domingo, 28 de janeiro de 2024

Big Brother Realidade Alternativa 17: Marisa Garnero


"Meu nome é Marisa Garnero, tenho 43 anos, sou de Uberaba, Minas Gerais e estou noiva, vadias! KKKK... Ai gente, foi difícil encontrar um homem que realmente valesse o meu tempo e espero que lá dentro do programa eu não acabe estragando tudo, rs... Sou modelo, comecei na carreira muito jovem e rapidamente cresci no ramo e me tornei uma das melhores do ramo, ainda trabalho na área, mas sei que isso não vai durar pra sempre, então está na hora de começar a recalcular rota e enquanto não viro uma esposa troféu, tenho que garantir o meu dinheirinho. 

Sou uma pessoa bem manipuladora e sem escrúpulos, rs... Já vou deixar isso bem claro agora pra ninguém ficar chocado quando ver minhas estratégias acontecendo dentro do programa, vou fazer todo o possível pra não levar votos e chegar na grande final e o que eu posso dizer? Sou falsa mesmo, rs... Vou falar e fazer as coisas que forem precisas para me manter lá dentro, se vocês ai de casa não gostarem eu sinto muito, a perda é de vocês e não minha. Vou aproveitar e me divertir muuuuuuito lá dentro, pois só se vive uma vez."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Vilã que fala?! Não sabemos. Marisa tem tudo pra acontecer! Medo de ir para o paredão e sair.

    ResponderExcluir