domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Humberto Freitas


"Meu nome é Humberto Freitas, tenho 53 anos, sou do Rio de Janeiro e sou comentarista de cinema. Tenho colunas em diversos sites e jornais do país, além de comentar as premiações em televisão todo ano. Além disso, também estou começando um canal no YouTube sobre o assunto e escrevendo um livro, então vocês podem imaginar o quanto a minha vida é corrida aqui fora, não é mesmo? Vou usar esse tempo do reality show para descansar um pouco e me alienar em outros assuntos. 

Estou solteiro no momento e pode ter certeza que vou sentir mais falta de assistir filmes do que de me relacionar com algumas pessoas aqui de fora, dentro do confinamento não me importo se rolar um romance, mas com certeza não quero viver uma história de terror, quero ter uma boa experiência no programa e ganhar uma boa audiência para os meus projetos. Além disso, creio que sou uma pessoa gentil e divertida, vai ser bom conhecer novas pessoas e passar esse tempo longe de tudo e todos."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Humberto e alguns outros tão indo para uma colônia de férias. Acho que estou vendo nascer um galho. Que planta será essa, Brasil?

    ResponderExcluir