domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Alan Escaleira


"Meu nome é Alan Escaleira, tenho 25 anos e sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Sou estudante de medicina, então a minha vida basicamente gira em torno de estudos, seja dentro de casa, na universidade ou então em hospitais onde acabo fazendo estágios e por isso, nunca tive muito tempo para aproveitar a minha própria vida, vejo no programa essa oportunidade de ter três meses para fazer absolutamente nada além de conviver com outras pessoas e me divertir nas festas. 

Acredito que sou uma pessoa de fácil convivência, gosto de ser simpático com as pessoas, ser prestativo e também de compartilhar experiências, acho que é importante você se abrir para as possibilidades e ser surpreendido com os resultados. Estou solteiro no momento, como disse, mal tenho tempo para mim mesmo, quem dirá pra arranjar um relacionamento, se rolar alguma coisa no confinamento, não vou achar ruim, rs... Porém, tudo muito moderado, pois tenho uma imagem pra preservar, não quero que pacientes acabem rejeitando meus cuidados por causa de algo que viram ou deixaram de ver na televisão."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário