domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Wilson Noronha


"Meu nome é Wilson Noronha, tenho 59 anos e sou de Fortaleza, Ceará, trabalhei por muitos anos como delegado e hoje sou aposentado. Na minha carreira já vi diversas coisas terríveis, então ficar chocado é uma coisa que certamente não vai me acontecer dentro do programa, tenho um leve problema de sonambulismo, que em períodos acontece todo dia, mas em outros não acontece nada por dias, espero que não aconteça dentro do confinamento. Também tenho um leve problema na minha perna esquerda, mas nada que me atrapalhe na minha vida. 

Estou divorciado, minha ex-esposa não conseguiu lidar com a minha carreira e em um determinado momento precisei fazer uma escolha e acabei me tornando solteiro. Estou sozinho faz algum tempo, mas não estou procurando ninguém para me amarrar. Acho que estar no programa é uma maneira de me abrir para a diversidade que ele propõe e passar por algumas situações que no meu dia a dia eu não passaria, estou aberto para as possibilidades e para o jogo, isso é importante, ter em mente de que estamos em jogo que precisa ser jogado, mas também espero que não seja divididos em grupos, pois ser obrigado a jogar com alguém que eu não gosto, vai ser complicado."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário