer uma carreira nessa área?
André Dias: Sempre tive uma personalidade mais retraída. Era tímido e não socializava muito bem na adolescência. Fui parar num curso de teatro para perder a inibição aos 13 anos. Quando pisei no palco pela primeira vez, entendi que aquele era o meu lugar. Mas quando assisti "A Estrela do Lar de Mauro Rasi", com Marieta Severo, Emilio de Melo, Andrea Beltrão, Sérgio Viotti, Sônia Guedes, tive a certeza que era isso o que eu queria ser: Ator! 

Bruna Jones: Você já possui mais de 30 anos de uma carreira de sucesso, mas, acredito que como em toda profissão, você acabou encontrando algumas dificuldades, não é mesmo? Seja financeiramente ou por falta de oportunidades... Como foi no início até você conseguir se estabilizar nesta área?
André Dias: Durante os 10 primeiros anos de carreira, tive o privilégio de contar com o apoio da minha família. Investi, tempo, dinheiro, dedicação sem nenhum retorno. Só consegui independência financeira a partir de 1999 quando fui para São Paulo fazer o musical "Rent". Foi muito difícil e por vezes deprimente, mas lutei para continuar na profissão e luto até hoje, fazendo todo tipo de concessão para estar em cena. Faço o que amo, mas este é o meu ofício, meu trabalho, meu negócio. Leva tempo para você entender isso.

Bruna Jones: Apesar de ter diversos papéis na televisão e no cinema, acredito que o teatro seja o local onde você encontrou um lar. Estou certa? Como é a sua relação com os palcos e ter o contato imediato com o seu público?
André Dias: Minha carreira em áudio visual é ocasional. Em 33 anos de carreira fiz 2 filmes, 2 novelas e quase 40 espetáculos. Adoraria fazer mais televisão e cinema, mas ainda não tenho muitas oportunidades nestes segmentos. Sou um homem de teatro. Sou movido pelo teatro e pelo meu ofício. Amei fazer novela! Amei fazer cinema, mas entendi que o meu lugar é o palco. É na presença do público que o teatro acontece. Sem a presença do público não há teatro!

Bruna Jones: Inclusive você possui bastante experiência com o teatro musical. Você diria que a música também sempre esteve presente em sua vida ou foi crescendo em você conforme foi adquirindo novas experiências no teatro? 
André Dias: A música está presente em todos os momentos da minha vida! Ouço música o dia inteiro. A junção do teatro e da música me fascina, pois a música complementa ação dramática criando, através de sua linguagem universal, estados emocionais na platéia e no palco! É aí que o musical e ópera me emocionam. Mas conforme envelheço tendo a apreciar, cada vez mais, a a palavra e do silêncio.

Bruna Jones: Ainda sobre o teatro, no palco você precisa lidar com qualquer tipo de imprevisto sem "perder o rebolado", não é mesmo? Você possui alguma história inusitada ou engraçada que tenha acontecido com você em cena e que você precisou lidar com a situação sem sair do personagem?
André Dias: Ah, isso acontece com frequência, rs! Já tive que entrar em cenas que não eram minhas para consertar o cenário! Já estreei com colegas que não tiveram ensaio de substituição e eu os conduzia pra fora de cena e as posicionava na luz. Já engasguei com a fumaça e não consegui cantar... Enfim... Ossos do ofício, rs... Tenta na próxima sessão! kkkkk

Bruna Jones: Ao longo da sua carreira você teve a oportunidade de interpretar diversos tipos de personagens, tem algum que acabou se tornando mais especial para você? E algum que você ainda não teve a oportunidade de fazer, mas que adoraria interpretar um dia?
André Dias: Não existe o trabalho da sua vida, mas a vida do seu trabalho. Mas no teatro, a repercussão de "Avenida Q", permanece até hoje. Muita gente vem até mim dizendo q marcou muito suas vidas, o que me deixa muito feliz! E em cinema, não posso deixar de lembrar de "Chico Xavier". Interpretar Emmanuel ao lado de Nelson Xavier e Ângelo Antônio, dirigindo por Daniel Filho foi, certamente, um divisor de águas na minha carreira.

Bruna Jones: Com os mais diversos papéis que você interpretou, também vieram as vivências e experiências individuais de cada um deles. Como costuma ser o seu processo de criação ao receber um novo papel, principalmente quando ele é mais distante da sua realidade? 
André Dias: Acredito que o trabalho do ator tem 2 vertente. A primeira delas puramente intelectual. O estudo prévio da obra, do momento histórico no qual foi escrito, do contexto sociocultural  do personagem, dos antecedentes que geraram aquele conflito dramático. A segunda parte é mais prática e parte, para mim, de uma experimentação intuitiva, livre de críticas. Um jogo de erros e acertos, no qual você vai lapidando fisicamente o conteúdo intelectual e aprimorando a humanidade do personagem.

Bruna Jones: Recentemente você esteve em turnê nacional com a peça "Kafka: A Boneca Viajante". Como foi essa experiência de viajar por 10 capitais contando essa história? Você já está com alguma outra peça em mente para se aventurar? 
André Dias: "Kafka e a Boneca Viajante" foi um presente doa Deuses. Primeiro porque marca meu reencontro com Alessandra Maestrini, após 25 anos de "Rent". Depois pela direção de João Fonseca, meu amigo e parceiro em 7 espetáculos. E pelo carinho da TEMA Eventos Culturais. Maria Ângela e Amanda Menezes me proporcionaram grandes desafios, como "Bilac Vê Estrelas", "Era no Tempo do Rei", e agora, "Kafka". Rodar o país contando uma história de esperança é um privilégio para qualquer ator. Ficamos 1 ano em cartaz, o que hoje em dia, é um feito incrível e raro.

Bruna Jones: Além de atuar, hoje você também é professor de canto e teatro. Como é para você ter essa oportunidade de repassar um pouco do seu conhecimento para as próximas gerações de atores? Inclusive, existem vagas na sua turma atualmente? 
André Dias: Acho que o encontro com as novas gerações é importante para mantermos o frescor da profissão! Trocar experiências e vivências é primordial para atualizar nosso repertório como artista e nos manter atuantes no mercado de trabalho. Durante a pandemia, fiz uma pós graduação em história da arte e comecei a preparar atores mais jovens para futuras audições. O mais importante é o aluno dar continuidade as aulas e permanecer se aprimorando, para quando a oportunidade surgir, ele estar pronto! Ainda tenho alguns horários vagos, sim. As informações estão na bio do meu Instagram.

Bruna Jones: Já estamos no segundo semestre do ano, mas ainda assim, tem novidades vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente? 
André Dias: Sim! Estou envolvido em alguns projetos, mas nenhum deles está confirmado, portanto, ainda não posso divulgar. É sempre importante nos engajarmos em mais de 2 projetos para termos escolha quando um deles sair do papel. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a oportunidade desta entrevista, e ao carinho do público que me acompanha. Minhas redes sociais são abertas (@andre_dias). Não sou muito atuante nelas. Uso como ferramenta de comunicação, networking e divulgação dia meus trabalhos! Sejam todos bem-vindos! 🙏🏻" bora lá seguir ele???

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Grey's Anatomy: 20x08 - Blood, Sweat and Tears


No dia de folga, Owen e Teddy encontram um civil ferido; Monica pede ajuda a Amelia para operar um jovem paciente; os internos completam seus registros de procedimentos, permitindo-lhes voltar à sala de cirurgia.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda BTS. 

Frase do Episódio: "O cérebro humano contém cerca de 100 bilhões de neurônios. Sozinhos, eles só nos permitem reter tanta informação quanto um pen drive. Felizmente para nós, nossos neurônios se conectam e se combinam, criando uma rede que aumenta a capacidade de armazenamento do cérebro. Na verdade, esse processo cria tanto espaço que podemos armazenar o equivalente a três milhões de horas de vídeo. Então, por que não nos lembramos de tudo que tentamos gravar na memória?" ... "Nossos cérebros estão sempre se adaptando ao momento presente. Nossos cérebros podem sobrepor informações que não usamos mais com ideias mais novas e relevantes. Nossos cérebros tomam essas decisões por nós, gostemos ou não. Elas nos ajudam a nos segurarmos no que importa e abrir espaço para o que o futuro possa trazer."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Station 19: 7x08 - Ushers Of The New World


A Estação 19 usa sua clínica para cuidar de requerentes de asilo que foram trazidos de ônibus de fora do estado. Enquanto isso, Natasha recebe a visita da irmã e Vic recebe notícias surpreendentes. 

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Santigold.

Frase do Episódio: Este episódio não possui nenhuma narrativa nem no inicio e nem no termino.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

BBRA: 17x95 - Big Brother Realidade Alternativa - Curiosidades & Novidades


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Olá queridos leitores, tudo bom? Agora que o programa chegou ao fim, que tal conferir algumas curiosidades sobre a décima quinta temporada do reality show fictício mais badalado do ano? Vem comigo então! 

Para quem não sabe, a primeira temporada do reality show aconteceu no começo de 2015. "Qual foi o motivo para se dar inicio a um reality show fictício, sendo que existem MILHARES de realities por ai, que você poderia fazer cobertura, Bruna?" Simples: Eu sempre tive uma colaboração muito grande de meus leitores sempre que eu invento de fazer alguma coisa, nas colunas do blog e nas coberturas de "A Fazenda" e do "Big Brother Brasil", e nos últimos anos, os realities de confinamento aqui do Brasil começaram a perder um pouco da graça para a minha pessoa, então, decidi pegar um roteiro de "Big Brother" fictício que eu escrevi em 2005 e transcrevi para o blog, com o diferencial de que, o público decidiria a ordem de eliminação dos personagens. Então, o reality ficou meio parecido com o original que eu escrevi e com algumas mudanças que os leitores ajudaram a fazer acontecer. E agora, vocês conferem algumas curiosidades sobre a décima sétima temporada do nosso reality.

💙 Inicialmente as personagens de Cibele e Alexia iriam ser interpretadas por outras pessoas e não teriam o contexto de rivalidade por causa do trabalho delas nos anos 90, as duas atrizes acabaram se tornando as duas últimas personagens a entrarem no elenco, fazendo com que as outras duas fossem retiradas da programação. 
💙 O ator que faz o Humberto quase acabou ficando de fora da temporada por achar que ele poderia fazer parte do tema de uma temporada futura ou de uma temporada futura de "Survivor", mas acabei deixando ele continuar aqui, talvez ainda venha no "Survivor" mesmo assim. 
💙 Os atores de Lucinha, Anderson e Betty quase estiveram em temporadas passadas do "BBRA".
💙 No começo tinha em mente que a Marisa iria acabar traindo o noivo durante o confinamento, mas no decorrer da história achei que nenhum personagem tinha química o bastante com ela para fazer isso.
💙 Não foi planejado a história de Cibele e Alexia acabarem seduzindo o Gilson, quando aconteceu eu cogitei seriamente em fazer o personagem desistir do programa. Quando o Enrico também pensa em desistir, foi outro momento em que pensei em seguir com a desistência mesmo, mas acabei impedindo.
💙 No começo acreditava que Niccolas, Thiago e Enrico iriam formar um trisal durante o confinamento, mas no decorrer da escrita achei que seria mais interessante deixar as coisas como foram escritas, com Thiago sem ter interesse romântico nos rapazes. Também cheguei a cogitar fazer o Thiago e o Enrico se tornarem um casal após o "termino" entre Enrico e Niccolas, mas ficou só em pensamento mesmo. 
💙 Eu gosto de ter um certo planejamento sobre a temporada, mas vou mudando algumas coisas durante o programa vai acontecendo, principalmente por causa das eliminações que não sei qual será a ordem, então, conforme escrevia, não tinha noção de quão longe a Ticiane chegaria e só defini o final que ela teve (o discurso que ela dá ao vencer) no último final de semana, nem eu sabia se tudo o que ela fez foi um "trambique" ou se tinha acontecido uma mudança sincera nas opiniões dela. 
💙 Antes de Ticiane recalcular rota sobre o seu comportamento para fazer todo mundo acreditar na sua mudança, ela iria seguir firme numa aliança secreta com Betty, com as duas brigando entre si somente para fingir não estarem jogando juntas.
💙 Também não planejei a Cibele e a Alexia deixar a rivalidade de lado, aconteceu naturalmente e acho que foi um erro, deveria ter deixado as duas discutindo até o final, inclusive achava que elas iriam mais longe na competição. 
💙 Se Lucinha tivesse ficado mais tempo no programa, iria fazer o surto dela com Shanna acontecer mais cedo com ela revelando o segredo da lhama falante e com isso ela recebendo uma punição severa ou uma expulsão.
💙 Inclusive não deixei a Cibele falar com a Shanna justamente por ela não conseguir segurar o segredo, ela acabaria falando algo no decorrer dos episódios e teria que ter alguma punição severa por causa disso. 
💙 Não planejei o relacionamento de Estela com Anderson e muito menos que ela ficaria com o Donato no decorrer do programa, ela meio que acabou "herdando" isso do que seria usado pra Marisa.
💙 Cogitei colocar alguma dinâmica para incluir um novo personagem, casa de vidro ou participante internacional, mas acabei deixando a ideia de lado. 
💙 A temporada claramente foi inspirada no "Big Brother Canadá", quem não assistiu, eu indico. Isso acabou resultando na mudança de temas, pois no final da temporada passada anunciei que a décima sétima seria o "One World" e não aconteceu.
💙 Inicialmente a temporada seria postada no ano passado, mas conforme o tempo passou, acabei perdendo o timming pra isso e também o segundo semestre acabou sendo um momento mais puxado pra mim, principalmente no quesito de tomar algumas decisões para o blog, por isso acabei deixando para esse ano somente. 
💙 Os paredões com eliminações duplas não foram planejados no inicio, mas acabei gostando da ideia, acabou mudando um pouco a dinâmica do que já estávamos acostumados. 


💜 A próxima temporada finalmente será o "One World", com cada participante vindo de um país diferente para competir no Brasil, mas um participante ou talvez dois, ainda não defini, vão ser brasileiros. 
💜 Ao todo tenho 24 participantes prontos para soltar as biografias, mas ainda não defini se todos eles vão entrar juntos no confinamento ou se vai ter alguma disputa paralela como "casa de vidro" ou até mesmo o "sem saída", faz muito tempo que não usamos essas dinâmicas e estou pensando seriamente nas possibilidades. 
💜 Dois dos participantes que vão entrar nessa temporada eu pensei em colocar eles como participantes extras da décima sétima temporada, mas como acabei abandonando a ideia, migrei eles para a temporada seguinte. 
💜 Inicialmente pensei em colocar a Marjorie que já esteve em temporada passada do programa como participante oficial, mas acabei descartando a ideia, mas não totalmente, talvez coloque se usar alguma dinâmica mencionada acima.
💜 Nenhum ex-participante de qualquer programa do "BBRAU" está no elenco.
💜 Não vai ser uma temporada com grupos. 
💜 Shanna continua no programa, apesar de ainda não ter uma ideia de como usar ela, já que os participantes provavelmente devem ficar de olho com o plot twist envolvendo ela. 
💜 Como já avisei em uma matéria especial, o Tadeu não vai retornar para apresentar o programa, acabei pegando um ranço imenso dele no último "BBB" e simplesmente não me desce mais fazer essa homenagem para ele, com isso, Mariana Rios se torna a primeira apresentadora oficial de uma temporada principal da franquia.
💜 Meu plano é lançar a temporada no segundo semestre deste ano, para que ano que vem eu consiga lançar a temporada 19 e 20, além da terceira temporada do All Stars (quero lançar a terceira temporada ano que vem em homenagem aos 10 anos de BBRAU).
💜 Amélie e Aaron provavelmente não devem retornar na próxima temporada também. 
💜 Se eu conseguir um tempo livre a mais, quero voltar com o "A Eliminação", desta vez tendo Natasha e Pietra como as apresentadoras, substituindo o Lucas e a Amélie. 


MUITO OBRIGADA para quem acompanhou a história toda, ou só a metade, ou só o primeiro capitulo. Um beijo para quem se divertiu e me incentivou aqui e no twitter... Quem foi compreensivo quando precisei dar uns atrasos... Quem fez critica construtiva... Todo mundo que foi querido, educado, gentil e amável, fica aqui um beijão! A gente se vê logo mais em junho com o "Power Couple Realidade Alternativa"...

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

terça-feira, 21 de maio de 2024

Bruna Entrevista: 13x25 - Vinny Burgos


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é bastante conhecido do pessoal que consome conteúdo de filmes adultos, já que ele participou de diversas produções do gênero nos últimos anos, estou falando do querido Vinny Burgos, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você tem uma longa e bem-sucedida carreira como ator de filmes adultos, mas antes de fale mais sobre isso, vamos voltar ao início, certo? O que você fez ou trabalhou antes de começar a atuar em vídeos adultos?
Vinny Burgos: Primeiramente quero dizer que é um prazer estar aqui. Trabalhei como estagiário de direito, estudando dança lenta e sendo stripper durante à noite. 

Bruna Jones: Algumas pessoas entram no entretenimento adulto por fama, dinheiro ou até mesmo por prazer. O que o motivou a começar a atuar?
Vinny Burgos: Apesar de ser fã de pornografia, nunca me imaginei gravando. Um dia eu estava fazendo um show de sexo ao vivo no clube onde um diretor pornô estrangeiro estava procurando por meninas. Ele assistiu ao meu programa e gostou de disse ao seu contato brasileiro para me convidar. No estúdio pediu um conselho a um ator mais velho, ele me olhou e disse: Você sabe como foder com uma garota? Eu disse que sim. Ele me respondeu: Vai lá e fode aí. Desde então, aqui estou eu. 

Bruna Jones: Algumas pessoas acreditam que gravar um vídeo pornô é fácil, basta ir ao gravar local e fazer sexo, mas não é tão simples assim, né? Você lembra como foram suas primeiras gravações?
Vinny Burgos: Foi incrível. Gostei muito de gravar com uma linda brasileira em um barco no meio do mar. Eu já tinha experiência em sexo antes de relaxar e fazer a minha primeira cena. 

Bruna Jones: Você rapidamente acabou se tornando um dos nomes mais famosos da indústria, tendo a oportunidade de gravar para diversas empresas renomadas e com atores de sucesso, ganhando inclusive diversos prêmios por suas performances ao longo dos anos. Como foi para você ter isso sucesso tão rápido e ter que lidar com expectativas, sem acabar perdendo sua própria essência? 
Vinny Burgos: Nossa, isso foi muito difícil para mim. A vida pornográfica é outro mundo. Gloriosas empresas com diretores sérios ensinando dia após dia. Competição entre atores me testando o tempo todo. Minhas expectativas eram viajar pelo mundo como todos, mas mantive minha boa energia sem levantar o nariz e apenas sendo grato por tudo que essa vida no pornô me deu. 

Bruna Jones: Aliás, falar sobre sucesso e como isso pode acabar te afetando pessoalmente, no início da sua carreira, interações entre artistas e fãs eram um pouco mais limitados do que são hoje, agora estamos na era da mídia social, e você faz parte desses dois cenários. Como está seu relacionamento com fãs de todo o mundo? 
Vinny Burgos: É uma relação muito sincera e muito afetuosa. Isso mexeu comigo, mexeu com eles. 

Bruna Jones: Falando em mudanças, hoje com plataformas como "OnlyFans" vem sendo criado conteúdo adulto muito diferente de como costumava ser até alguns anos atrás. Como é para você ter a oportunidade de filmar exatamente nos seus próprios termos e desejos? Você acredita que esse tipo de plataforma tem chance de durar no futuro? 
Vinny Burgos: Acredito que eles vieram para ficar. As plataformas oferecem às pessoas que nunca entrou no mercado a oportunidade de começar. Criadores de conteúdo acabam se tornando atores e atrizes pornôs de verdade. É também uma boa maneira de ganhar algum dinheiro. 

Bruna Jones: Muitas pessoas são muito perfeccionistas em relação ao trabalho artístico que realizam, você tem o hábito de assistir seus próprios vídeos e analisar o trabalho que realiza? 
Vinny Burgos: Sempre. A melhoria é bem-vinda e ninguém é perfeito. 

Bruna Jones: Hoje em dia é cada vez mais comum produzir séries e documentários baseados na vida de grandes estrelas da indústria, ou para participar de reality shows como "Big Brother" ou "Survivor". Você está interessado em algum essas coisas ou você quer manter sua carreira apenas em produções adultas?
Vinny Burgos: Para mim seria super interessante. Muitas pessoas contam muitas histórias tristes sobre pornografia. Minha vida pornográfica e a indústria que deram tudo o que tenho. Eu realmente sou um ator que ama o que faço e a vida pornográfica nunca me decepcionou. As pessoas deveriam saber disso. 

Bruna Jones: Sua carreira já está bem consolidada, inclusive neste ano você está produzindo conteúdo para grandes empresas do setor. Como é para você ter todo esse reconhecimento? O que você pretende fazer com esse sucesso no futuro? Existe algum plano de longo prazo para o que você está fazendo? 
Vinny Burgos: Eu gostaria muito de ser diretor assim como o meu amigo Rocco Siffredi é apaixonado por isso até hoje.

Bruna Jones: Estamos quase chegando ao segundo semestre deste ano, mas ainda assim, existe alguma novidade vindo por ai? Algo que você possa compartilhar conosco? 
Vinny Burgos: Já está acontecendo. Recentemente comecei um projeto para uma série chamada Vinny em Brasil pela Nectar Entertainment. É apenas o começo. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu só tenho a agradecer por todo o sucesso interior. Eu digo o sucesso interior porque é para mim que eles dão esse carinho todo não é para aparecer não é para tentar alguma coisa, é para realmente me fazer feliz. Obrigado por Manterem a chama do amor pelo meu trabalho VIVA." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, é só procurar por @vinny18burgos ou @vinnyinbrazil no Instagram, @VinnystarBurgos no Twitter, @vinnyburgos3 no TikTok, @vinnyburgos no Privacy ou então clicar AQUI e conferir o site de suas produções. Lembrando que é preciso ser maior de idade para acessar esses conteúdos, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

BBRA: 17x94 - Big Brother Realidade Alternativa - Último programa da temporada


"Há três meses, vocês estavam entrando no programa. Sem ter controle nenhum sobe nada do que estava acontecendo na competição, vocês passaram a ser eliminados semanalmente, o mais fraco, o mais estrategista, o que brilhou menos, o que apareceu demais... Hoje… Vocês são os finalistas. E daqui a pouco, descobriremos quem será o décimo sétimo vencedor do Big Brother Realidade Alternativa."

AO VIVO: Tadeu começa o programa dizendo que é uma honra estar ali com a platéia para apresentar a grande final desta temporada, que trouxe quatro finalistas com jogos e trajetórias completamente diferentes uns dos outros. Ele diz que hoje os confinados além de serem os convidados especiais, também vão ter a oportunidade de assistir ao programa junto com todos de casa. O apresentador diz que antes de começar a programação especial, ele precisava chamar para completar a platéia os demais protagonistas desta edição, os participantes começam a entrar na ordem de eliminação: Lucinha, Wilson, Keyla, Iran, Anderson, Alan, Humberto, Gilson, Alexia, Roger, Betty, Cibele, Estela, Thiago, Tamara, Enrico, Isadora e Héria. Tadeu agradece a presença de todos e em seguida passa um vt com um resumo da eliminação de cada um deles, finalizando questionando em qual posição os quatro finalistas vão ficar nessa lista. Após o vt, ele conversa com alguns eliminados, Keyla diz que está orgulhosa de Ticiane, pois ela foi uma safada que conseguiu enganar todo mundo até chegar nessa grande final e que se ela vencer, vai lhe aplaudir em pé. Thiago comentou sobre a sua torcida por Niccolas e Donato, enquanto Estela e Isadora falaram sobre a sua relação com Marisa. 

AO VIVO: Em seguida é a vez do apresentador conversar com os quatro finalistas, ele questiona como cada um está se sentindo sobre essa noite. Donato diz que ele está ansioso demais, que o fato dele ter chegado na final já foi um grande sonho realizado e que ele mal pode esperar pra sair da casa e poder abraçar as pessoas que ele não via desde o começo do confinamento. Marisa responde que é um misto de sentimentos, que ao mesmo tempo que ela quer sair logo dali, ela também não quer que esse capitulo de sua vida se encerre, pois somente quem já passou por essa experiência de reality show entende o apego que eles acabam tendo com a casa e com a rotina que eles acabam criando lá dentro. Niccolas concorda com a moça e diz que ele está bastante nervoso com essa noite, que ele mal conseguiu descansar de ontem pra hoje e muito menos no decorrer do dia, que pareceu que o dia de hoje durou uma eternidade para passar. Ticiane responde que ela teve grandes altos e baixos lá dentro e que hoje o sentimento é o mesmo, em alguns momentos ela tem um pico de energia muito grande e em outros uma crise de ansiedade sobre ter que sair do confinamento e encarar as coisas do lado de fora. Tadeu diz que independente de como eles se sentem, daqui algumas horas vamos descobrir quem venceu o programa e todos os quatro vão ter que vir aqui pra fora conferir o sucesso que eles fizeram lá dentro. 

Shanna, a Lhama: Começa a ser exibido um vídeo com os melhores momentos da participação de Shanna no decorrer do programa e após isso, ela aparece fingindo dar continuidade na cena em que Lucinha tenta lhe arrancar da parede, Shanna grita mandando tirarem a louca de cima dela e fazendo barulho de quem está cuspindo, após isso ela diz que está traumatizada e que precisava conversar com a psicóloga do programa, que acaba sendo a Amélie. As duas fazem uma pequena cena sobre isso e então, Shanna conversa com alguns eliminados, ela diz para Thiago que está deprimida por ele não ter dado uma chance para o romance entre eles, o rapaz dá risada e diz que não tem motivo para isso, que eles podem ter um encontro assim que o programa chegar ao fim, Shanna brinca que Niccolas vai morrer de inveja, em seguida ela pergunta para Keyla como foi flopar em sua missão e acabar sendo eliminada por isso, a moça diz que esse ainda é um assunto bastante sensível para ela e que não queria falar sobre. Já Enrico diz que ele tem um pouco de pena de Lucinha que acabou sendo pega no fogo cruzado da missão dele, mas que sendo justo, se ela não tivesse feito nada de mal para a Estela, ele não teria lhe usado como manobra para conseguir passar desapercebido. Shanna diz que não tem pena nenhuma, que uma pessoa que é capaz de lhe agredir, é capaz de tudo. Tamara concorda dizendo que certamente a agressão que ela sofreu é mais problemática que esconder a muleta de uma pessoa enferma e Shanna responde que fica feliz com o reconhecimento. 

Shanna, a Lhama: Amélie retorna e diz que infelizmente o contrato de Shanna chegou ao fim, ela começa a surtar dizendo que foi agredida, foi silenciada e ainda por cima vai ser demitida, que isso não era justo. Amélie responde que não tem como manter ela em segredo nas próximas temporadas, que os futuros participantes já vão entrar sabendo de sua existência. Shanna diz que essa não vai ser a última vez que o público vai lhe ver. Em seguida, a gente confere um resumo das missões que ela passou aos participantes, misturados com algumas cenas gravadas com ela atuando. Após isso, Tadeu conversa com os participantes para saber se eles desconfiavam de Shanna. Thiago diz que depois que você recebe uma missão, você meio que vai juntando algumas peças sobre coisas estranhas que acontecem no programa e obviamente já sabe que o poder especial que alguém recebeu veio da lhama, mas como eles não podiam conversar sobre o assunto, era bastante difícil não repercutir esses fatos e ter que fingir que nada estava acontecendo. Tadeu questiona por qual motivo Cibele não atendeu o chamado de Shanna quando teve a oportunidade e a moça responde que não fala com vozes estranhas, que ela não daria motivo para ser internada em uma instituição de saúde mental. O apresentador questiona se Lucinha está arrependida da briga que teve com Shanna e a moça responde que não e que elas poderiam resolver esse programa em um ringue de MMA. As pessoas dão risada e Tadeu diz que quando voltar do comercial já vai revelar quem ficou em quarto lugar nessa temporada. 

Quarto Lugar: "Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam. Geralmente estes encontros acontecem quando chegamos a um limite, quando precisamos morrer e renascer emocionalmente. Os encontros nos esperam – mas a maior parte das vezes evitamos que eles aconteçam. Entretanto, se estamos desesperados, se já não temos mais nada a perder, ou se estamos muito entusiasmados com a vida, então o desconhecido se manifesta, e nosso universo muda de rumo. Todos sabem amar, pois já nasceram com este dom. Algumas pessoas já o praticam naturalmente bem, mas a maioria tem que reaprender, relembrar como se ama, e todos – sem exceção – precisam queimar na fogueira de suas emoções passadas, reviver algumas alegrias e dores, quedas e subidas, até conseguir enxergar o fio condutor que existe por detrás de cada novo encontro. Obrigado por viver tudo o que você sentiu que deveria viver aqui com a gente, Niccolas!" ele recebeu 0,1% dos votos. 


AO VIVO: Os participantes ficam chocados com Niccolas saindo do programa, ele se levanta emocionado e começa a se despedir dos companheiros de confinamento, ele diz que está tudo bem, que ele viveu um sonho ali dentro e que agora estava na hora dele viver outros sonhos lá fora. Os outros três precisam continuar dentro da casa e o rapaz sai sozinho agradecendo ao público por tudo o que fizeram por ele até ali. Do lado de fora, Enrico já está esperando por ele na plataforma de eliminação, o rapaz corre para lhe abraçar, eles se beijam e a família de Niccolas começa a ir em sua direção, ele abraça a família e se emociona ainda mais, após isso, ele segue para conversar com Tadeu, ele diz que o maior prêmio é esse, ter o suporte das pessoas que ele amava, que com isso ele tem forças para conquistar todo o resto aqui fora. Tadeu diz que ele foi um bom participante, que ele se posicionou quando foi preciso, fez amizades, inimizades, brigou, beijou, deu risada, chorou, teve a experiência completa lá dentro. Niccolas diz que agradece essa oportunidade e que mal pode esperar pelas próximas aventuras aqui fora. Tadeu agradece ele também por ter se jogado em tudo o que se propôs a fazer e diz que na volta do comercial já vai anunciar o terceiro lugar. 

Terceiro Lugar: "Pesquisadores dizem que um sonho dura em média de dois a três minutos. Mas, para muitos, os sonhos parecem durar horas. Isso se lembrarem. A ciência dos sonhos é questionada há centenas de anos. Alguns especulam que sonhos são nossa forma de processar eventos reais de quando estamos acordados. Ou são um escapatório para esperanças e desejos reprimidos. Neurocientistas lançam novas teorias de anos em anos. Mas honestamente? Ninguém sabe por que sonhamos. Ou por que temos pesadelos. Mas esperamos que, após o sonho, acordemos. Algumas pessoas passam a vida tentando realizar um sonho. Traçamos um objetivo e fazemos planos para alcançá-lo. Funciona para alguns. Para outros, não é tão fácil. Por mais que se esforce por um sonho, pode parecer que o mundo está contra você. Conforme nos afastamos, nos agarramos a qualquer esperança. E, quanto mais demora, mais custa. Começamos a pensar em desistir. Encontrou outro sonho? Ou vai seguir com o mesmo com o qual iniciou essa jornada, Donato?" ele recebeu 7,2% dos votos.


AO VIVO: Donato se levanta parabenizando as moças por terem conseguido ficar em segundo e primeiro lugar, ele diz que elas foram ótimas mesmo e que mereciam isso. Ele se despede delas e enquanto ele deixava o confinamento, as duas conversavam na sala, ainda sem acreditar que só sobrou elas duas para a grande vitória. Do lado de fora da casa, Tadeu questiona Donato se ele está tranquilo por ter ficado em terceiro lugar, o rapaz responde que sim, que ele nunca imaginou que chegaria tão longe quanto chegou e que a sua vitória já veio no último paredão quando eliminou a Hérica, mesmo que a diferença seja de 1%, que ele não sabe de quanto foi, mas mesmo que seja pouca, ele venceu aquela pessoa que todo mundo tinha medo de ir ao paredão, que isso pra ele não tinha preço. Tadeu lhe parabeniza novamente e pede para o rapaz se juntar aos demais na platéia. Em seguida ele conversa com as duas na casa, ele questiona como anda os ânimos delas agora que dois competidores já deixaram o confinamento. Ticiane diz que está surtando, que ela não faz ideia do que está acontecendo ali fora, mas que é grata por todo mundo que votou para ela chegar até ali. Marisa diz que é surreal, que cada vez que ele anuncia um nome ela quase tem um infarto e também agradecia por ter esse público todo lhe protegendo e querendo a sua vitória. 

Antes de descobrir quem será a grande vencedora da temporada, ainda conferimos alguns outros vts ao longo do programa, como um sobre a divisão de grupos que aconteceu, as traições que tiveram lá dentro, os casais formados, os inimigos declarados, os momentos de diversão e também de emoção, sobre as provas que eles tiveram ao longo do programa, as punições, o quadro da Amélie, as festas e alguns outros. Após o último vt que fazia um grande resumo da temporada inteira, Tadeu diz que chegou o momento de descobrir quem entrará para o clube de vencedores do reality show, que assim que ele voltar do comercial será para dar o resultado final.

Quem Venceu?: "Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma bênção escondida; uma bênção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar. Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder. Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos. Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança. Hoje passei diante de um parque de diversões. Fiquei observando as pessoas. Fiquei muito tempo parada diante da montanha-russa: vi que a maioria das pessoas entrava ali em busca de emoção, mas quando começava a andar as pessoas ali presentes morriam de medo e pediam para pararem os carros. O que elas querem? Se escolheram a aventura, não deveriam estar preparadas para ir até o final? Ou acham que seria mais interessante deixar de passar por esse sobe-e-desce, e ficar o tempo todo em um carrossel, girando no mesmo lugar? A sua participação nesse programa foi como andar em uma montanha-russa, você viveu cada minuto, encontrou maneiras de sair das suas próprias confusões, fez o necessário pra trilhar o seu caminho até aqui e o público não só percebeu, como te fez campeã da décima sétima temporada do "BBRA", TICIANE."

Ticiane recebeu 52,8% dos votos, enquanto que Marisa recebeu 39,9% dos votos. A votação final acabou tendo pouco mais de 7.500 votos em seu total. 

AO VIVO: As duas começam a surtar dentro da casa, Ticiane diz que não acredita que isso esteja acontecendo e Marisa responde que está, que ela realmente fez por merecer essa vitória, em seguida ela pega a moça pela mão e diz que elas precisam ir embora. As duas correm para o lado de fora, onde encontram suas famílias e os participantes eliminados parabenizando elas. Tadeu se aproxima dizendo que precisava conversar com Ticiane, a moça diz que como ele disse em seu discurso, ela precisou recalcular rota e fazer o necessário para sobreviver lá dentro, mesmo que esse necessário fosse ter que fingir ser uma pessoa sonsa e de bom coração, a moça olha para os demais participantes e diz que sente muito, mas eles foram tapeados por ela durante todo o confinamento e que não tem a menor pena de ter lhes usado ao longo do programas, pois quem vai receber o pix gordo no fim das contas é ela. Tadeu começa a rir e questiona o que isso significa. A moça diz que sabia que precisava fazer uma personagem de gente boa, arrependida e coitada para não se tornar alvo da casa e conquistar o público que gosta de uma personagem montada, que ela não podia se fazer de vitima como a Hérica e também não tinha como seguir com sua própria personalidade, pois arranjaria confusão o tempo todo tendo que viver com essa gente chata, mas que agora o público vai ver do que ela realmente é capaz aqui fora. Tadeu continua rindo e diz que com essa bomba ele encerra mais uma temporada do "BBRA" e que o público deve continuar de olho, pois uma nova temporada pode acontecer a qualquer momento. 

OFF: Quero agradecer mais uma vez quem acompanhou essa temporada comigo, que entendeu quando precisei atrasar alguns episódios, que me ajudou a construir essa narrativa, foi uma das temporadas que mais gostei de escrever. Obrigada por quem vota e participa comentando ou lendo os episódios, espero que vocês tenham se divertido e no próximo episódio vamos conversar sobre curiosidades da temporada e as novidades da próxima. Fiquem de olho e não esqueçam que em junho tem uma nova temporada de "Power Couple Realidade Alternativa" aqui no blog, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

segunda-feira, 20 de maio de 2024

BBRA: 17x93 - Big Brother Realidade Alternativa - Momentos Finais


Após o programa ao vivo de ontem, os participantes repercutem os acontecimentos. Eles comemoram o fato de terem chegado na final, Donato estava de joelhos no jardim chorando e agradecendo pelo público ter deixado ele continuar na casa, o rapaz diz que nunca esperava sobreviver ao paredão contra Hérica, Marisa responde que ela também estava bastante preocupada achando que a moça não seria eliminada de forma alguma. Niccolas ajuda Donato a se levantar e abraça o rapaz lhe dando parabéns por ter conseguido vencer a rival no paredão, ele diz que estava preocupado em ser o único homem da final e Donato responde que vai dividir esse posto com ele. Ticiane diz que quando chegou no programa nem imaginava que poderia chegar na final e muito menos que eles três também chegariam, eles dão risada, Marisa questiona o motivo e a moça responde que achava que Marisa iria ser uma barraqueira que forçaria para aparecer nos vts, enquanto que Donato e Niccolas iriam ser dois homens básicos que não fariam diferença no jogo. Donato responde que surpreendendo todo mundo ali estão eles, a poucas horas da grande final e do grande prêmio em dinheiro. Marisa diz que ainda não acredita que eles chegaram na final e que não precisavam mais se preocupar com nada. 

A produção avisa que eles ganharam algumas coisas na despensa e em seguida eles correm para ver o que era, algumas bebidas e comidas diferentes para eles celebrarem o fato de serem finalistas, os quatro comemoram e Marisa diz que eles precisavam pular na piscina. Ticiane diz que está muito frio e a moça responde que não aceita não como resposta, esse momento é único na vida deles e que mesmo que eles consigam uma segunda oportunidade de participar do programa no futuro, não existe nenhuma garantia de que eles conseguem chegar na final novamente, então era melhor comemorar o máximo que conseguissem. Donato responde que a moça está está certa e já começa a tirar a roupa para pular na piscina. 

Niccolas concorda e Ticiane acaba aceitando, os quatro participantes pulam na piscina. Marisa diz que é inacreditável, que eles passaram noventa dias confinados nessa casa, passaram pelas maiores provações e situações mais malucas e agora só precisavam relaxar. Ticiane questiona se eles tem noção de que estão na piscina onde pessoas fizeram sexo sem se preocupar em estarem sendo filmadas e Donato responde que a produção certamente deve ter tratado a água da piscina, que eles não lhes deixariam correr qualquer risco ali. Ticiane diz que era apenas algo para eles terem em mente. Marisa diz que nada vai estragar essa noite, que ela quer criar boas memórias para quando estiver fora do confinamento. Niccolas diz que eles meio que estão fazendo parte da história do programa, que todo mundo sempre se lembra de alguns tipos de participantes: Os primeiros eliminados, quem faz barraco, quem forma casal e os finalistas, todo ano saem listas e mais listas na internet falando sobre esses perfis que passaram pelo programa. 

Donato diz que eles quatro estão classificados em várias categorias então, que Marisa fez barraco, assim como Ticiane, que além disso formou casal, assim como ele e o próprio Niccolas, que eles já eram memoráveis antes e agora então se tornam lendários por terem conseguido chegar na final. Marisa diz que gosta desse termo "lendário", que ela sabe que veio nesse mundo para brilhar e não ser esquecida jamais. Ticiane dá risada e diz que agora vai ficar mais ansiosa do que nunca para chegar terça e eles descobrirem quem venceu o programa. Niccolas diz que tem certeza que essas últimas horas de confinamento vão passar da maneira mais lenta possível e Donato responde que ele não se importa com isso, que é até bom para eles já irem se preparando mentalmente para a bagunça que deve estar sendo fora da casa. Ticiane diz que nem quer pensar nisso, que ela quer acreditar que a sua vida lá fora continua exatamente a mesma que ela deixou antes de entrar no programa. 

Marisa diz que por mais que eles esperem que nada tenha mudado, a vida deles jamais será a mesma novamente, que Niccolas dificilmente vai conseguir voltar para a padaria onde trabalhava e muito menos Ticiane voltará a dar consultoria como nutricionista ou Donato dançará outra vez nos clubes onde dançava, que agora eles estão em outro patamar, que eles se tornaram celebridades e vão crescer cada vez mais se souberem usar as oportunidades que vão surgir na frente deles. Niccolas diz que ele sabe que a intenção dela é boa em dizer essas coisas, mas só faz com que ele sinta cada vez mais medo de deixar o confinamento, Ticiane diz que se fosse só medo estava tudo bem, mas que ela também sente dor de barriga e que precisava sair da piscina por causa disso. Os demais dão risada e a moça responde que está falando sério, ela sai da piscina e corre para o banheiro. 

Os outros três acabam saindo da piscina também e vão tomar banho. Depois disso, eles estão sentados no jardim conversando, Marisa diz que vai ser difícil conseguir dormir essa noite, Niccolas diz que por mais que ele esteja agitado, ele vai acabar dormindo pois estava tenso o dia inteiro com a possibilidade de Hérica continuar no programa. Donato responde que ele nem acredita que venceu a moça, que ele tinha certeza que seria eliminado por ela. Marisa responde que algo deve ter mudado para o público acabar barrando ela faltando tão pouco, que não é possível que eles arrastaram ela até aqui somente para fazer isso. Niccolas diz que também acha que não faz o menor sentido o que aconteceu, mas que provavelmente ela não era forte do jeito que eles achavam que era e que o Donato era mais forte do que ela esse tempo todo, que os dois apenas não tinham se enfrentado no paredão antes. 

Ticiane já estava deitada no quarto para dormir, Niccolas chega no ambiente e questiona como que ela está se sentindo, a moça responde que ainda está repassando tudo o que eles viveram no confinamento, que ela não acredita que finalmente se acertou com Alan e que muito menos está salva para a grande final do programa, o rapaz responde que se sente da mesma forma em relação ao Enrico e que mal pode esperar para encontrar os demais no último dia. No jardim, Marisa questiona quem Donato acha que vence o programa entre ela e os outros dois, ele responde que se for considerar somente os três, ele apostaria nela ou em Ticiane. A moça diz que ela apostaria nele depois do que aconteceu nesse paredão de hoje, o rapaz diz que fica feliz em ouvir isso, pois achava que era bastante subestimado ao longo do programa, sendo que não foi nada fácil sobreviver até ali. 

Na manhã de hoje, os participantes acabam recebendo um café da manhã especial da produção, além disso, Aaron entra no confinamento para parabenizar os finalistas e também mostrar vídeos de suas famílias em homenagem a eles. Os quatro participantes ficam bastante emocionados com os vídeos, Niccolas diz que está feliz em ver toda a sua família no vídeo, que ele estava preocupado com a maneira como eles estavam lidando com o relacionamento entre ele e Enrico. Ticiane diz que fica feliz por ele, por estar tudo bem. Aaron diz que a grande final está chegando e que eles precisavam se preparar emocionalmente, pois vai ter mais coisas emocionantes acontecendo. Depois que o apresentador deixa o confinamento, os quatro repercutem os vídeos que receberam. Marisa diz que se ela vencer o programa, vai pedir para o diretor do programa deixar ela casar ali mesmo no palco depois que o programa chegar ao fim. 

Donato diz que ela está sendo esperta em dizer isso agora, que com certeza ela ganhará alguns votos a mais por causa disso, a moça dá risada e diz que nem está falando isso por causa de jogo e sim por querer que tudo seja ainda mais especial. No decorrer do dia, os participantes receberam a tarefa de filmar o confinamento de acordo com suas visões de como viveram lá dentro. Os quatro revezam a câmera que receberam da produção. Ticiane diz que nem acredita que amanhã a noite estará fora dali e que esperava que as pessoas estivessem felizes com a sua participação. Donato por sua vez diz que ele jamais imaginou que chegaria tão longe e que estava nas nuvens por essa oportunidade que o público estava lhe dando. Niccolas diz que ele era um simples rapaz que mal tinha seguidores na internet, que era basicamente pessoas com as quais ele estudou e familiares, mas hoje ele tem todo um grupo de suporte, já que votaram para ele continuar na casa, que isso era incrível. Marisa diz que ela não poderia estar mais feliz com essa chance de vencer o programa. Já no programa ao vivo de hoje, o Tadeu apareceu para conversar um pouco com os participantes e também deixou eles pedirem votos para vencer a atração. 

OFF: A votação está aberta pela última vez nessa temporada, chegou o momento de vocês definirem qual dos quatro finalistas merece se tornar o vencedor do programa, a votação está disponível AQUI até terça às 21:30. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?