domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Roger Zanata


"Meu nome é Roger Zanata, tenho 54 anos, sou de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul, sou divorciado e professor. Trabalhei a minha vida inteira como professor de educação física em colégios, tentando fazer com que adolescentes desinteressados aprendam um pouco mais sobre o universo dos esportes e da saúde física. Acho que ter disciplina é algo importante na vida e pra isso, é necessário algumas rotinas e sei que não vou poder me segurar nisso lá dentro do programa. 

Sou um pouco competitivo e articulador, essas são duas coisas que podem me definir, acredito. Sei que estou entrando em um jogo, onde as regras dizem claramente que a única coisa que não podemos fazer é agredir alguém fisicamente, então todo o resto é justo. Vamos ver o que acontece e como as coisas desenrolam, espero que tenha outras pessoas com esse pensamento, pois conviver com gente que se faz de sonsa achando que é feio jogar um jogo, sendo que estamos em 2024 e tivemos diversas temporadas ao longo desses anos, vai ser difícil. Espero concorrer contra pessoas grandes e ser uma luta interessante pra glória."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário